Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Avaliação de Dieta Cutting


206213_1442526500

Posts Recomendados

Boa tarde, galera!

 

Estou treinando a mais ou menos 3 anos. Já tenho uma certa qualidade muscular e uma definição bacana. O meu maior problema é na região do abdomen, principalmente na parte da cintura que ainda se percebe uma quantidade significativa de gordura. Visto isso, voltei a outro cutting. 

 

Vou deixar aqui um print da planilha da minha dieta, e mais algumas informações como Peso, Metabolismo basal etc, e gostaria de saber se está legal assim e o que dá pra melhorar.

 

Obs. minha altura: 1,79

 

Abraços e obrigado desde já!

 

 

 

 

 

dieta20180327.jpg

Editado por 206213_1442526500
Faltou informar a altura
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Cara se ta na pegada cutting, eu reveria a quantidade de Carbo e Gordura principalmente, aumentaria um pouco a proteína (250) e deixa a carbo uns (90) e a gordura uns (130);

**Cuidado com esses sucos de saquinho também, o menos pior é o clight.

Editado por Mc Mae
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

17 minutos atrás, Glasgow 15 disse:

eu aumentaria a prot nao

 

tem ctz q seu gcd é 3300?

 

eu com 103kg se comer isso começo a ganhar peso

 

ql seu trabalho? treina qts vezes na semana?

 

Eu sou desenvolvedor de sistemas. 

 

Treino de Segunda à Sexta.

 

Então, eu calculei por uma calculadora de metabolismo basal. Os valores seriam esses mesmo.

 

Obrigado pelo retorno!

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

14 horas atrás, vianajj disse:

Achei o gdc alto.Pra Perde essa gordura teimosa pode ser necessario um correcao nesse deficit. Eu treino de segunda a sabado 2 horas dias e se manda 3000 cal nao saiu do lugar

 

 

Então, mas apesar do GDC ter dado alto, o que eu estou consumindo por dia está na faixa de 2263 kcal, eu até consigo cortar um pouco mais, só que estou achando que vai ficar muuito abaixo.

 

Além do meu treino, de segunda à sexta (ABCD, 45 min por dia, intenso, altas cargas, poucas repetições, pouco descanso), eu ainda faço alguns AEJ na semana (cerca de 2 à 3), e pelo menos 1 vez na semana, eu faço um aeróbico de 10 à 15 minutos pós treino.

 

Eu estou evoluindo bastante, em 2 meses consegui definir bem mais o abdômen, e perdi uns 4 kilos. A minha dúvida se concentra mais em relação a minha dieta, se está legal assim e o que vocês melhorariam. E claro, aberto também a quaisquer outras sugestões!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 horas atrás, vianajj disse:

A dieta ta legal sim man. Se vc conseguir inclua uns vegetais. Eu gosto de bastante brocolis. Faco sempre um mix de brocolis.cheiroverde.repolho.cenoura e um pco de cebola pra da um gosto.

 

Interessante a ideia dos vegetais. 

 

Estou pensando em manter essa dieta por mais 1 mês e meio, e então fazer um Bulking limpo, apenas adicionando coisas nesta mesma planilha. Subindo pra 3800 kcal.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...