Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Avaliação] - Treino ABCD


SemCondição

Posts Recomendados

Olá Marombada, queria a opinião de vocês sobre o treino que estou fazendo.

 

*TREINO A 

(PEITO + OMBRO LATERAL E FRONTAL)

Supino Inclinado c/ halter (4x Falha)

Supino Inclinado Máquina (4x Falha)

Supino Reto (4x Falha)

Cross Over (4x Falha)

Peck Deck (4x Falha)

Desenvolvimento c/ barra (4x Falha)

Elevação Frontal (4x Falha)

Elevação Lateral (4x Falha) (Dropando)

 

*TREINO B

(PERNA COMPLETA)

Agachamento livre (4x)

Cadeira Extensora (4x)

Leg Press (4x)

Mesa Flexora (4x)

Stiff (4x)

Panturrilha no leg (5x)

Panturrilha em pé (5x)

Panturrilha sentado (5x)

 

*TREINO C

(COSTAS + TRAPÉZIO + OMBRO POSTERIOR)

Barra Fixa (3x10)

Semi-Terra contraindo escápulas (4x)

Remada Curvada (4x)

Remada Cavalo (4x)

Remada baixa (Sentado) (4x)

Pulley frente (4x)

Posterior de Ombro c/ halter (4x)

Peck Deck inverso (4x)

Remada alta (4x)

 

*TREINO D

(BÍCEPS + TRÍCEPS + ANTE BRAÇO)

Tríceps Testa (4x)

Tríceps Corda (4x)

Tríceps no Banco (4x)

Rosca Assimétrica (4x20)

Rosca Direta (4x)

Rosca Martelo Unilateral (4x)

Bíceps na Corda (4x)

Rosca de Punho c/ Barra (6x10)

Rosca de punho c/ halter (6x10)

 

 

Abdominais faço todo dia (Um dia reto, outro dia Obliquos). Treino de Segunda à Sábado fazendo esse ABCD e vou continuando na semana seguinte de onde parei. Exemplo: ABCDAB depois CDABCD.... e assim vai.... oque acham?

Tenho 20 anos, 1,85 de altura... sou natural e treino à 6 meses.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Aparentemente, o seu treino é ótimo pra não crescer. Isso tá te dando resultado? Não entendi por que tanto volume, tanto diário quanto semanal.

Editado por Pimpolhoman
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Pimpolhoman disse:

Aparentemente, o seu treino é ótimo pra não crescer. Isso tá te dando resultado? Não entendi por que tanto volume, tanto diário quanto semanal.

Ah mano falar pra você, tô fazendo esse treino não tem nem um mês ainda... por enquanto os resultados foram quase zero.. não vi muita diferença não, por isso pedi uma avaliação pra ver o que a galera acha. Vlw.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Desculpe amigo , mais seu treino ta uma bosta rs pede ajuda aqui no forum tem uns caras bem experientes e legais que pode te dar uma força , procura ler tambem voce aprende muito

Le sobre intencidade , volume e frequencia por que desse geito ai não ta legal nao , exercicios demais para cada musculo , peito pega ombro entao nao precisa colocar volume demais , mesma coisa costas posterior de ombro trapézio o que cresce nao e quantidade e sim itencidade coloca isso na cabeça e nao esquece nunca mais kk Abraço

 

Editado por ArnoldPress2018
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

34 minutos atrás, ArnoldPress2018 disse:

Desculpe amigo , mais seu treino ta uma bosta rs pede ajuda aqui no forum tem uns caras bem experientes e legais que pode te dar uma força , procura ler tambem voce aprende muito

Le sobre intencidade , volume e frequencia por que desse geito ai não ta legal nao , exercicios demais para cada musculo , peito pega ombro entao nao precisa colocar volume demais , mesma coisa costas posterior de ombro trapézio o que cresce nao e quantidade e sim itencidade coloca isso na cabeça e nao esquece nunca mais kk Abraço

 

Obrigado amigo, cada dia vamos aprendendo mais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tá uma porra, você treina braço e no outro dia faz peito ? Tudo errado

 

Essa divisão e o volume estariam bons  se você treinasse apenas quatro dias por semana , pra fazer ABCD sequencial a divisão tem que respeitar o descanso dos sinergistas, tenta fazer

 

A Peito e Tríceps

 

B Quadríceps/Posterior

 

C Ombro e Panturrilha ( evite fazer exercícios para a porção posterior do ombro, porque no outro dia irá treinar costas , foque no Medial e anterior)

 

D Costas e Bíceps 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

25 minutos atrás, frankx disse:

Tá uma porra, você treina braço e no outro dia faz peito ? Tudo errado

 

Essa divisão e o volume estariam bons  se você treinasse apenas quatro dias por semana , pra fazer ABCD sequencial a divisão tem que respeitar o descanso dos sinergistas, tenta fazer

 

A Peito e Tríceps

 

B Quadríceps/Posterior

 

C Ombro e Panturrilha ( evite fazer exercícios para a porção posterior do ombro, porque no outro dia irá treinar costas , foque no Medial e anterior)

 

D Costas e Bíceps 

 

 

Então, na minha academia não tem instrutor e eu bolei esse treino junto com um amigo que treina a mais tempo que eu, eu consigo treinar de Segunda à Sábado e precisava de uma divisão que se encaixasse corretamente.. eu vou testar essa ai que você sugeriu. Obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

On 4/6/2018 at 11:54 PM, frankx said:

Tá uma porra, você treina braço e no outro dia faz peito ? Tudo errado

 

Essa divisão e o volume estariam bons  se você treinasse apenas quatro dias por semana , pra fazer ABCD sequencial a divisão tem que respeitar o descanso dos sinergistas, tenta fazer

 

A Peito e Tríceps

 

B Quadríceps/Posterior

 

C Ombro e Panturrilha ( evite fazer exercícios para a porção posterior do ombro, porque no outro dia irá treinar costas , foque no Medial e anterior)

 

D Costas e Bíceps 

 

 

 

Olhei para essa divisão de treino, e fiquei maravilhado. 

 

Porém não sei se estou fazendo certo o meu treino, poderia me ajudar? 

 

Faço ABCD:

A - Peito e Tríceps 

B - Costas e Bíceps

C - Ombro e Trapézio

D - Perna e Panturrilha 

 

A - 3 exercícios de peito e 3 de tríceps (4 séries de no mínimo 8 repetições/no máximo 12 repetições) 

B - 3 exercícios de costas e 3 de bíceps (4 séries de no mínimo 8 repetições/no máximo 12 repetições) 

C - 3 exercícios de ombro e 2 de trapézio (4 séries de no mínimo 8 repetições/no máximo 12 repetições) 

D - 6 exercícios de perna e 2 de panturrilha (4 séries de no mínimo 8 repetições/no máximo 12 repetições) 

 

Corrida moderada de 15' à 25' (pós treino)

 

Treino com a finalidade de emagrecer e segurar um pouco de massa magra, o que treino está bom? 

 

Obs: Venho tendo bons resultados na perca de peso. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 11/04/2018 em 10:48, Douglas Brendo disse:

 

Olhei para essa divisão de treino, e fiquei maravilhado. 

 

Porém não sei se estou fazendo certo o meu treino, poderia me ajudar? 

 

Faço ABCD:

A - Peito e Tríceps 

B - Costas e Bíceps

C - Ombro e Trapézio

D - Perna e Panturrilha 

 

A - 3 exercícios de peito e 3 de tríceps (4 séries de no mínimo 8 repetições/no máximo 12 repetições) 

B - 3 exercícios de costas e 3 de bíceps (4 séries de no mínimo 8 repetições/no máximo 12 repetições) 

C - 3 exercícios de ombro e 2 de trapézio (4 séries de no mínimo 8 repetições/no máximo 12 repetições) 

D - 6 exercícios de perna e 2 de panturrilha (4 séries de no mínimo 8 repetições/no máximo 12 repetições) 

 

Corrida moderada de 15' à 25' (pós treino)

 

Treino com a finalidade de emagrecer e segurar um pouco de massa magra, o que treino está bom? 

 

Obs: Venho tendo bons resultados na perca de peso. 

Antes de eu fazer esse treino atual, eu fazia dessa mesma maneira sua ai, porém eram 4 exercicios para cada músculo... de resto tudo igual.. mesma divisão etc... achei melhor mudar pra ver se otimizaria os resultados. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...