Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário do Pimpolho


Pimpolhoman

Posts Recomendados

Treino de sexta, treino Push:

 

Desenvolvimento Militar

10x45kg

8x45kg

6x45kg

 

Elevação Lateral Cabo

15x20lb

10x20lb

11x20lb

 

Chest Dip

2x10xbw

6xbw

 

Supino Inclinado Halter

2x12x16kg

13x16kg

 

Supino Inclinado Fechado

2x12x50kg

7x50kg

 

Crossover

15x40lb

8x40lb

12x40lb

 

So faltou um tríceps pushdown e dois exercícios de ABS. Amanhã de manhã eu faço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Treino de sábado, treino Leg:

 

Levantamento Terra

1x60kg

1x100kg

2x8x110kg

4x110kg

 

Fazer excêntrica lenta nisso é a morte, mesmo que seja pouco peso.

 

RDL

2x8x80kg

6x80kg

 

Passada com Halter

4x30x5kg

 

Como só quero fazer 3x30, vou aumentar pra uns 10kg os halteres.

 

Panturrilha maquina

1x50kg

1x75kg

3x10x100kg

 

Máquina Hack

3x10x40kg

 

Flexora deitado

2x12x40kg

9x40kg

Drop 5x25kg

Drop 5x15kg

 

Precisei de uma massagem nos isquios depois desse kkkk

 

Extensora

15x50kg

10x50kg

8x50kg

Drop 2x30kg

Drop 8x15kg

 

Cara, foram só 8 repetições no último drop, mas levei 1min15s pra fazer elas, pq a concêntrica tava saindo quase parando em todas as reps kkkk. A vdd é que eu errei a conta e diminuí muito o peso pq um conhecido veio conversar cmg no meio dos drops. Era pra eu ter usado 20kg.

 

Panturrilha sentado

3x12x20kg

Editado por Pimpolhoman
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

40 minutos atrás, 44absorvendo disse:

 

com um treino desse eu nem caminho, muito bom!!!

 

Kkkkk, obrigado. Eu gostava mais desse treino quando eu fazia a excêntrica normal, sem ser lenta. Com a excêntrica lenta os eretores da espinha na lombar tão sofrendo mais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sobre domingo, dia off da musculação, mas andei uns 15km de bike.

 

Sobre segunda. Eu curti muito fazer Push/pull/leg2x nas últimas semanas. Deu pra matar saudade. Fazia pelo menos 3 anos que eu não usava essa divisão. Mas essa semana eu não sei se vou poder treinar muito pois vou extrair um dente na quarta feira à tarde. Então hoje eu fiz um treino fullbody. Planejo fazer outro quarta de manhã, e mais um sábado à tarde que eu acho que já vou estar liberado pra treinar. E se eu gostar, vou manter o fullbody3x a partir de semana que vem também, dando prioridade sempre pra esses 3 dias (segunda, quarta e sexta). Segue abaixo o treino de segunda. Ps.: voltei a fazer a excêntrica normal, por isso subi as cargas novamente.

 

Agachamento Frontal + Chin-up intercalados:

 

Agachamento Frontal

8x20kg

3x60kg

1x70kg

3x8x75kg

 

Chin-up

3x8xbw

 

Supino + remada curvada intercalados:

 

Supino

2x60kg

2x80kg

2x90kg

5x95kg

2x6x90kg

 

Os work sets eram pra ser 3x8x95kg, mas pra fazer junto com a remada vou ter que usar uma margem de peso mais baixa kkk

 

Remada Curvada

3x60kg

3x80kg

3x8x85kg

 

Até ai eu fiz o treino com minha irmã na academia perto da minha casa. Ai levei ela pra um compromisso que ela tinha e fiz o resto do treino a noite na smartfit da namorada.

 

Circuito de tríceps, ombro e costas, 3 rodadas:

 

Tríceps Polia Barra Reta

2x8x32.5kg

13x32.5kg

Drop 6x21.25kg

Drop 6x15kg

 

Remada Serrote na Polia Baixa

2x8x21.25kg

13x21.25kg

Drop 6x15kg

Drop 6x10kg

 

Elevação Lateral no Cabo

2x8x7.5kg

9x7.5kg

Drop 6x5kg

Drop 8x2.5kg

 

RDL

1x60kg

1x100kg

3x8x105kg

 

Circuito de ombro, peito e bíceps, 3 rodadas:

 

Crucifixo Inverso com Halteres Sentado

3x8x10kg

Drop 6x6kg

Drop 6x3kg

 

Achei muito pesado os Halteres de 10kg, melhor usar de 9kg

 

Supino Inclinado com Halteres

2x10x24kg

12x24kg

Drop 6x16kg

Drop 6x10kg

 

Rosca Inversa com Halteres

3x8x12kg

Drop 6x8kg

Drop 6x5kg

 

Me senti meio maluco com tantos Halteres pra fazer o circuito e os drops, mas deu certo kkkk

 

Hanging Leg Raise

10xbw

8xbw

10xbw

 

Panturrilha Máquina

1x70kg

1x105kg

1x122.5kg

1x132.5kg

1x137.5kg

4x6x140kg

Drop 6x100kg

Drop 13x60kg

 

Algumas observações sobre esse treino. A remada curvada eu fiquei com vontade de trocar por algo mais leve e mais high reps, como uma remada serrote, pra não prejudicar tanto o supino. Mas a parte boa é que a barra já fica montada pra fazer RDL logo em seguida, que era a minha intenção. No primeiro circuito que eu fiz no cabo eu tbm queria usar um leg press ou uma máquina de agachamento hack no circuito, não sei se ficaria demais, mas encaixa bem pq na minha academia essas máquina ficam do lado do cabo. Só não dá certo se academia estiver cheia, pq é sacanagem ficar ocupando dois pontos. Outra opção possível é fazer um afundo com Halteres, que dá pra fazer em qualquer lugar. No segundo circuito, penso em fazer a rosca inversa com barra pro movimento ficar mais confortável. Também estou na dúvida se não troco o supino por crucifixo, pq talvez o tríceps cansado tenha atrapalhado. Também dá vontade de encaixar uma flexão de perna em algum lugar aí, mas vou tentar me segurar kkkkk.

 

Só sei de uma coisa, to me sentindo com o metabolismo muito acelerado hoje. Fome, calor, suor, pensamento rápido, disposição pras tarefas domésticas (e ao mesmo tempo sono kkkk).

Editado por Pimpolhoman
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Treino de terça:

 

10 mins escada ~72kcal

10 mins elíptico ~74kcal

10 mins esteira inclinada ~106kcal

 

Total 250kcal

 

Escada eu senti mais glúteo e panturrilha. Elíptico foi tranquilo. Esteira inclinada senti mais panturrilha.

 

Depois disso fiz alongamento corpo todo. Na real só esqueci pescoço mas vou fazer agora então kkkk.

 

Amanha faço fullbody de novo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Treino de quarta, fullbody

 

Levantamento Terra

1x60kg

1x90kg

1x110kg

1x130kg

2x8x137.5kg

3x137.5kg

 

Acho que a falha na última série foi mais técnica mesmo. Eu acabei relaxando demais na hora de tocar a barra no chão, e aí faltou força pra subir.

 

Circuito de 3 exercícios:

 

Supino Inclinado Barra

3x8x77.5kg

 

Fiquei surpreso. Não achei que eu fosse conseguir.

 

Agachamento Búlgaro

2x8x32kg(soma dos dois Halteres)

10x32kg

Drop 4x16kg (soltando um Halter)

Drop 2xbw (soltando o outro)

 

Remada Serrote com Halter

3x8x32kg

Drop 4x16kg

Drop 4x10kg

 

Acho que vou tirar os drop-sets desse circuito. Fica muito longo e cansativo.

 

Circuito de 2 exercícios:

 

Puxada Triângulo

6x180lb

6x165lb

6x150lb

Drop 4x90lb

Drop 4x60lb

 

Elevação Lateral com Halter em pé 

3x8x12kg

Drop 8x8kg

Drop 6x6kg

 

Circuito de 3 exercícios

 

Supino Reto Fechado

6x85kg

2x6x80kg

 

Crucifixo inverso deitado

3x8x9kg

Drop 4x6kg

Drop 4x4kg

 

Rosca Direta Barra Reta

3x8x28kg

 

Circuito de 4 exercícios:

 

Panturrilha unilateral

3x15xbw

 

Sissy Squat

3x9xbw

 

Flexor sentado

3x8x160lb

 

Abdominal rodinha

 

3x12xbw

 

Morri real depois desse circuito. Vou deixar o treino mais leve. Pq isso não foi de Deus. Acho que ficou muito comprido também. Creio que passou de uma hora e meia.

 

Depois de tarde eu extrai o meu dente. E já estou arrependido. O meu antigo amiguinho lutou por duas horas até ceder. Se eu soubesse que ia ser assim eu não tinha tirado. Pqp. Devo ter perdido uma doação de sangue no consultório também. E senti dor pra caralho, pq essas anestesias de dentista nunca funcionam 100% comigo.

 

Saí de lá morrendo de fome, tomei os remédios assim que comprei na farmácia, e mandei um quarteirão e um mcchiken pra dentro. E agora to tomando um milk-shake tbm, só de raiva. E logo mais vou mandar um whey em cima. Mas pelo menos já tá fazendo efeito o remédio pra dor.

Editado por Pimpolhoman
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hoje, quinta-feira, foi meu growing day, então quando acompanhei minha irmã na academia só fiz alongamentos pro corpo todo, mobilidade pro ombro e 25 mins de aeróbico (15 escada + 10 esteira inclinada). Bem na boa. Não passei de 135bpm. Também fiz umas séries de aquecimento de rotações lateral e medial do úmero e facepull.

 

Comer ainda foi difícil, mas eu estava decidido a bater as proteínas, então mandei 14 ovos cozidos do tipo grande. Ovo cozido é mais fácil de mastigar do que qualquer outra carne. Só em ovo mandei 99.4g de proteína aproximadamente. Ai mais 40g em whey, e os outros 20g que eu preciso eu espero ter batido com uma lasanha de queijo e carne moída. Tirando isso a única outra coisa que eu comi hoje foi um chocotone com frutas e outras paradas que se eu não comer ninguém come. Usei pra ter um pouco mais de carbo kkkk

 

Amanha vai ser growing day de novo. Espero estar bem recuperado pra já treinar no sábado.

Editado por Pimpolhoman
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...