Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Onde Comprar?

pedroviski

Posts Recomendados

Postado

Bem, direto ao assunto: Estou pensando em mandar, ao invés de 6 ovos inteiros/dia (quantia atual), mandar 10 ovos. No entanto, mandar 300 ovos/mês pesaria no meu bolso (já gasto praticamente tudo da mesada com dieta). Gostaria de saber se há algum lugar em que eu possa comprar, por exemplo, 100 ovos de uma vez e conseguir um preço mais acessível.

Atualmente pago cerca de R$2,50 na dúzia de ovos no mercado ruinzinho mais perto daqui de casa.

Postado

Isso e depois você pode comer as galinhas de brinde.

E ligar na granja é verdade, minha mãe fazia bolos e doces e compavamos direto de um produtor da região... sem estar na caixinha e tal.

Postado

Eu tenho um monte de galinha em casa.

Mas vou te falar, elas botam quando querem e as vezes nem bota.

Meus ovos dependem delas, também queria saber onde comprar ovo barato e bom.

PS: Sério, tenho galinhas em casa e acho que dois galos, ficam no meu quintal / galinheiro raurauraurau.

Postado (editado)

Eu tenho um monte de galinha em casa.

Mas vou te falar, elas botam quando querem e as vezes nem bota.

Meus ovos dependem delas, também queria saber onde comprar ovo barato e bom.

PS: Sério, tenho galinhas em casa e acho que dois galos, ficam no meu quintal / galinheiro raurauraurau.

hauhauaauhau ... boa

vou comprar uma vaca e ter a minha própria produção de whey, heheheh

Editado por Kaled
Postado

eu ia fala pra comprar 10 galinhas! heheh mas serio agora, acho que rola dar uma pesquisada hein, galinha bota todo dia? além do mais vc vai saber o que as galinhas comeram antes de botar os ovos, em granja eles dao de tudo pros bichos...

Postado (editado)

Criar galinha? Beleza, moro em prédio e uma das sacadas, a do fundo, tem tela. Vou comprar algumas galinhas e deixar lá kkkkk

Perguntei mais pq minha mãe foi no mercado ontem e comprou 4 caixas de ovos. Como isso é algo totalmente atípico dela, perguntei qq tinha acontecido pra ela comprar aquela quantia de ovos. Ela me disse que o ovo tava na promoção, R$1,50. De madrugada, peguei 2 caixas pra cozinhar pra mim, mas só pra comparar, peguei o ovo que já tava cozido e eu ia mandar na ceia e comparei com os ovos da caixa (os ovos que ela comprou e os que eu comprei são DA MESMA marca e em ambos está escrito "ovos tipo grande branco"). Os ovos que ela comprou são menores que os que eu havia comprado, daí acho que entendi o pq da promoção.

Nem to a fim de limpar merda de bicho o dia inteiro. Mas valeu as dicas ae hahahaha

Editado por pedroviski
Postado (editado)

cara em casa tem muita galinha moro em uma chacara :D

se quiser te vendo uns ovos a uma preço legal :)

Editado por raulss
Postado

cara em casa tem muita galinha moro em uma chacara :D

se quiser te vendo uns ovos a uma preço legal :)

Compra um negocio de vendedor e vende la em suplementacao , vai fazer sucesso ! hsuashuahuahusauhsa

Postado

aqui sempre passa uns carros gritando 'oooooooooooovos' 30 ovos, 10 reais ou sei lá o que

hauiahuah

:/

ve se não tem uns por aí

Postado

saihds não sei se é esse o preço.

chutei.

sei que vende em grande quantidade e os ovos são 'graudos'

a galera aqui na rua que tem uns 10 mil filhos compra pelo caminhão.

eu sempre to dormindo quando passa hahahaha então compro no mercado mesmo.

Postado

È bom ver se não passam esses caminhões vendendo como a LieG falou. aki um dia passou um vendendo 90 ovos a R$10,00, aproveitei e são bons, bem graúdos mesmo!

Postado

Onde vcs moram? Na minha cidade nunca passa caminhão nenhum com essas promoções. Sou de Londrina, cidade grande, tem uns 550~600mil habitantes, difícil (se não impossível) achar esses caminhões aqui :(

Postado

Onde vcs moram? Na minha cidade nunca passa caminhão nenhum com essas promoções. Sou de Londrina, cidade grande, tem uns 550~600mil habitantes, difícil (se não impossível) achar esses caminhões aqui :(

po serio que tem 600 mil ? ta perdendo feio cascavel shauhauhuas =[

entao aqui eu tambem nunca vi caminhao ... mais sabado vo ir numa feira que falaram que é bom pra compra batata doce dai vo ve se tem esses ovos tambem se tiver galinha caipira vo compra uhu festa de proteina!

Postado

Compra um negocio de vendedor e vende la em suplementacao , vai fazer sucesso ! hsuashuahuahusauhsa

aheuahuuhea,era brincadera,pra vender la tem que ter mtaa galinha,aqui nao tem tanta assim :)

da pra min comer de boa :)

mas to tomando abulmina,qdo acabar nem vo compra denovo comer o ovo e mto melhor eu acho

Postado

aiuahaiHA

Ovo de avestruz eh uma boa idéia!

Bom a sorte de mora em cidade de interior eh esses caminhões que passam, aqui também tem :)

Postado

Meu pai teve uma epoca que tinha pizzaria e pitdog, ele me disse que comprava na granja mais de 100 reais de ovo kkk.

Minha dieta neim tem tanto ovo assim, to comprando aquelas com 20 mesmo pra min ta legal (:

Postado (editado)

AJUDA

to com problema aqui em casa, meus pais mal deixam eu comer 2 ovos por dia, e falaram ke se eu comer 10 ovos em1 dia eu morro e so come essa quantidade quem ja ta acustumado desde criança....

alguem ajuda, o que e falo para eles para pelo menos comer 2 ovos por dia(so a clara), e alguem me diz ai se comer muito ovo faz mal.

vlw

Editado por Pescador Parrudo
Postado (editado)

AJUDA

to com problema aqui em casa, meus pais mal deixam eu comer 2 ovos por dia, e falaram ke se eu comer 10 ovos em1 dia eu morro e so come essa quantidade quem ja ta acustumado desde criança....

alguem ajuda, o que e falo para eles para pelo menos comer 2 ovos por dia(so a clara), e alguem me diz ai se comer muito ovo faz mal.

vlw

Se voce tiver colesterol alto, sem duvida ira fazer mal.

Realize um exame.

OBS: tem um post que fala sobre isso la na area de nutricao.. pesquisa como "ovo faz bem" ou algo do tipo.

Editado por fernandows

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...