Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ciclo de Nandrolona+Boldenona+Enantato+Stano


Posts Recomendados

Publicidade

11 minutos atrás, Viajantezer0 disse:

Obrigado de coração.

Eu tinha um amigo que ja competiu e foi campeão (bodybuilder), e ele tava me passando a dieta e treino específica pra mim desde 9 de janeiro, até a semana passada, q esse novo coach pediu pra eu entrar pro time dele (inclusive tem mais 3 atletas dele pra essa competição) e ele além de coach é arbitro dessa federação, enfim.

Amanhá fazem 2 meses que estou na dieta e treinando, então  porém meu amigo q tava me treinando, falou que eu não precisava disso tudo, e sim do básico do básico, me recomendou uma dutateston 1ml por semana durante 4 semanas só pra ver como meu corpo ia reagir e tals.

Então são quase 4 meses de preparação, to em off nesses 2 meses, talvez por isso vc tenha notado assimetria, e to corrigindo as falhas durante o off.

Não sei oq faço, digo ao cara q não vou poder ficar no time dele e tals e volto pra meu amigo q tava me preparando, ou se desisto logo de vez de campeonatos :/

Po eu concordo mais com seu amigo... só não concordo com 'o éster' e nem 'a dose' ... acho que só 250mg/week de testo, só vai servir pra segurar massa magra... se for pra subir em 51 dias, acho que vale... mas, usaria um éster único e mais curto pois alguns inclusive tiram a testo na semana da apresentação... 
Eu pensaria numa dose de 350 pra ajudar a corrigir as assimetrias enquanto isso... mas acho que mesmo assim, 51 dias é muito pouco tempo.
Se seu amigo for te dar a consultoria de graça também, acho que vale a pena considerar bem... se quiser realmente isso... mas, lembre-se que o atleta, tem uma visão muito boa dele... mas o melhor pra ele nem sempre é o melhor pro outro... e o coach deveria saber o melhor pra cada um... então, um coach deveria ser melhor que um atleta.
É uma vida ingrata, muito investimento e pouco retorno pra imensa maioria, mas, se tem o sonho e está disposto a pagar por ele... vai fundo... me parece que ambos estão certos.. seu amigo quer o melhor e mais seguro pra você.. e o coach quer o mais eficiente que trará mais resultado... cabe a você decidir qual vida quer... mas, lembre-se pra pegar top 3 nacional, vai separando a graninha do GH.
Quando eu falo em preparação.. eu falo de estar onfire.. então, só começa após a primeira agulhada... rss , mas no pior cenário você perde uma grana pra inscrição e fica numa colocação ruim no campeonato... se tiver maturidade emocional, isso vai te incentivar a se dedicar mais e melhorar... o que pode te fazer estar melhor daqui a 6 meses... do que se não subir nesse.
Só pra entender, EU não imagino essa vida pra mim (até pq minha genética é porca), e acho muito ingrata, então não acho um ideal bom profissional, mas, acho que cada um tem que buscar o melhor pra si e alguns como Felipe Franco, conseguem se dar muito bem nesse meio, então, tento mostrar um pouco da realidade sem frustrar muito :D ... mas, você tem ótimo shape+genética pra categoria, então, pode ser menos ingrato pra você :D

44 minutos atrás, lukas682 disse:

pra essa quantidade de aes achei que ias no classico no mens a acho que nao precisa tanto e ainda mais teu shape ta bem alinhado nao precisa de muita coisa

ta melhor que o meu ahahahaha

Se for olhar bem... se for olhar bem... dá nem 350mg/week cada droga... eu gosto de pensar que não se referia a Undecilinato de Boldenona, que ai faz menos sentido ainda pra 51 dias... dependendo se vai sair droga pra entrada da trembo+maste que pra mim faria sentido tirar tudo, talvez fique menos droga ainda... capaz de não chegar nem a 1g/week, que nem é tanta coisa (quando se fala de nandrolona e boldenona).
Shape dele tá melhor que o da maioria.. isso sim ... (o meu também.. rsss)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

25 minutos atrás, antigoargos disse:

Po eu concordo mais com seu amigo... só não concordo com 'o éster' e nem 'a dose' ... acho que só 250mg/week de testo, só vai servir pra segurar massa magra... se for pra subir em 51 dias, acho que vale... mas, usaria um éster único e mais curto pois alguns inclusive tiram a testo na semana da apresentação... 
Eu pensaria numa dose de 350 pra ajudar a corrigir as assimetrias enquanto isso... mas acho que mesmo assim, 51 dias é muito pouco tempo.
Se seu amigo for te dar a consultoria de graça também, acho que vale a pena considerar bem... se quiser realmente isso... mas, lembre-se que o atleta, tem uma visão muito boa dele... mas o melhor pra ele nem sempre é o melhor pro outro... e o coach deveria saber o melhor pra cada um... então, um coach deveria ser melhor que um atleta.
É uma vida ingrata, muito investimento e pouco retorno pra imensa maioria, mas, se tem o sonho e está disposto a pagar por ele... vai fundo... me parece que ambos estão certos.. seu amigo quer o melhor e mais seguro pra você.. e o coach quer o mais eficiente que trará mais resultado... cabe a você decidir qual vida quer... mas, lembre-se pra pegar top 3 nacional, vai separando a graninha do GH.
Quando eu falo em preparação.. eu falo de estar onfire.. então, só começa após a primeira agulhada... rss , mas no pior cenário você perde uma grana pra inscrição e fica numa colocação ruim no campeonato... se tiver maturidade emocional, isso vai te incentivar a se dedicar mais e melhorar... o que pode te fazer estar melhor daqui a 6 meses... do que se não subir nesse.
Só pra entender, EU não imagino essa vida pra mim (até pq minha genética é porca), e acho muito ingrata, então não acho um ideal bom profissional, mas, acho que cada um tem que buscar o melhor pra si e alguns como Felipe Franco, conseguem se dar muito bem nesse meio, então, tento mostrar um pouco da realidade sem frustrar muito :D ... mas, você tem ótimo shape+genética pra categoria, então, pode ser menos ingrato pra você :D

Se for olhar bem... se for olhar bem... dá nem 350mg/week cada droga... eu gosto de pensar que não se referia a Undecilinato de Boldenona, que ai faz menos sentido ainda pra 51 dias... dependendo se vai sair droga pra entrada da trembo+maste que pra mim faria sentido tirar tudo, talvez fique menos droga ainda... capaz de não chegar nem a 1g/week, que nem é tanta coisa (quando se fala de nandrolona e boldenona).
Shape dele tá melhor que o da maioria.. isso sim ... (o meu também.. rsss)

 

e tbm depende de cada couch o meu ele gosta de jogar enantato e e npp uma droga de longa e uma rapida antes eu ficava questionando ele agora eu faço sem chiar e  estou no meu quarto ciclo e recem to pegando um shape de competição 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

18 horas atrás, lukas682 disse:

pra essa quantidade de aes achei que ias no classico no mens a acho que nao precisa tanto e ainda mais teu shape ta bem alinhado nao precisa de muita coisa

 

ta melhor que o meu ahahahaha

 

 

 

Kakakakakkakkakaa, obrigado irmao, todos falam que tenho uma genética boa. 

Mas, vc também coneegue!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

17 horas atrás, antigoargos disse:

Po eu concordo mais com seu amigo... só não concordo com 'o éster' e nem 'a dose' ... acho que só 250mg/week de testo, só vai servir pra segurar massa magra... se for pra subir em 51 dias, acho que vale... mas, usaria um éster único e mais curto pois alguns inclusive tiram a testo na semana da apresentação... 
Eu pensaria numa dose de 350 pra ajudar a corrigir as assimetrias enquanto isso... mas acho que mesmo assim, 51 dias é muito pouco tempo.
Se seu amigo for te dar a consultoria de graça também, acho que vale a pena considerar bem... se quiser realmente isso... mas, lembre-se que o atleta, tem uma visão muito boa dele... mas o melhor pra ele nem sempre é o melhor pro outro... e o coach deveria saber o melhor pra cada um... então, um coach deveria ser melhor que um atleta.
É uma vida ingrata, muito investimento e pouco retorno pra imensa maioria, mas, se tem o sonho e está disposto a pagar por ele... vai fundo... me parece que ambos estão certos.. seu amigo quer o melhor e mais seguro pra você.. e o coach quer o mais eficiente que trará mais resultado... cabe a você decidir qual vida quer... mas, lembre-se pra pegar top 3 nacional, vai separando a graninha do GH.
Quando eu falo em preparação.. eu falo de estar onfire.. então, só começa após a primeira agulhada... rss , mas no pior cenário você perde uma grana pra inscrição e fica numa colocação ruim no campeonato... se tiver maturidade emocional, isso vai te incentivar a se dedicar mais e melhorar... o que pode te fazer estar melhor daqui a 6 meses... do que se não subir nesse.
Só pra entender, EU não imagino essa vida pra mim (até pq minha genética é porca), e acho muito ingrata, então não acho um ideal bom profissional, mas, acho que cada um tem que buscar o melhor pra si e alguns como Felipe Franco, conseguem se dar muito bem nesse meio, então, tento mostrar um pouco da realidade sem frustrar muito :D ... mas, você tem ótimo shape+genética pra categoria, então, pode ser menos ingrato pra você :D

Se for olhar bem... se for olhar bem... dá nem 350mg/week cada droga... eu gosto de pensar que não se referia a Undecilinato de Boldenona, que ai faz menos sentido ainda pra 51 dias... dependendo se vai sair droga pra entrada da trembo+maste que pra mim faria sentido tirar tudo, talvez fique menos droga ainda... capaz de não chegar nem a 1g/week, que nem é tanta coisa (quando se fala de nandrolona e boldenona).
Shape dele tá melhor que o da maioria.. isso sim ... (o meu também.. rsss)

Eu conversei com o coach ontem, e falei a ele que tava sem grana pra comprar essas paradas, pq to sem trabalho aqui onde moro, e perguntei se tinha condições de subir natural na junior, se ele falasse que não, eu tirava o nome dele do meu instagram, desfazia a parceria e seguia meu caminho sozinho, ou então pedia a meu amigo que ja estava me preparando, pra continuar com a acessoria.

Ai o coach aceitou que eu subiria natural, mandou eu seguir a dieta e os treinos que ele havia me passado, falou que vai marcar uns treinos de poses com os atletas e que era pra eu ir também e tals.

Porém, ele falou que eu vou fazer umas visitas ainda no consultório dele pra ver como ta indo o shape daqui até la.

Bom, fiquei mais aliviado agora kkkkkk, mesmo ele falando que vai jogar alguma coisa pra eu não subir liso, mas eu acredite que não, com treino, dieta  e aej eu corrijo.

Valeu galera, talvez eu continue postando fotos da minha evolução aqui, até o dia do campeonato, não sei se pode continhar nesse fórum aqui, ou se tenho que criae outro específico. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, uma opinião minha.

Você tem uma linha boa. Parabéns por ter conseguido esse shape naturalmente. Mas pra campeonato falta densidade, falta volume.

Quando você depletar e desidratar, você vai sumir, seu peitoral mesmo vai parecer um ovo frito.

Porque não segura a empolgação, faz uma preparação boa e sobe ano que vem? Sua linha é boa, mas precisa trabalhar.

Faz um ciclo leve agora com testo e oxan (ou bold) para adaptação mesmo, espera um tempo, outro ciclo de 4 meses com cipio, deca e talvez diana, mantém um cruise com testo e um pouco de ox, e termina a preparação com trembo e masteron.

Hoje em dia até em estreantes nego usa doses altas, alguns até mesmo GH. Não da pra brincar.

Mas se for subir torço por você. Cuidado com a depleção e desidratação, pode ser desastroso para um natural.

Novamente, admiro voce, mas não entraria agora.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...
Em 08/03/2018 em 16:35, antigoargos disse:

Po eu concordo mais com seu amigo... só não concordo com 'o éster' e nem 'a dose' ... acho que só 250mg/week de testo, só vai servir pra segurar massa magra... se for pra subir em 51 dias, acho que vale... mas, usaria um éster único e mais curto pois alguns inclusive tiram a testo na semana da apresentação... 
Eu pensaria numa dose de 350 pra ajudar a corrigir as assimetrias enquanto isso... mas acho que mesmo assim, 51 dias é muito pouco tempo.
Se seu amigo for te dar a consultoria de graça também, acho que vale a pena considerar bem... se quiser realmente isso... mas, lembre-se que o atleta, tem uma visão muito boa dele... mas o melhor pra ele nem sempre é o melhor pro outro... e o coach deveria saber o melhor pra cada um... então, um coach deveria ser melhor que um atleta.
É uma vida ingrata, muito investimento e pouco retorno pra imensa maioria, mas, se tem o sonho e está disposto a pagar por ele... vai fundo... me parece que ambos estão certos.. seu amigo quer o melhor e mais seguro pra você.. e o coach quer o mais eficiente que trará mais resultado... cabe a você decidir qual vida quer... mas, lembre-se pra pegar top 3 nacional, vai separando a graninha do GH.
Quando eu falo em preparação.. eu falo de estar onfire.. então, só começa após a primeira agulhada... rss , mas no pior cenário você perde uma grana pra inscrição e fica numa colocação ruim no campeonato... se tiver maturidade emocional, isso vai te incentivar a se dedicar mais e melhorar... o que pode te fazer estar melhor daqui a 6 meses... do que se não subir nesse.
Só pra entender, EU não imagino essa vida pra mim (até pq minha genética é porca), e acho muito ingrata, então não acho um ideal bom profissional, mas, acho que cada um tem que buscar o melhor pra si e alguns como Felipe Franco, conseguem se dar muito bem nesse meio, então, tento mostrar um pouco da realidade sem frustrar muito :D ... mas, você tem ótimo shape+genética pra categoria, então, pode ser menos ingrato pra você :D

Se for olhar bem... se for olhar bem... dá nem 350mg/week cada droga... eu gosto de pensar que não se referia a Undecilinato de Boldenona, que ai faz menos sentido ainda pra 51 dias... dependendo se vai sair droga pra entrada da trembo+maste que pra mim faria sentido tirar tudo, talvez fique menos droga ainda... capaz de não chegar nem a 1g/week, que nem é tanta coisa (quando se fala de nandrolona e boldenona).
Shape dele tá melhor que o da maioria.. isso sim ... (o meu também.. rsss)

Eu conversei com o coach ontem, e falei a ele que tava sem grana pra comprar essas paradas, pq to sem trabalho aqui onde moro, e perguntei se tinha condições de subir natural na junior, se ele falasse que não, eu tirava o nome dele do meu instagram, desfazia a parceria e seguia meu caminho sozinho, ou então pedia a meu amigo que ja estava me preparando, pra continuar com a acessoria.

Ai o coach aceitou que eu subiria natural, mandou eu seguir a dieta e os treinos que ele havia me passado, falou que vai marcar uns treinos de poses com os atletas e que era pra eu ir também e tals.

Porém, ele falou que eu vou fazer umas visitas ainda no consultório dele pra ver como ta indo o shape daqui até la.

Bom, fiquei mais aliviado agora kkkkkk, mesmo ele falando que vai jogar alguma coisa pra eu não subir liso, mas eu acredite que não, com treino, dieta  e aej eu corrijo.

Valeu galera, talvez eu continue postando fotos da minha evolução aqui, até o dia do campeonato, não sei se pode continhar nesse fórum aqui, ou se tenho que criae outro específico. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 08/03/2018 em 16:35, antigoargos disse:

 

Então galera, voltei!

Faltando 1 mes e 6 dias pra competição.

Estou jogando um coquetel de:

Trembo, masteron e enantato 1x por semana e dianabol 3x no dia de seg a sabado.

Cardio em jejum de seg a sex.

Seguindo a dieta e bebendo 6l de agua por dia.

Irei postar uma foto atual do meu shape, mas ta dando problema na hr do upload ?

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

11 minutes ago, Viajantezer0 said:

Então galera, voltei!

Faltando 1 mes e 6 dias pra competição.

Estou jogando um coquetel de:

Trembo, masteron e enantato 1x por semana e dianabol 3x no dia de seg a sabado.

Cardio em jejum de seg a sex.

Seguindo a dieta e bebendo 6l de agua por dia.

Irei postar uma foto atual do meu shape, mas ta dando problema na hr do upload ?

 

 

 

Como assim 1 vez por semana?

 

Em que dosagem? Quantos ml?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...