Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Fora do modelo]Avaliem meu Treino e Suplementação.


Lil :d

Posts Recomendados

Falta 4 meses para completar 15 anos, eu já usei suplementos e foram termogênico e um para ganhar massa, eu usei os 2 ao mesmo tempo(sim eu fui burro), e acabei tomando 5 capsulas, que fez eu ter uns problemas colaterais e hoje eu to vivo ainda, enfim.

                                                                                                                  

Peso: 73,60kg

Altura: 1,66 (ou 1,67)

Idade: 14 anos

Termogênico que uso: Therma Pro Hardcore 60caps.

                                                                                                     

Eu comprei quinta(dia 15) o suplemento e tomei uma capsula de noite,sexta eu tomei uma de manhã,e hoje sábado dia 17 eu tomei 3 capsulas, logo quando eu acordei, eu tomei 2 capsulas

e tomei meu café da manhã que foi..Pão com manteiga(2),1 copo de Nescau, e logo depois disso eu fui treinar em casa, eu estou me focando em treino em abdominais, uso um aplicativo no celular para treinar e já completei uns 7 ou 8 treinos nesses dias, e depois quando eu descansei eu tomei mais uma capsula, e passou um tempo eu tomei um gole pequeno de leite puro, e agora tô só tomando água e mijando bastante :V .

 

Eu estou controlando minha alimentação, eu só como coisas meio calóricas apenas de manhã para ter energia, e no almoço vou evitar de comer e só comer na hora do lanche ou a noite, sim ficar um tempo sem comer, apenas ter 2 alimentação por dia, o café da manhã e a janta o mínimo.

Queria saber se eu seguir esse plano eu posso emagrecer bem sem problemas, e se tem problemas eu tomar 3 capsulas, no frasco do suplemento diz que posso tomar 2 capsula antes de 5 horas para dormir, e eu só tomo de manhã, qual seria o bom horário para tomar os suplemento? devo só tomar 2 ou 1? ou posso tomar 3? qual quantidade devo?

 

                                                   

O meu treino só em casa não é só isso não, toda semana sempre tem um dia que vou sair com meu amigo para ir em algum lugar, eu caminho uns 2 ou 3km para ir até a casa dele, nós vive indo em alguns lugares para treinar barra ou fazer alguns exercícios, e também até mesmo fazer um treino de boxe.

Eu danço também em casa, coloco umas músicas no computador no rádio e fico uns 20 minutos algumas vezes por dia para dançar,funk,popping e uns bagui.

Não é muito de ficar explicando meus exercicios diário não, mas tem como eu emagrecer bastante por alguns dias?

                                                                                                  

(se o tópico está em lugar errado, coloquem no lugar certo ai pfv) <3

(rapaziada quem vim falar merda nem comenta, namoral msm, respeito é bom eu gosto, vale pra todo mundo.)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

14 anos ? termogênicos  ( estimulantes ) ?  algo que eu com a idade que tenho ás vezes evito tomar ..

 

amigo tá tudo mau.. pesquisa um pouco =/ isto é para esclarecer duvidas que tenhas numa dieta e treino com pesquisa feita

 

não é para dizeres o que fazes porque achas que tá bom amigo.. acho eu ..

 

já percebi pela dieta horrivel , que tu tens complexos por causa do teu BF, e como todo o miudo espera mudança da noite para o dia , mete carbo hidrato ai , mete proteina, mete gorduras boas , e almoça ? comer menos para mim engordas , ou pelo menos perdes o pouco musculo que podes ter e permanece a gordura , caso não saibas se não tiveres bem alimentado em vez de queimares gordura vai logo a massa magra.. enfim não pesquisas te 

3 minutos atrás, ErnaneFoz disse:

What?

é miudo ..

quer ficar com 50 kg e seco , parecer que tem anorexia ou algo assim

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, martins1313 disse:

14 anos ? termogênicos  ( estimulantes ) ?  algo que eu com a idade que tenho ás vezes evito tomar ..

 

amigo tá tudo mau.. pesquisa um pouco =/ isto é para esclarecer duvidas que tenhas numa dieta e treino com pesquisa feita

 

não é para dizeres o que fazes porque achas que tá bom amigo.. acho eu ..

 

já percebi pela dieta horrivel , que tu tens complexos por causa do teu BF, e como todo o miudo espera mudança da noite para o dia , mete carbo hidrato ai , mete proteina, mete gorduras boas , e almoça ? comer menos para mim engordas , ou pelo menos perdes o pouco musculo que podes ter e permanece a gordura , caso não saibas se não tiveres bem alimentado em vez de queimares gordura vai logo a massa magra.. enfim não pesquisas te 

é miudo ..

? Tá certo, se o meu objetivo é emagrecer porque vou adicionar carboidrato e me encher de caloria? o negócio é ingerir menos caloria e queimar mais caloria, pq o negócio é emagrecer.

 

''isto é para esclarecer duvidas que tenhas numa dieta e treino com pesquisa feita'' 

Eu tô aqui para tirar duvidas. ?

Editado por Lil :d
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

HAHAHAHAH mais humildade criança..

para ja a tua dieta é podre mesmo , os hidratos que ingeres são de rápida absorção ( pão com manteiga, nescau , leite) então leite todo o carbo que tem é açucar tudo o que engorda ???

depois hidratos não se resume a calorias ! nem todo o carbo hidrato  quer dizer que seja altamente calórico criança .. e carbo de lenta absorção pode fazer até o oposto , e para guardares alguma massa magra e desenvolver alguma massa minima precisas de carbo , senão a tua dieta vai deixar a gordurar e chupar essa massa minima que deves ter lol! gorduras boas emagrece caso não saibas ...

o que vais fazer é arranjar uma doença qualquer daqui a um tempo , ficar com peles no corpo , e sem massa magra.. para não dizer que ao usares termogenicos com essa idade ainda ficas com algum transtorno de ansiedade e ataques de pânico , algo que se algum dia tiveres até choras !  vais ficar com 30 de bicep  40 de quadricep e 50 de peito , mas sem defenição lol  

 e por azar o teu corpo vai começar a guardar as reservas de gordura que o teu corpo tem de ter , naquela banha em baixo ,  talvez com sorte não ganhes uma anemia ou coisa assim ..

 

caso não saibas  o teu corpo habitua-se a isso que tu chamas de dieta , e eu chamo de desnutrição , e só com carbo de rápida absorção ( pão , leite , nescau)  , tu vais perder a massa e ficar com a gordura .. se o objectivo é abdominais , assim nunca vais tê los hahahahahha

 

enfim... 

 

para tirar duvidas .. e a pesquisa feita ?? anda aonde ? deve tar na gaveta da cómoda guardada lá bem no fundo

Editado por martins1313
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo, vá a uma academia, procure instrução de profissionais, vc está no caminho certo, porém seus primeiros passos foram errados... sem trocadilho. Com certeza irá atingir seus objetivos, vc tem tudo pela frente, quem me dera ter começado na sua idade.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

40 minutos atrás, Lil :D disse:

? Tá certo, se o meu objetivo é emagrecer porque vou adicionar carboidrato e me encher de caloria? o negócio é ingerir menos caloria e queimar mais caloria, pq o negócio é emagrecer.

o que ele falou ta certo sim.. não é cortar carboidrato que vc vai emagrecer nao.. ingerir menos calorias nao quer dizer que vc tem que CORTAR carbo.. ficar sem almoço nao faz sentido nenhum.. se vc quer ingerir menos calorias do que vc gasta, faça os calculos.. 

 

aceita o que o povo ta falando.. n adianta vc cortar o carboidrato e o almoço sendo que ta tomando nescau.. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

TUDO SEM SENTIDO

VC É UMA CRIANÇA, seus pais sabem do termogenico?

Explique a eles que voce nao esta feliz com seu corpo e discute a pissibilidade de entrar em uma academia

ps: coma o que tiver na mesa, coma verduras e legumes, evide bolachinha, salgadinho,  se vc esta com sobrepeso agora é porque nao comia bem antes

pratique esportes, faz a educacao fisica direitinho, tire boas notas, obedeça seus pais e esqueça esse termogenico.

ps: mais humildade pia

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Resumidamente oque? tenho que comer tudo oque for?

eu quero emagrecer.

 

Oque tenho que comer? vou cortar os ''doces'' que nem sequer como, mas afinal cortarei o nescau.

Editado por Lil :d
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...