Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

AJUDA AI GALERA, REPOSIÇÃO HORMONAL!


João Prevê

Posts Recomendados

Fala pessoal, de boa

Então galera, tenho 21 anos e minha testo esta por 442ng, eu acho e sinto que esta mt baixa para minha idade. Estou com a libido baixa, mt cansaço, cabelo caindo, etc.

o que vcs me recomendariam e concordam cmg sobre eu achar que esta baixo, apesar de estar no padrão...

abs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Se está noa níveis normais então não está baixa né?. Suplementa vita d3, pratica exercícios regularmente, consome uma quantia adequada de gorduras boas, tem o body fat baixo, os micronutrientea da alimentação estão ok, e os demais exames hormonais como andam, tireoíde, e2, prolac?

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, OliJunior disse:

Se está noa níveis normais então não está baixa né?. Suplementa vita d3, pratica exercícios regularmente, consome uma quantia adequada de gorduras boas, tem o body fat baixo, os micronutrientea da alimentação estão ok, e os demais exames hormonais como andam, tireoíde, e2, prolac?

 

 

Então cara, mas li em muitos topicos que a maioria dos jovens da minha idade tem por volta de 700 ng. Eu fiz apenas esse exam,  por conta propria. Essa semana vou no endo para ele me receitar outros e dar a sua opinião...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...