Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário do Pimpolho

Pimpolhoman

Posts Recomendados

Postado
1 minuto atrás, Vitgtw disse:

Cara, eu quase, mas quase pedi pra patroa tirar uma foto minha lá segurando uma plaquinha "chupa naturau". Graças a Deus desisti, senão o ban era eu.

Que pena, velho. Essa mitada ia ser foda hahahaha

Postado
14 horas atrás, Bruuninho disse:

A culpa foi toda do bujãodegásman que começou a atacar o mestre e ele foi obrigado a criar várias contas para se defender. Uma coisa é certa, o cara é criativo pra caralho e até agora não sei se é troll ou não.

Ele até podia ser um debiloide, mas sabia entreter, até o ADM tava curtindo a treta kkk

Postado (editado)
59 minutos atrás, CrowleyFX disse:

Ele até podia ser um debiloide, mas sabia entreter, até o ADM tava curtindo a treta kkk

Eu tenho minhas dúvidas. Fui ver agora e o tópico homenagem do saga pro pokoyo sumiu. Nem na lixeira tá. Foi totalmente apagado. E o diário do Naturau tb. Acho que o adm se encheu o saco kkkkk

Editado por Pimpolhoman
Postado (editado)

Post do Pokoyo no outro fórum:

Olá Saga Dourado.

Eu já fui banido várias vezes de lá .

Eles são intolerantes.

Na verdade eu tava monopolizando o fórum e acabando com aquele pessoal lá mostrando que eles treinavam errado.

Acredito que lá tenha muita gente com problemas psicológicos.

Sem contar os adolescentes que só entram pra zoar.

Na verdade não dá pra postar lá.

Eles vão banir você e o Bcamboriu também.

Eu sou advogado e tou pensando em denunciar o site no Ministério Público Federal por estimular preconceito em razão da idade e outras cositas.

Se eu denunciar vão fechar o site, vão  prender um pessoal lá  e todo mundo da administração do site e moderadores vão ser processados, problema é que iria precisar depor etc e etc.

Mandéi uma mensagem pra eles através do contato dizendo isso, não sei se viram.

E a dieta cetogênica continua?

Boa sorte e qualquer dúvida pergunte aqui e não esqueça de me informar o resultado da sua experiência.

Eu tenho visto uns vídeos do Rafael Brandão e pegando qualquer coisa lá pra minha dieta, mas lógico que ele é bombado e eu não.

O veinho é surtado mesmo...

Editado por Pimpolhoman
Postado (editado)

Pull-up tá evoluindo mais rápido do que eu imaginei. Tá quase pau a pau com chin up

1º bloco
Pull-up
11x RPE7
11x RPE7.5
10x RPE9
Supino inclinado Halter
10x28 RPE6
10x28 RPE7
10x28 RPE8
Terra sumô com Halter
18x32 RPE7
18x32 RPE8
17x32 RPE7
Abdominal canivete no banco
12x RPE7
12x RPE8
12x RPE9

2º bloco
Desenvolvimento com Halter
12x20 RPE7
12x20 RPE7.5
10x20 RPE9
Facepull
13x12 RPE7
13x12 RPE7.5
13x12 RPE9.5
Rosca inclinada
9x14 RPE8
8x14 RPE8.5
8x14 RPE9.5

Editado por Pimpolhoman
Postado
3 horas atrás, Pimpolhoman disse:

Post do Pokoyo no outro fórum:

O veinho é surtado mesmo...

Cacete, o cara é doente mesmo.

Postado
3 minutos atrás, Alex_83 disse:

Cacete, o cara é doente mesmo.

Se o tal Saga é fake dele (desconfio fortemente), ele é muito psicopata por falar "eles vão te banir também" em outro fórum, só pra manter a impressão de que o fake não é fake.

Postado
7 minutos atrás, Alex_83 disse:

Se o tal Saga é fake dele (desconfio fortemente), ele é muito psicopata por falar "eles vão te banir também" em outro fórum, só pra manter a impressão de que o fake não é fake.

Ele só deve ter problemas psicológicos, vcs fazem mal por zoar ele na vdd...

Postado
1 hora atrás, Eliel.121 disse:

Todo mundo tentou ajudar e, por um momento, tive pena por pensar exatamente isso: "o cara tem problemas". Porém, a partir do momento que ele foi pedante comigo, perdi o respeito.

Postado (editado)
1 hora atrás, Eliel.121 disse:

Amigo, com todo respeito, o Naturau é polêmico, porém o modo que ele colocava as suas palavras com um português impar, ele é muito inteligente, isso sim. Problemas na caxola todos temos. Porém vida que segue, os gênios são incompreendidos.

Editado por Bcamboriu
Postado
14 minutos atrás, Alex_83 disse:

Todo mundo tentou ajudar e, por um momento, tive pena por pensar exatamente isso: "o cara tem problemas". Porém, a partir do momento que ele foi pedante comigo, perdi o respeito.

Cmg foi a mesma coisa. A gente tentava ajudar e ele retrucava com “é, mas seu shape tá ruim e o meu tá bom, como é que vc quer me ensinar alguma coisa?” 🙄

Postado
8 minutos atrás, Pimpolhoman disse:

Cmg foi a mesma coisa. A gente tentava ajudar e ele retrucava com “é, mas seu shape tá ruim e o meu tá bom, como é que vc quer me ensinar alguma coisa?” 🙄

Mesmo que seu shape nao fosse bom (o que nao é verdade), voce pode ensinar uma porrada de coisas uteis, quer um exemplo? Waldemar Guimarães falava que apesar de que Nasser el Sonbaty nao tivesse dorsais melhores do que do Dorian Yates, ele dava otimas dicas pra treinar dorsais.

Postado
12 minutos atrás, Pimpolhoman disse:

Ele ironizou todos que alcançaram o que ele nunca conseguiu. Mesmo quando tavam tentando ajudar.

Postado

Foda é a dúvida q vai ficar na galera pra sempre. Troll ou loucura? kkkk

Acho q ambos. Viu q a galera tava dando atenção e manteve as postagens de maluco. 

Postado
4 minutos atrás, frxavier disse:

Foda é a dúvida q vai ficar na galera pra sempre. Troll ou loucura? kkkk

Acho q ambos. Viu q a galera tava dando atenção e manteve as postagens de maluco. 

Cheguei à conclusão que ele quer atenção. Ele quer pq quer voltar pra cá mesmo ele podendo usar o outro fórum. A questão é que lá a galera já sabia como ele era e já nem engajava no tópico, só ignorava. Mas o que ele quer é ficar aqui onde ele tinha atenção 

Postado
1 minuto atrás, Pimpolhoman disse:

Cheguei à conclusão que ele quer atenção. Ele quer pq quer voltar pra cá mesmo ele podendo usar o outro fórum. A questão é que lá a galera já sabia como ele era e já nem engajava no tópico, só ignorava. Mas o que ele quer é ficar aqui onde ele tinha atenção 

Sim, comentei isso logo nas primeiras páginas do relato dele.

Enfim, o "mestre" é passado.

Postado

Vocês ainda estão discutindo isso? eu achava o tópico dele engraçado até o momento que percebi que uma galera não leva na zoeira e realmente acreditam nas desinformações que ele prega.

O cara é só um tiozão louco que parou no tempo. As fotos "atuais", medidas, bf, experimentos etc são tudo de uma década atrás.

Postado

Sei la mano, vou aproveitar e fazer minhas últimas refeições descentes que bulkar na penitenciária depois q ele depor vai ser osso.

Postado

Primeira vez que coloco 90kg nas costas em mais de um ano… Aos poucos vamos voltando

1º bloco
Agachamento
3x60
2x80
8x90 RPE6
8x90 RPE6
8x90 RPE8
Remada unilateral cabo
15x9 RPE6
15x9 RPE8
12x9 RPE8
Crossover polia baixa
10x5 RPE7
10x5 RPE8
10x5 RPE9
Crucifixo inverso máquina
13x45 RPE7
13x45 RPE7
13x45 RPE9
2º bloco
RDL com Halter
12x26 RPE8
13x26 RPE8
12x26 RPE10
Panturrilha sentado
13x60 RPE7
13x60 RPE7
13x60 RPE8
Triceps francês cabo
13x13 RPE8
13x13 RPE8
13x13 RPE10

Postado

Eu acordei com dor no peitoral às 4 da manhã, mas achei que meio-dia no horário do treino já estaria bom, mas senti o peitoral já na primeira séria de supino. Eu deveria ter dado descanso pra peitoral hoje, deixado o supino pra amanhã, ou ter feito um exercício mais leve pra peitoral ontem, como um push-up. Mas eu gostei de fazer crossover ontem, então acho que pra semana que vem vou dar descanso pro peitoral na sexta.

1º bloco
Supino
3x60
8x102.5 RPE10
8x100 RPE9
7.5x100 RPE10
Remada banco inclinado halteres
11x26 RPE7
11x26 RPE7
11x26 RPE8
HLR
10x RPE8
10x RPE8
8x RPE10
Rosca martelo halteres
9x18 RPE8
9x18 RPE9
9x18 RPE9

2º bloco
Sissy squat
8x10 RPE8
8x10 RPE9
8x10 RPE9.5
Remada alta corda
8x10 RPE7
9x10 RPE8
8x10 RPE9
Triceps coice halteres
12x6 RPE7
12x6 RPE7
12x6 RPE8.5

Postado (editado)
4 horas atrás, Oenomaus disse:

Quando começou o relato achei que seria alguma lesão. 

Não kkkkk. É que eu estou testando uma rotina de FB todo dia, mas que não é exatamente todos os músculos todos os dias. Então preciso ir conferindo quando que dá pra treinar aquele músculo em dias seguidos, e quando que é melhor dar um dia de descanso.

Inclusive eu esqueci de especificar, mas eu coloquei que a última série de supino foram 7 repetições e meia pq eu desisti de terminar o lockout e já guardei a barra no hack kkkkk

Editado por Pimpolhoman
Postado (editado)
1 hora atrás, frxavier disse:

Como tá a dieta mano? Bulking brabo? 

Nem mano. Tô em cutting kkkk. Últimos dois meses a redução do BF foi bem discreta. Praticamente uma manutenção. Diminuiu nem 0.5%. Mas foi pq eu estava cansado de cutting e fiquei fazendo mais refs livres. Não me arrependo pois foi bom dar uma descansada. Mas agora eu tô mais focado no cutting novamente. Voltei com os aeróbicos tb. Então espero ter uma redução mais consistente até agosto. Vamos ver se consigo. Nesse meio tempo vou entregar meu TC na faculdade e passar por muita coisa. Não quero prejudicar o psicólogico tb. Mas tb não quero demorar muito pra chegar no BF que eu quero

Editado por Pimpolhoman
Postado
10 horas atrás, Pimpolhoman disse:

Nem mano. Tô em cutting kkkk. Últimos dois meses a redução do BF foi bem discreta. Praticamente uma manutenção. Diminuiu nem 0.5%. Mas foi pq eu estava cansado de cutting e fiquei fazendo mais refs livres. Não me arrependo pois foi bom dar uma descansada. Mas agora eu tô mais focado no cutting novamente. Voltei com os aeróbicos tb. Então espero ter uma redução mais consistente até agosto. Vamos ver se consigo. Nesse meio tempo vou entregar meu TC na faculdade e passar por muita coisa. Não quero prejudicar o psicólogico tb. Mas tb não quero demorar muito pra chegar no BF que eu quero

Ta com quanto de restrição? Faz quanto de cardio?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...