Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário do Pimpolho


Pimpolhoman

Posts Recomendados

Peso hoje, 82,9kg

 

Treino de sexta, Push 3:

 

Back squat
10x20kg
5x60kg
2x100kg
2x120kg
3x6x122.5kg
7x122.5kg

 

Vou subir pra 125kg

 

Extensora
3x10x210lb
Drop 3x130lb
Drop 3x80lb

 

Supino máquina
2x8x210lb
9x210lb
Drop 7x130lb
Drop 5x80lb

 

Peck deck
2x8x50lb
9x50lb

 

Tríceps nas paralelas
2x8x(bw+6kg)
10x(bw+6kg)
Drop 1xbw

 

Elevação lateral máquina
3x14x190lb
Drop 5x120lb
Drop 5x80lb

 

HLR
6x8xbw
6xbw

 

HLR fiz entre as séries de Extensora e elevação lateral. Era pra fazer entre os outros exercícios de peito e tríceps tbm, mas eu parei pra conversar durante o treino (por isso que esqueci de fazer o Drop de peck deck tbm).

 

Depois, ao chegar em casa, tomei um whey e fiz 50 mins de LISS em bike estacionária enquanto jogava um videogame junto

Editado por Pimpolhoman
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Peso hoje, 82,5kg

 

Treino de sábado, Pull 3:

 

RDL
1x60kg
1x80kg
1x100kg
1x110kg
3x8x115kg

 

Remada máquina
1x47.5kg
1x72.5kg
2x8x92.5kg
9x92.5kg
Drop 4x57.5kg
Drop 5x35kg

 

Puxada máquina
3x8x70kg
Drop 4x47.5kg
Drop 4x32.5kg

 

Crucifixo inverso máquina
2x8x65kg
9x65kg
Drop 4x42.5kg
Drop 3x27.5kg

 

Flexor deitado
2x8x65kg
7x65kg
Drop 3x40kg
Drop 5x25kg

 

Panturrilha máquina
1x75kg
1x112.5kg
1x132.5kg
1x142.5kg
1x147.5kg
11x150kg
2x8x150kg
10x150kg
9x150kg
Drop 21x90kg
Drop 13x55kg

 

Rosca concentrada
3x20kg
4x2x20kg
5x1x20kg
2x18kg
3x16kg
4x14kg
5x12kg
6x10kg

 

As primeiras 9 séries de rosca concentrada eu fiz entre as séries de crucifixo inverso, flexor deitado e panturrilha.

 

Tempo de treino foi 1h20. Depois disso fiz mais uns 12 mins de farmer walk pra condicionamento aeróbico. Usei um par de sacos de areia de 20kg e um par de 15kg. Fiz um circuito ininterrupto em que hora eu carregava 35kg em cada braço, hora carregava 20kg, hora 15kg e hora peso nenhum.

Editado por Pimpolhoman
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 horas atrás, Power_tr00 disse:

Desculpa a ignorância

Dafuq é LISS ?

 

É um aeróbico de baixa intensidade e intensidade constante. Considera-se baixa intensidade um aeróbico em que você consiga manter uma conversa. Então pode ser por exemplo uma caminhada, mas não uma marcha atlética. No meu caso eu faço a bike estacionária enquanto jogo algum jogo que não precisa de reação rápida e que eu posso parar pra pensar, tipo Pokémon kkk. Mas eu poderia fazer prestando atenção em algum filme ou série também.

 

@Felipe.Jesus chupa a minha rola seu fdp. Para de entrar no meu diário todo dia pra ficar negativando. Nem te conheço seu arrombado

Editado por Pimpolhoman
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Pimpolhoman disse:

 

É um aeróbico de baixa intensidade e intensidade constante. Considera-se baixa intensidade um aeróbico em que você consiga manter uma conversa. Então pode ser por exemplo uma caminhada, mas não uma marcha atlética. No meu caso eu faço a bike estacionária enquanto jogo algum jogo que não precisa de reação rápida e que eu posso parar pra pensar, tipo Pokémon kkk. Mas eu poderia fazer prestando atenção em algum filme ou série também.

 

@Felipe.Jesus chupa a minha rola seu fdp. Para de entrar no meu diário todo dia pra ficar negativando. Nem te conheço seu arrombado

Saquei.

 

Não sei se teria paciência pra isso, mas talvez colocando a esteira na frente da TV jogando Playstation deva funfar.

 

Faço Medley de Farmer walks e complex com barra simplesmente pra não precisar nem passar perto da parte de cardio da academia

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Power_tr00 disse:

Saquei.

 

Não sei se teria paciência pra isso, mas talvez colocando a esteira na frente da TV jogando Playstation deva funfar.

 

Faço Medley de Farmer walks e complex com barra simplesmente pra não precisar nem passar perto da parte de cardio da academia

 

 

 

Eu também odeio fazer cardio na academia. Por isso sempre procuro alternativas. O farmer walk eu só faço quando treino de convidado na smart da namorada. Na minha academia, onde tem espaço pra isso, o piso é de azulejo. Então eu evito por medo de me descuidar e quebrar.

 

Como eu tenho genética pra colesterol alto e pressão alta eu to sempre procurando alguma alternativa de cardio. E pior que faz diferença. Já percebi que só com musculação e alimentação regrada eu não consigo me manter dentro dos conformes. Então estou sempre procurando alternativas pra facilitar o cardio na minha rotina. Teve época que eu já fui e voltei da faculdade de bicicleta e outra que eu ia de carro ou ônibus na ida e voltava a pé.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

31 minutos atrás, Pimpolhoman disse:

 

Eu também odeio fazer cardio na academia. Por isso sempre procuro alternativas. O farmer walk eu só faço quando treino de convidado na smart da namorada. Na minha academia, onde tem espaço pra isso, o piso é de azulejo. Então eu evito por medo de me descuidar e quebrar.

 

Como eu tenho genética pra colesterol alto e pressão alta eu to sempre procurando alguma alternativa de cardio. E pior que faz diferença. Já percebi que só com musculação e alimentação regrada eu não consigo me manter dentro dos conformes. Então estou sempre procurando alternativas pra facilitar o cardio na minha rotina. Teve época que eu já fui e voltei da faculdade de bicicleta e outra que eu ia de carro ou ônibus na ida e voltava a pé.

Experimente o Medley

Pq não vai super pesado

Pega halteres de mãos de 20 kg,faça uma ida e volta, abrace uma anilha de 25 kg faça uma ida e volta, levante a anilha acima da cabeça e faça ida e volta, segure uma anilha de 10 como a bandeja de garçom, vai numa mão e  volta na outra e depois segure um par de halteres bola pela cabeça e ande com eles.

Nada super pesado, mas vai te fazer achar que seu pulmão vai sair pela boca pra procurar ar. Repita mais 3x

 

Ou faça Power walk na esteira.

Segure um par de halteres de 5 kg e caminhe uns 10 minutos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

11 minutos atrás, Power_tr00 disse:

Experimente o Medley

Pq não vai super pesado

Pega halteres de mãos de 20 kg,faça uma ida e volta, abrace uma anilha de 25 kg faça uma ida e volta, levante a anilha acima da cabeça e faça ida e volta, segure uma anilha de 10 como a bandeja de garçom, vai numa mão e  volta na outra e depois segure um par de halteres bola pela cabeça e ande com eles.

Nada super pesado, mas vai te fazer achar que seu pulmão vai sair pela boca pra procurar ar. Repita mais 3x

 

Ou faça Power walk na esteira.

Segure um par de halteres de 5 kg e caminhe uns 10 minutos.

 

Achei interessante. Vou experimentar um dia no pós-treino

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Peso hoje, 83,4kg

 

Treino de segunda, Push 1:

 

Agachamento frontal
3x20kg
2x60kg
9x80kg
2x8x80kg

 

Afundo frontal
2x8x40kg
10x40kg

 

Desenvolvimento máquina
3x8x105lb
Drop 2x75lb
Drop 3x45lb

 

Peitoral nas paralelas
4x6x(bw+20kg)
Drop 5xbw

 

Supino Halter Inclinado
10x22kg
2x8x22kg
Drop 3x14kg
Drop 3x9kg

 

JPR Pullover
12x22kg
11x22kg
7x22kg
Drop 4x14kg
Drop 5x10kg

 

Decline reverse crunch
7xbw
2x8xbw

 

Tempo de treino foi 57 mins

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...