Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Treino 5x15 com baixa carga dá resultado?


NaehJ

Posts Recomendados

Publicidade

Se o objetivo for para hipertrofia, eu pessoalmente prefiro assegurar no mínimo 50 repetições na faixa igual ou superior a 60% da 1RM. Executo tais repetições em séries diversas, dependendo da periodização que esteja fazendo.

 

Costumo ainda a tal valor (>= 60%) com três séries de aquecimento, todas abaixo de 50% (não conto as repetições dessas faixas).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, NaehJ disse:

Estou treinando com baixa carga e fazendo 5x15, com 20 segundos tempo de descanso, após terminar a série, fico com um pump bem volumoso, ao longo prazo terei resultados com este treino ? 

Tanto quando quanto 5x10, mas honestamente não acho que seja a melhor opção usar 5x15 no treino inteiro...

 

Porque utilizar uma ampla faixa de reps e como selecionar os exercícios para otimizar a hipertrofia

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Gusttavo12 disse:

Cara eu não faria isso em exercícios compostos mas sim nos isoladores. Nos compostos fico entre 3x5/5x5 com carga máxima, mas depois de um bom tempo treinando e com cargas dignas eu irei de 4x8 mesmo

O problema é que eu treino em casa, não tem como subir tanto a carga assim, o limite nos meus halteres é de 20 kg no total (tenho 2) e na barra o total é 80 kg (40 kg de cada lado) 

Então fazendo bastante séries e repetições acredito que até eu precisar a carga demoraria muito. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O que vocês acham desse treino fazendo bisérie e tentando executar 5x15 ?? 

 

Supino reto + flexão
Remada curvada + Barra fixa
Desenvolvimento + Desenvolvimento de ponta cabeça
Barra fixa + Remada unilateral com halter
Paralela + Triceps testa
Rosca direta + Rosca inversa
Elevação lateral 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...