Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Pergunta sobre a relação entre Testosterona, FSH, LH e modulador de receptor estrogênico


knowhtat

Posts Recomendados

6 horas atrás, MBD disse:

 

Eu seguiria com o 10mg mesmo conforme orientado. Aliás, difícil achar um endócrino que tenha esse bom senso, se possível faça amizade com ele.

 

Olha no cliquefarma onde é mais barato.


Beleza! Certinho.

Agora queria saber o seguinte, mando manipular o tamoxifeno ou opto pelo já pronto de farmácia? Qual melhor?
Não sei.. o manipulado sempre estranho um pouco, como se fosse placebo ou algo do tipo. Teria alguma diferença entre ambos?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Moderador
46 minutos atrás, knowhtat disse:


Beleza! Certinho.

Agora queria saber o seguinte, mando manipular o tamoxifeno ou opto pelo já pronto de farmácia? Qual melhor?
Não sei.. o manipulado sempre estranho um pouco, como se fosse placebo ou algo do tipo. Teria alguma diferença entre ambos?

 

Como eu disse, olha no cliquefarma. Compre de farmácia e não manipulado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

15 horas atrás, MBD disse:

 

Como eu disse, olha no cliquefarma. Compre de farmácia e não manipulado.

 

Beleza! Muito obrigado.

 

Uma pergunta, o uso do tamox a longo prazo como foi recomendado (de mais ou menos 3 meses) pode causar uma baixa de IGF-1 de modo que os níveis não venham a se estabilizar novamente? Afetaria negativamente performance e saúde a longo prazo?

Grato!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
31 minutos atrás, knowhtat disse:

Uma pergunta, o uso do tamox a longo prazo como foi recomendado (de mais ou menos 3 meses) pode causar uma baixa de IGF-1 de modo que os níveis não venham a se estabilizar novamente? Afetaria negativamente performance e saúde a longo prazo?

 

Não. E o IGF-1 que o tamox reduz é o sérico, ou seja, aquele que o corpo produz normalmente. O IGF-1 secretado no músculo após o estímulo do treino (que é o que faz crescer) não sofre alteração.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...