Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário do Pimpolho


Pimpolhoman

Posts Recomendados

Tava mexendo numas fotos aqui, e já que eu não costumo atualizar muito o diário com fotos e medidas, resolvi compartilhar foto recente do braço contraído no passeio. Faz tempo que não tiro medidas, mas acho que tá 39-40cm relaxado e 44-45cm contraído.

 

Wx0Potm.jpg

Editado por Pimpolhoman
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Aí, galera. Acho que eu me toquei pq tá tudo mundo falando que eu perdi volume. Eu parei de tomar creatina. Faz uns 2 meses que parei kkkk. E pior que acho que dá uma diferença. Eu tinha parado justamente pra testar isso. Vou voltar a tomar.

 

Treino de quinta, Push 2:

 

Agachamento Livre, 2 mins descanso

1x20kg

1x60kg

1x100kg

1x110kg

4x8x112.5kg

 

Foi foda pra caralho a ultima série. Mas também, ontem eu comi mc antes de treinar kkkk. Ai não quer nada né. Semana que vem vou tentar com 115kg.

 

Bodyweight Chest Dip, 1 min de descanso

Reps: 14/14/11/8

 

Vou tentar 4x12 na próxima.

 

Supino Fechado, 1 min de descanso

4x87.5kg

4x92.5kg

4x4x90kg

 

Esses três primeiro exercícios sugaram minha alma. Sinceramente é sadomasoquismo fazer 3 coisas tão pesadas no mesmo treino. Não sei pq faço isso. Teoricamente devo fazer 6x4x92.5kg semana que vem.

 

Elevação Lateral Halter, 1 min de descanso

3x12x14kg

10x14kg

 

Vou tentar fechar os 4x12 na próxima.

 

Panturrilha Sentado 4*Max

3x13x40kg

11x40kg

8x40kg

 

Fiz em bi-set com a abdutora por questão de tempo. Fiz todas as séries até a falha. Mas mantive as reps altas nas três primeiras séries pq eu sou burro e esqueci de manter a perna flexionada ao máximo em todas elas. Comecei com a perna super flexionada e nas séries seguintes diminui o grau de flexão.

 

Abdutora

2x20x140lb

13x140lb

 

Abdominais fiz 3x40, totalizando 120 reps. Mais do que as 100 de quarta passada. Total da semana 3 até agora está em 500 reps. Mais tarde posto o treino de hoje.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 horas atrás, frankx disse:

Rapaz , sua carga no supino fechado é meu supino normal kk

 

Tá grande pra porra, shape bom, proporcional. Ainda tá dando pra ver o ABS com esse volume todo ?

 

Opa, valeu, mano!

 

Mas sobre a carga, tem que considerar que eu fiz 6x4 né, aí dá pra socar bastante peso kkkk.

 

Eu gosto de treinar triceps bem pesado pelo menos uma vez por semana. Acredito que mesmo tendo tut curto ajuda bastante. Hoje eu até fui fazer RDL e o músculo que mais me doeu e falhou antes foi o tríceps. Tipo, wtf? Kkk

 

Cara, vou te falar que o abs deu uma zoada nos últimos meses pq eu fiz merda. Eu tava com 12% de bf, e em 1 a 2 meses ganhei 2kg de gordura para apenas 800g de massa magra. Bf foi pra 14%.

 

Ou seja, eu fiquei praticamente do mesmo tamanho, até pq pelas medidas que eu vi esses 800g foram só pra membros inferiores, mas fiquei mais gordo. Cagada que fiz na dieta. Antes o abs tava massa. Dava pra ver as linhas mesmo relaxado. E a linha de cintura tava boa. Agora os gomos só aparecem contraindo. E a cintura tá larga, com pneuzinhos.

 

82oTlYH.jpg

0yBOVUR.jpg

 

Relaxado a pança tá projetada pra frente kkkkk. Eu queria fazer um cutting decente, mas to enrolando pra começar pq final de semestre da faculdade é foda. Por enquanto to em "manutenção", sem me preocupar muito em passar um pouco ou faltar um pouco das calorias. Quero começar o cutting depois do ano novo. E logo vou fazer uma avaliação física pra ver como que vou terminar o ano, antes das festas.

Editado por Pimpolhoman
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 horas atrás, Carllos Godyr disse:

Cargas top ?

 

Maninho onde tem esse programa de ABS que tu tá fazendo? Li que melhorou a postura já quero ?

 

 

 

Pulmao quase morre pra treinar com essas cargas, mas vale a pena kkk

 

Mano, eu adaptei desse aqui:

 

https://www.t-nation.com/workouts/chin-up-project

 

Dá pra fazer com qualquer coisa no lugar do chin-up. Recomendo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Treino de sexta, Pull 3:

 

Elevação de Quadril, 1 min descanso

2x14x60kg

18x60kg

 

Vou aumentar para 3x15x62.5kg

 

RDL, 2 mins descanso

4x8x100kg

 

Vou aumentar pra 102.5kg

 

Flexor sentado, 1 min descanso

15x50kg

2x10x50kg

 

Hoje o treino foi na smart da namorada. Odiei essa máquina. Não tem o contra-peso pra compensar a curva de força muscular.

 

Chin-up, 1 min descanso

Reps: 9/6/4/4/4/4/4/3

 

Todas as séries foram máximas até quadruplicar as reps da primeira.

 

Remada Baixa Pegada Aberta e Neutra, 1 min descanso

2x15x54kg

22x54kg

 

Nao tem a máquina de remada com a pegada que eu quero na smart. Tive que adaptar no cabo.

 

Crucifixo inverso “roubado” com Halter, descanso livre

60x12kg

drop 30x6kg

drop 10x3kg

drop 10xbw

descanso

60x8kg

drop 30x4kg

drop 10x2kg

drop 10xbw

descanso

60x4kg

drop 30x2kg

drop 10x1kg

drop 10xbw

 

Abdominais hoje eu fiz 3x40, totalizando 120 reps. Mais do que as 100 de sexta passada. Total da semana 3 está em 620 reps.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 horas atrás, Pimpolhoman disse:

 

Pulmao quase morre pra treinar com essas cargas, mas vale a pena kkk

 

Mano, eu adaptei desse aqui:

 

https://www.t-nation.com/workouts/chin-up-project

 

Dá pra fazer com qualquer coisa no lugar do chin-up. Recomendo.

 

Pulmão é foda mesmo, lembro de quando passei dos 120kg no squat ??

 

Obg maninho

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 horas atrás, Pimpolhoman disse:

 

Relaxado a pança tá projetada pra frente kkkkk. Eu queria fazer um cutting decente, mas to enrolando pra começar pq final de semestre da faculdade é foda. Por enquanto to em "manutenção", sem me preocupar muito em passar um pouco ou faltar um pouco das calorias. Quero começar o cutting depois do ano novo. E logo vou fazer uma avaliação física pra ver como que vou terminar o ano, antes das festas.

 

 

Essa pança projetada é foda, principalmente na hora que agente tá sentado e tenta puxar ela pra dentro de qlq maneira para não aparentar kkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Treino de sábado, Push 3

 

Desenvolvimento Militar, 2 mins descanso

1x20kg

1x40kg

6x60kg

3x6x55kg

 

Com 60kg ficou pesadão demais. Semana que vem vou mandar duas séries com 60kg e duas com 55kg, mas não garanto que vou conseguir kkk.

 

Supino Halter 20 graus de inclinação, 1 min descanso

8x10x20kg

8x20kg

7x20kg

 

Com os halteres de 20kg eu finalmente cheguei numa carga boa pra tentar evoluir. Hoje foram 95 reps. Vamos ver se consigo as 100 já semana que vem.

 

Francês com Halter, 1 min descanso

3x12x20kg

 

Nao gosto desse exercício. Tenho dificuldade em manter os cotovelos juntos. Mas to insistindo. Semana que vem vou mandar 3x13.

 

Agachamento Sumô, 2 mins descanso

3x20kg

3x60kg

3x80kg

3x11x90kg

 

Morri demais depois dessa merda. To pensando em diminuir a carga e aumentar as reps, pq ninguém merece já pro final do treino sofrer tanto kkk.

 

Sissy Squat, 1 min descanso

Reps: 7/7/7/8

 

Panturrilha Máquina, 1 min descanso

1x55kg

4x85kg

3x14x107.5kg

13x107.5kg

18x107.5kg

 

Troquei o smith pela máquina (que só tem na smart) por ser mais prática e menos concorrida. Só me bati pra acertar a carga e para realmente chegar a falha nela. Eu acabei enganando a mim mesmo sobre a real falha, eu acho. Por que a intenção inicial era fazer todas as séries máximas até quadruplicar as reps da primeira série.

 

No teste de 5 mins de abdominais hoje eu consegui 147 reps. Igual semana passada. Eu tenho algumas teorias sobre isso. Ou eu contei errado semana passada, ou eu não evolui nada nisso, ou hoje eu estava mais cansado pelo volume dessa semana ter sido maior. De qualquer maneira a semana 3 fechou em 767 reps. Semana 2 tinham sido 642. E semana 1 foram 577.

Editado por Pimpolhoman
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...