Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Falso magro é genética?


LucasGuerra

Posts Recomendados

21 horas atrás, LucasGuerra disse:

Opa!! Tudo bom? Cara, você simplesmente precisa aceitar que está com pouco tempo na academia. Com isso, vai aceitar os outros fatores que tanto te pesam na consciência.

Infelizmente, tudo o que você acredita ser ruim na sua vida, está vindo de sua mente. No livro: O poder do Hábito, tem muitos pontos se referindo às coisas que fazemos durante toda a vida, no fazem mal e de um instante para o outro, caímos na realidade e conseguimos nos controlar. Mas infelizmente, tudo o que veio fazendo até hoje, ficará na sua mente, podendo ter recaídas à qualquer momento. Todos já falaram aqui que o que realmente passa com você, é que se alimenta mal e não tem tempo de treino correto.

 

Você não tem problema nenhum no seu físico! Basta se aceitar mais e partir para os treinos. Corre 2-3x por semana e treina 3-4x. 

Coma direito, contando calorias e macronutrientes e esquece o resto!

 

22 horas atrás, LucasGuerra disse:

Minha suspeita de testo baixa é também pelo fato de pouca libido, disfunção erétil, dificuldade de concentração e memória prejudicada, noção especial precária e raciocínio um pouco mais lento.

Pouca libido = você não transa. Não deve ter contato frequente com mulheres, junta com seu baixo estima e ai sim não vai ter líbido nem coisa nenhuma.

Disfunção erétil = você não transa. Se você estiver com uma garota e se sentir bem estando com ela, vai ter problemas em como se controlar ai em baixo.

Dificuldade de concentração = você não transa. Se não tem objetivo para viver, não vai saber como se concentrar por que não tem motivo para isso.

Memória prejudicada = você não tr.. 

Noção especial precária = ???? espacial ou especial?

Raciocínio pouco mais lento = comparado com quem?

 

Você pode ter certeza: se quiser mudar de verdade, pega seu par de tênis e vai para a rua dar uma corrida até não aguentar mais. Chega em casa e dorme. Amanhã vai parecer outra pessoa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Eu já discordo da opinião da maioria aqui e afirmo que genetica é 99% dos nosso corpo. A alimentação e treino vai interferir no 1% restante, mesmo porque vc mesmo falou que não faz uma dieta porca. Contanto q vc n tenha uma dieta abusiva, vc deveria sim ter um corpo igual o do seus amigos, n tem por causa da genetica.

Mas isso dá pra arrumar mesmo sem ir no endocrino, acontece q vc vai ter q ter paciencia pq serão varios anos pra conseguir algo q eles já tem mesmo sem fazer nada

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 22/01/2018 em 14:02, Badiani disse:

Não, é uma questão de má alimentação aliada com sedentarismo.

exato.

21 minutos atrás, Braco40cm disse:

Eu já discordo da opinião da maioria aqui e afirmo que genetica é 99% dos nosso corpo. A alimentação e treino vai interferir no 1% restante

respeito o fato de ser sua opinião, mais discordo completamente..

então quem tem boa genética nem precisaria treinar e teria o corpo que um fisiculturista tem.
e está longe de ser assim..

 

se vc tem uma genética ruim a única questão é que vai ter mais trabalho, mais fazendo dieta e treinando de verdade terá muito mais resultado do que o cara abençoado pela genética que não se exercita e que se alimenta mal..

 

logo esse 1% se se for pra por de um lado da balança, seria o lado da genética, e 99% fica do lado do esforço e vontade..

 

abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Lembrando que o cara tem depressão e não se fala para alguém que está em DEPRESSÃO para "sair do sofá", "fazer atividades físicas" ou "parar de tomar coca cola". Depressão é, em muitos casos, um problema ORGÂNICO, em que a pessoa não tem muita escolha.

Obviamente não sei o nível de depressão, mas seu caso, LucasGuerra, é multifatorial.

 

Ataque de todos os lados, dentro de suas possibilidades atuais, e procure um médico caso sua depressão seja incapacitante.

 

Leia os comentários feitos pelos colegas, muitos poderão te ajudar. Em caso de depressão/ansiedade, acho MUITO MAIS IMPORTANTE um psicólogo/psiquiatra do que um endocrinologista.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

13 minutos atrás, LeoP disse:

Lembrando que o cara tem depressão e não se fala para alguém que está em DEPRESSÃO para "sair do sofá", "fazer atividades físicas" ou "parar de tomar coca cola". Depressão é, em muitos casos, um problema ORGÂNICO, em que a pessoa não tem muita escolha.

Obviamente não sei o nível de depressão, mas seu caso, LucasGuerra, é multifatorial.

 

Ataque de todos os lados, dentro de suas possibilidades atuais, e procure um médico caso sua depressão seja incapacitante.

 

Leia os comentários feitos pelos colegas, muitos poderão te ajudar. Em caso de depressão/ansiedade, acho MUITO MAIS IMPORTANTE um psicólogo/psiquiatra do que um endocrinologista.

Cara aconselhei ele a ir no Médico nutrologo, é ele que saberá informar se os medicamentos estão interferindo no corpo dele, se a dieta está correta, se os fatores emocionais, físicos etc estão afetando além de solicitar os exames necessário.

 

Resumindo Nutrologo e Psiquiatra, depois pensar em nutricionista e demais coisas. Tem que tentar achar a causa do problema 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 minutos atrás, fernandombe disse:

Cara aconselhei ele a ir no Médico nutrologo, é ele que saberá informar se os medicamentos estão interferindo no corpo dele, se a dieta está correta, se os fatores emocionais, físicos etc estão afetando além de solicitar os exames necessário.

 

Resumindo Nutrologo e Psiquiatra, depois pensar em nutricionista e demais coisas. Tem que tentar achar a causa do problema 

 

Sim, atacar de todos os lados.

 

Só quis fazer o adendo quanto à incapacitação que a depressão traz, pois é bem real (que já teve/tem, sabe).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

22 minutos atrás, LeoP disse:

Sim, atacar de todos os lados.

 

Só quis fazer o adendo quanto à incapacitação que a depressão traz, pois é bem real (que já teve/tem, sabe).

Sim, eu tive o ano passado e passei pelo mesmo problema que ele. Graças a Deus está tudo voltando ao normal agora.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

uma amiga minha sempre foi magrinha na infância, qdo fez 17 anos pegou corpo de mulherão, onde ela passava mexiam com ela na rua. sem malhar, vida sedentária, comia de tudo pizza, salgadinhos, lasanha, doces, 1 barra de chocolate por dia, coca cola TODOS os dias em 3 refeições, no natal comia 1 panetone sozinha em poucas horas, na páscoa ganhava mais de 20 ovos de presente da família e comia TODOS em poucos dias, comia 4 cachorros quente de uma vez, lanche de mc donald's, bob's, resumindo, era um bulking muito sujo inconsciente, ela literalmente DESTRUÍA, e manteve o mesmo corpo até os 25 anos, pois o METABOLISMO dava conta. eu olhando aquela situação já falava q qdo ela passasse dos 30 o METABOLISMO dela não ia ser o mesmo, pra ela cuidar da alimentação, ela ria e achava q tinha a genética boa, levava na zoeira!

qdo fez 25 anos ficou BARRIGUDA porém com o resto do corpo normal: bunda redondinha e empinada, perna, braço e rosto continuaram magros. qdo ela se incomodava com a barriga grande fazia dieta radical de FECHAR a boca fazendo 2 refeições no dia e comendo pouco. ai perdia a barriga, mas não conseguia manter a alimentação equilibrada, voltava a DESTRUIR "BULKANDO" SUJO inconscientemente como sempre. resultado... hoje ela tá com 32 anos GORDA PRA CARAMBA, barriguda, braço de gorda (quase uma perna), bunda caída, rosto de gorda, coxa de gorda. mano, uma mina de parar o transito literalmente embagulhou! hj tem dificuldade até de arrumar namorado. e continua "BULKANDO SUJAMENTE" pq adora comer. entrou na academia e saiu em 2 dias pq saiu toda dolorida do treino, mal conseguia andar após o treino de tanta dor do corpo. daqui a um tempo ela vai ficar com shape no padrão da Todynho.

Editado por BartSimpson
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

33 minutos atrás, BartSimpson disse:

uma amiga minha sempre foi magrinha na infância, qdo fez 17 anos pegou corpo de mulherão, onde ela passava mexiam com ela na rua. sem malhar, vida sedentária, comia de tudo pizza, salgadinhos, lasanha, doces, 1 barra de chocolate por dia, coca cola TODOS os dias em 3 refeições, no natal comia 1 panetone sozinha em poucas horas, na páscoa ganhava mais de 20 ovos de presente da família e comia TODOS em poucos dias, comia 4 cachorros quente de uma vez, lanche de mc donald's, bob's, resumindo, era um bulking muito sujo inconsciente, ela literalmente DESTRUÍA, e manteve o mesmo corpo até os 25 anos, pois o METABOLISMO dava conta. eu olhando aquela situação já falava q qdo ela passasse dos 30 o METABOLISMO dela não ia ser o mesmo, pra ela cuidar da alimentação, ela ria e achava q tinha a genética boa, levava na zoeira!

qdo fez 25 anos ficou BARRIGUDA porém com o resto do corpo normal: bunda redondinha e empinada, perna, braço e rosto continuaram magros. qdo ela se incomodava com a barriga grande fazia dieta radical de FECHAR a boca fazendo 2 refeições no dia e comendo pouco. ai perdia a barriga, mas não conseguia manter a alimentação equilibrada, voltava a DESTRUIR "BULKANDO" SUJO inconscientemente como sempre. resultado... hoje ela tá com 32 anos GORDA PRA CARAMBA, barriguda, braço de gorda (quase uma perna), bunda caída, rosto de gorda, coxa de gorda. mano, uma mina de parar o transito literalmente embagulhou! hj tem dificuldade até de arrumar namorado. e continua "BULKANDO SUJAMENTE" pq adora comer. entrou na academia e saiu em 2 dias pq saiu toda dolorida do treino, mal conseguia andar após o treino de tanta dor do corpo. daqui a um tempo ela vai ficar com shape no padrão da Todynho.

Cara é assim mesmo, o mesmo aconteceu comigo, eu tinha um bf  de 10% comendo de tudo. Agora vou fazer 30 e o metabolismo não é mais o mesmo, mesmo assim consegui reequilibrar tudo com suplementação das vitaminas e minerais, alimentação, sono, etc.

 

Pessoal ciclando anabolizante e dando dicas pro rapaz, contraditório, todo mundo sabe que não existe protetor hepático, chega nos 30 em diante começam os radicais livres e a aceleração da idade das células começam a dar sinais, só neguinho sarado com cara de maracujá de.gaveta envelhecida e cheios de pé de galinha. Isso pra não citar os problemas de saúde

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...