Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Em 22/11/2019 em 11:29, Sr.Filipe disse:

Dae galera, estou passando por um probleminha e gostaria da ajuda de vocês, vamos lá.

Tenho 20 anos, 1,78 e 82kg com 6% de BF (Shape competitivo, physique, irei subir no brandão)

 

Ciclo desde os 18 anos, comecei com derivados de testo e fiquei assim por 1 ano e meio, nunca tive problemas com colaterais.
Esse ano iniciei com a testo (cipionato e enantato) junto com os derivados (deca, masteron, diana, trembo e etc) e fui BOMBARBEADO por espinhas nas costas, foi tudo tomado, tentei vários recursos e o único que aparentemente ''funcionou'' foi o Roactuan, uso 40mg/dia durante 4 meses já, as espinhas cairam em 70 a 80%, porém ainda aparecem algumas, alguem já passou por isso e achou uma solução? alguma formula de manipulados e etc...

(isso não me abala em nada, porém quando for subir, pode atrapalhar na estética do shape, mas ainda por ser na mens physique e pela federação também NPC)



Cara, já tomei roacutan e sei que ele fode bem o figado.
Você teve alguma complicação com o uso  junto de AES ? Estou no mesmo protocolo que você, com 250mg semana, e gostaria de usar o roacutan, será que é recomendável ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...