Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Exames - Testo Total Alta SHBG alto


Miguel BsB

Posts Recomendados

22 horas atrás, matheuskr disse:

https://www.sciencedaily.com/releases/2007/11/071109171610.htm

 

Tua testosterona total é muito boa sem intervenção nenhuma nessa faixa etária, meu deus...Muito boa mesmo! Cara, vou falar algo até bem "insano", mas até vale o teste: sinceramente até vale a pena tu fazer um cheating day, subir bastante os carboidratos e 4 horas depois faz o teste do SHBG (JEJUM LABORATORIAL padronizado pra este exame) pra ver se nada mudou. De repente tu descobre que teu padrão alimentar (JI) é o que causa isso? Eu fiz isso que te falei acima uma única vez e meu SHBG despencou de 25nmol/l pra 12nmol/l. Coincidência? Acho que não. Além do mais, minha testosterona estava se mantendo entre 700, 800ng/dl e o SHBG em torno de 20-25nmol/l sempre...O que prova que TT alta não significa sempre SHBG alto.  

 

Se tem sintomas, vale a pena. Se está assintomático, nem gastaria tempo investigando isso.

 

Pode ser o JI mesmo...de repente, faço esse teste tb. Mas pelo que eu tô vendo, se for pra baixar isso na marra, vai ser com proviron, ou o protocolo de oxan e stano low doses, como o médico prescreveu...

Tendo a ir pelo segundo, que pelo menos serve pra dar um up no físico.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Agora, Miguel BsB disse:

Pode ser o JI mesmo...de repente, faço esse teste tb. Mas pelo que eu tô vendo, se for pra baixar isso na marra, vai ser com proviron, ou o protocolo de oxan e stano low doses, como o médico prescreveu...

Tendo a ir pelo segundo, que pelo menos serve pra dar uma up no físico.

Muito interessante sua testo estar alta assim se for pelo jejum intermitente.

 

Já começou pensando errado,não acredito que tu vai cagar na sua testo alta desse jeito usando PORCARIA de stano com oxandrolona só pra abaixar um pouco o shbg,vc vai cavar um buraco pra tampar outro simples assim.

Se tu ta pensando que vai dar ''up'' no físico com isso tira seu cavalinho da chuva...

 

Não to te incentivando a usar proviron não mas ele é muito mais seguro e garantido pq feito exclusivamente pra abaixar o shbg

 

Pesquisa outras formas de baixar o shbg,tem vários fitos e coisas que ajudam nisso fora os citados aqui

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, Rebolin disse:

Muito interessante sua testo estar alta assim se for pelo jejum intermitente.

 

Já começou pensando errado,não acredito que tu vai cagar na sua testo alta desse jeito usando PORCARIA de stano com oxandrolona só pra abaixar um pouco o shbg,vc vai cavar um buraco pra tampar outro simples assim.

Se tu ta pensando que vai dar ''up'' no físico com isso tira seu cavalinho da chuva...

 

Não to te incentivando a usar proviron não mas ele é muito mais seguro e garantido pq feito exclusivamente pra abaixar o shbg

 

Pesquisa outras formas de baixar o shbg,tem vários fitos e coisas que ajudam nisso fora os citados aqui

 

Pode crer...foi o protocolo receitado pelo nutrólogo em outubro passado. Mas resolvi não seguir, com receita em mãos, acompanhamento e tudo. Pelo que já li/pesquisei, low doses como essas não esculhambam o eixo, no máximo, dão uma leve inibida mas dps volta. Tô avaliando ainda, vou tentar com mais fitoterapicos, mas como mostrei lá com exames, acho que na vdd, não funcionam.

Não acho que minha testo alta seja pelo jejum. É genética msm.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

21 horas atrás, Miguel BsB disse:

Pode crer...foi o protocolo receitado pelo nutrólogo em outubro passado. Mas resolvi não seguir, com receita em mãos, acompanhamento e tudo. Pelo que já li/pesquisei, low doses como essas não esculhambam o eixo, no máximo, dão uma leve inibida mas dps volta. Tô avaliando ainda, vou tentar com mais fitoterapicos, mas como mostrei lá com exames, acho que na vdd, não funcionam.

Não acho que minha testo alta seja pelo jejum. É genética msm.

por mais que o eixo hpt (gonadal) seja dependente de GnRH e as suas 2 respectivas gonadotrofinas que sinalizam pros testiculos, as vezes o que ocorre nos testiculos é o que chamam de fibrose testicular. por isso um alerta pra alguns do forum: nem sempre a pessoa se recupera de uso agressivo e prolongado de esteróides anabolizantes, já tem vários queixumes de pessoas (bem jovens, ex atletas) que desistiram dessa vida e foram fazer TPC, mas a coisa não foi mais a mesma. as vezes melhora, mas não fica com a baseline anterior e o cara fica altamente frustrado.

 

os testiculos infelizmente sofrem também, não pensem só em "hipófise" pq garantias nessa vida só se tem com os impostos que nos cobram e com a morte kkk

 

enfim, o objetivo do forum é também ensinarmos os outros com as nossas próprias cagadas ou com o que estudamos e aprendemos, pra que elas não precisem pagar o preço do pedágio pelos erros alheios.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

23 horas atrás, Miguel BsB disse:

Pode crer...foi o protocolo receitado pelo nutrólogo em outubro passado. Mas resolvi não seguir, com receita em mãos, acompanhamento e tudo. Pelo que já li/pesquisei, low doses como essas não esculhambam o eixo, no máximo, dão uma leve inibida mas dps volta. Tô avaliando ainda, vou tentar com mais fitoterapicos, mas como mostrei lá com exames, acho que na vdd, não funcionam.

Não acho que minha testo alta seja pelo jejum. É genética msm.

Não esculhambam mesmo não,arrebentam apenas...

Volta sim,60% do que era antes se vc der muita sorte.

O fitoterápico que vc usou foi o omega 3 que nem pra isso serve,ai não tem como funcionar.

 

Boa sorte...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, Rebolin disse:

Não esculhambam mesmo não,arrebentam apenas...

Volta sim,60% do que era antes se vc der muita sorte.

O fitoterápico que vc usou foi o omega 3 que nem pra isso serve,ai não tem como funcionar.

 

Boa sorte...

Cara, o que usei para isso foi o magnésio. O ômega 3 só citei pq ja vi 1 medico dizendo que servia, mas sempre tive dúvidas...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 ano depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...