NaehJ Postado Fevereiro 5, 2018 às 16:10 Compartilhar Postado Fevereiro 5, 2018 às 16:10 Estou treinando com baixa carga e fazendo 5x15, com 20 segundos tempo de descanso, após terminar a série, fico com um pump bem volumoso, ao longo prazo terei resultados com este treino ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SaBiih Postado Fevereiro 5, 2018 às 16:17 Compartilhar Postado Fevereiro 5, 2018 às 16:17 Eu gosto de usar essa faixa de reps em isoladores (também usando 10-20 seg. descanso). Em compostos, EU não curto fazer isso, prefiro focar em progressão de cargas com um tempo de descanso maior. NaehJ reagiu a isso 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Vitinho Sapo Postado Fevereiro 5, 2018 às 16:17 Compartilhar Postado Fevereiro 5, 2018 às 16:17 depende qual tipo de resultado você quer.. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
NaehJ Postado Fevereiro 5, 2018 às 16:27 Autor Compartilhar Postado Fevereiro 5, 2018 às 16:27 9 minutos atrás, Vitinho Sapo disse: depende qual tipo de resultado você quer.. Obviamente hipertrofia Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gusttavo12 Postado Fevereiro 5, 2018 às 16:44 Compartilhar Postado Fevereiro 5, 2018 às 16:44 Cara eu não faria isso em exercícios compostos mas sim nos isoladores. Nos compostos fico entre 3x5/5x5 com carga máxima, mas depois de um bom tempo treinando e com cargas dignas eu irei de 4x8 mesmo NaehJ reagiu a isso 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Vitinho Sapo Postado Fevereiro 5, 2018 às 17:25 Compartilhar Postado Fevereiro 5, 2018 às 17:25 58 minutos atrás, NaehJ disse: Obviamente hipertrofia Não sei. Não tem como adivinhar se você não falar.. Junioreduardo93 reagiu a isso 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Vecchio Postado Fevereiro 5, 2018 às 17:58 Compartilhar Postado Fevereiro 5, 2018 às 17:58 Se o objetivo for para hipertrofia, eu pessoalmente prefiro assegurar no mínimo 50 repetições na faixa igual ou superior a 60% da 1RM. Executo tais repetições em séries diversas, dependendo da periodização que esteja fazendo. Costumo ainda a tal valor (>= 60%) com três séries de aquecimento, todas abaixo de 50% (não conto as repetições dessas faixas). NaehJ reagiu a isso 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Schrödinger Postado Fevereiro 5, 2018 às 17:58 Compartilhar Postado Fevereiro 5, 2018 às 17:58 1 hora atrás, NaehJ disse: Estou treinando com baixa carga e fazendo 5x15, com 20 segundos tempo de descanso, após terminar a série, fico com um pump bem volumoso, ao longo prazo terei resultados com este treino ? Tanto quando quanto 5x10, mas honestamente não acho que seja a melhor opção usar 5x15 no treino inteiro... Porque utilizar uma ampla faixa de reps e como selecionar os exercícios para otimizar a hipertrofia NaehJ reagiu a isso 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
NaehJ Postado Fevereiro 5, 2018 às 18:22 Autor Compartilhar Postado Fevereiro 5, 2018 às 18:22 1 hora atrás, Gusttavo12 disse: Cara eu não faria isso em exercícios compostos mas sim nos isoladores. Nos compostos fico entre 3x5/5x5 com carga máxima, mas depois de um bom tempo treinando e com cargas dignas eu irei de 4x8 mesmo O problema é que eu treino em casa, não tem como subir tanto a carga assim, o limite nos meus halteres é de 20 kg no total (tenho 2) e na barra o total é 80 kg (40 kg de cada lado) Então fazendo bastante séries e repetições acredito que até eu precisar a carga demoraria muito. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
NaehJ Postado Fevereiro 5, 2018 às 18:41 Autor Compartilhar Postado Fevereiro 5, 2018 às 18:41 O que vocês acham desse treino fazendo bisérie e tentando executar 5x15 ?? Supino reto + flexão Remada curvada + Barra fixa Desenvolvimento + Desenvolvimento de ponta cabeça Barra fixa + Remada unilateral com halter Paralela + Triceps testa Rosca direta + Rosca inversa Elevação lateral Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora