Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

knowhtat

Membro
  • Total de itens

    15
  • Registro em

  • Última visita

Conquistas de knowhtat

  1. Sobre a relação que o tamoxifeno tem no FSH e LH; Já que o tamoxifeno estimula o FSH e LH, aumentando a testosterona dentro dos níveis de normalidade, gostaria de saber se após o término do uso do tamoxifeno os níveis de FSH, LH e Testosterona continuam os mesmos que estavam enquanto o uso do tamox (ou seja, se ficam estáveis) ou diminuem? Se alguém tiver como informar.. Agradeço!
  2. Sobre a relação que o tamoxifeno tem no FSH e LH; Já que o tamoxifeno estimula o FSH e LH, aumentando a testosterona dentro dos níveis de normalidade, gostaria de saber se após o término do uso do tamoxifeno os níveis de FSH, LH e Testosterona continuam os mesmos que estavam enquanto o uso do tamox (ou seja, se ficam estáveis) ou diminuem? Se alguém tiver como informar.. Agradeço!
  3. Beleza! Muito obrigado. Uma pergunta, o uso do tamox a longo prazo como foi recomendado (de mais ou menos 3 meses) pode causar uma baixa de IGF-1 de modo que os níveis não venham a se estabilizar novamente? Afetaria negativamente performance e saúde a longo prazo? Grato!
  4. Beleza! Certinho. Agora queria saber o seguinte, mando manipular o tamoxifeno ou opto pelo já pronto de farmácia? Qual melhor? Não sei.. o manipulado sempre estranho um pouco, como se fosse placebo ou algo do tipo. Teria alguma diferença entre ambos?
  5. Então, a única "clínica" seria libido baixa. Disposição OK e ganho de MM OK. Fui hoje no endocrino e ele receitou 10mg de tamoxifeno/dia por mais ou menos 3 meses para ajudar tanto na "gineco" do tópico passado quanto no fsh/lh O que acha que seria melhor tomar 10mg direto como na receita? aumentar a dose no começo e ir diminuindo? ou ir aumentando as doses gradativamente? Agradeço! @Edit: Onde seria melhor adquirir o tamoxifeno? Internet? Manipular? Tem algum site conhecido?
  6. Atualmente não calculo macros, mas tenho uma ideia de quantas gramas de cada coisa tem no prato, então como o suficiente para ter um caloric surplus 88kg. 1,80m. Sono Ok Mas diria 200-210g de Prot/dia 310-340g de Carb/dia 65-70g de Gordura/dia Não tolero bem os laticínios em geral e carne vermelha em geral, dessa forma, não os utilizo. Carboidratos: Batata-doce, Inhame, Macaxeira, Abóbora Jerimum, Frutas (Todas em quantidade moderada, menos manga), Aveia, Quinoa, Arroz Integral, Feijão, Cuscuz e Milho Cozido (Ás vezes), Ervilha, Lentilhas, Grão-de-Bico, Tapioca, Água-de-coco, Mel, Rapadura e Melaço de cana (Estes últimos em quantidades pequenas) Proteínas: Sardinha (Sem ser a de lata, uma in natura), Filé de peito de frango, Coxa e sobrecoxa de frango, Ovos (Cozidos ou fritos em óleo de coco), Albumina Naturovos sabor natural. (OBS: Todas as proteínas são cozidas, grelhadas ou fritas no óleo de coco somente.) Gorduras: Castanha-de-Caju, Castanha-do-Pará, Amêndoas, Nozes, Amendoim, Abacate, Gordura da coxa/sobrecoxa do frango, Gordura da sardinha (Da própria sardinha, não das latas) Gema do ovo, Castanha de Baru, Óleo de Coco (Para cozinhar, fritar e em cima de salada de frutas com aveia), Azeite de Oliva, Cacau em pó. Salada: Brócolis, couve-flor, tomate, cebola, alface, pepino, cenoura, beterraba (quase todo tipo de verdura) Outros (temperos ou adicionais): Canela em pó, gengibre, alho, cúrcuma, orégano e páprica. Suplementos: Ômega-3 growth 1cáps/dia, Vitamina D3 10,000ui/dia, Vitamina C em pó 1g/dia Para simular "one day of eating" "Pré-Treino" (Apróx 7h30min~8h15min) 1-1,5L de Água de estômago vazio 1g Vitamina C em pó Água de coco ou 2 rodelas de abacaxi Apróx. 300-350g de Batata-doce Apróx. 200g de Filé de peito de frango ou Sardinha 2h depois exercícios de 35 a 45min (OBS: Sem nenhum aeróbico) "Pós-Treino" (Apróx 10h30m~11h15min) 4-5 Colheres de Albumina Naturovos Metade dum Abacate 1 Banana Canela em pó e Cacau em pó Apróx. 100g de Aveia Lanche da tarde (Apróx 14h30min~15h) 300g de Inhame ou Macaxeira ou 150g de Arroz integral e 150g de Feijão Brócolis, tomate, cebola, alface e etc Azeite de oliva 5 Ovos ou 250g de Sardinha, Filé de peito ou sobrecoxa de frango Lanche da noite (Apróx 18h) 1 Cáps Ômega-3 Laranja (Não espremo ou faço suco, como com o bagaço.) 1 ou 2 Bananas Mamão ou abacaxi Metade dum Abacate 50-70g Amendoim 15-20g Castanha-de-Caju ou Castanha do Pará ou Nozes ou Castanha de Baru 10-15g Amêndoa 35-40g Coco ralado 125-150g de Aveia Canela em pó Janta (Apróx. 18h45m~19h15m) 5 Ovos ou 220-250g de Filé de peito ou Sardinha 150-200g Batata doce ou inhame ou macaxeira Brócolis Isto na semana, no final de semana é quase a mesma coisa porém incluo alguns alimentos que estão na lista e não inclui na semana, como, neste caso, grão-de-bico, tapioca com frango e tomate e etc.
  7. Olá, recentemente peguei exames de sangue, e deram o seguinte; Testosterona Total: 364,23 ng/dL (referência do Lab: 175,00 a 781,00ng/dL) SHBG: 18,5 nmol/L (referência do Lab: 13,2 a 89,5 nmol/L) Testosterona Livre: 9,779 ng/DL (referência do Lab: 3,400 a 24,600 ng/dL) Prolactina: 6,1 ng/mL (referência do Lab: 2,1 a 17,7 ng/mL) Estradiol: Inferior a 20pg/mL (referência do Lab: Inferior a 44pg/mL) Hormônio Luteinizante - LH: 2,95 mUI/mL (referência do Lab: 0,57 a 12,07mUI/mL) Hormônio Folículo Estimulante - FSH: 1,39mUI/mL (referência do Lab: 0,95 a 11,95 mUI/mL) TGO: 26 Unidades/ml (referência do Lab: 4 a 38 Unidades/ml) TGP: 22 Unidades/ml (referência do Lab: 4 a 42 Unidades/ml) Idade: 19 | Alimentação moderadamente hipercalórica, bem limpa (sem junk food) e bem variada (Comendo mais do que o gasto diário) | Suplementação com Ômega 3 e Vitamina D3 | BF de aproximadamente 15 a 17% | Exercícios compostos regulares de força (Média de 3 séries de 5 repetições) | Não tenho interesse em esteroides anabolizantes ou fármacos que de alguma forma influenciem negativamente o eixo HTP normal do organismo. | Nunca atingi nível maior de testosterona (Constatado em exame) do que 377ng/dL, e esses deste exame descrito acima são os melhores níveis de LH e FSH que atingi. Sendo que o LH e o FSH influenciam na quantidade de testosterona, gostaria de saber se teria alguma forma de aumentar o FSH e o LH, para uma melhor produção de testosterona. Pois recentemente vi o tópico de um colega que teria bagunçado o eixo HTP com utilização de esteroides, mas posteriormente teve uma melhora do eixo e consequentemente da testosterona. Tópico a seguir:
  8. As vezes também penso que não seja, atualmente estou com uma faixa de uns 22% de bf, e com a massa gordurosa neste nível, é fácil acumular tecido adiposo no peito, fazendo parecer com ginecomastia. Fiz uma ultrassonografia hoje e foi classificado como "ginecomastia bilateral discreta". O cara que estava realizando o exame falou que não parecia tanto com ginecomastia, e disse que se realmente tivesse, seria uma bem pequena. Vou ver quanto ao tamoxifeno, mas será que se perdesse um pouco (uns 8%) de Bf, poderia reduzi-la? Se não for ginecomastia mesmo eu acho que reduz tranquilo e fica igual na primeira foto em que estava magro, porém se for gineco não reduz tão fácil. Valeu!
  9. Olá, quase sempre pesei mais de 80kg, então, fiz um "cutting" e cheguei na faixa dos 65-68kg, o abdome mostrava e o peitoral era bem liso e dava para ver algumas fibras, porém, achava que para ganhar músculos precisava usar anabolizante, e, após ter engordado uns 10kg (pensado por volta de 78kg) acabei usando 1 ampola de cipionato de testosterona (deposteron), sem tpc nem nada do gênero, e após uma semana mais ou menos, tive vários colaterais; espinhas grandes em lugares que nunca tive, insônia muito forte e quase depressão, além de uma ginecomastia (pelo menos é o que penso que seja) PS: Logicamente, quando se ganha peso (em gordura mais exatamente), tem uma possibilidade de desenvolver uma pequena ginecomastia, por causa da aromatização que o tecido adiposo pode proporcionar. Porém esta ginecomastia da qual falo, nem quando pesava 88kg antes de emagrecer sentia, eram apenas peitos flácidos e moles, mas depois de usar o deposteron, fiquei com esta dai, são umas bolinhas de gordura, não são muito rígidas, mas ao apertar, chega um ponto em que não da mais, devido á rigidez. Não são tão grandes quando comparadas a outros casos da internet, porém estão ai. O uso do deposteron (e provavelmente a formação da gineco) tem mais ou menos uns 9 meses. Gostaria de saber se tem como reverter isto sem cirurgia. Dei uma pesquisada e vi que Tamoxifeno pode ajudar, e não seria tão rígido quanto o Letrozol, que suprime a produção de estrogênio, o que também não é uma coisa muito boa, mesmo para o sexo masculino. Vi também que a cúrcuma (ou açafrão da terra) ajudaria a diminuir a gineco. Fico grato. Edit: Não aconselho ninguém a usar nenhum tipo de droga anabólica, não apenas por minha experiência não ter sido das melhores, mas por este tipo de droga ser muito perigosa e mexer com o sistema endócrino (que é complicadíssimo) do ser humano.
×
×
  • Criar Novo...