Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

fernandombe

Membro
  • Total de itens

    7
  • Registro em

  • Última visita

Profile Information

  • Objetivo
    Ganho de massa muscular
  • Peso
    86
  • Altura
    183
  • Idade
    29

Últimos Visitantes

323 visualizações

Conquistas de fernandombe

  1. Cara é assim mesmo, o mesmo aconteceu comigo, eu tinha um bf de 10% comendo de tudo. Agora vou fazer 30 e o metabolismo não é mais o mesmo, mesmo assim consegui reequilibrar tudo com suplementação das vitaminas e minerais, alimentação, sono, etc. Pessoal ciclando anabolizante e dando dicas pro rapaz, contraditório, todo mundo sabe que não existe protetor hepático, chega nos 30 em diante começam os radicais livres e a aceleração da idade das células começam a dar sinais, só neguinho sarado com cara de maracujá de.gaveta envelhecida e cheios de pé de galinha. Isso pra não citar os problemas de saúde
  2. Sim, eu tive o ano passado e passei pelo mesmo problema que ele. Graças a Deus está tudo voltando ao normal agora.
  3. Cara aconselhei ele a ir no Médico nutrologo, é ele que saberá informar se os medicamentos estão interferindo no corpo dele, se a dieta está correta, se os fatores emocionais, físicos etc estão afetando além de solicitar os exames necessário. Resumindo Nutrologo e Psiquiatra, depois pensar em nutricionista e demais coisas. Tem que tentar achar a causa do problema
  4. Dia 10: tomando 2 capsulas por dia, até agora sem efeitos colaterais visíveis. Estou chegando nos 82kg.
  5. Dia 09 : tomei 01 cápsula pela manhã, nestes 09 dias praticamente não tive efeitos colaterais, somente 2 episódios de enxaqueca, porém, como é normal eu ter enxaqueca às vezes não posso dizer que foi do BM. Em 2 dias que aumentei a dose emagreci mais 1kg. Estou com 83kg, 3kg perdidos em 9 dias.
  6. Dia 8: tomei 1 cápsula em jejum, sai atrasado de casa e não comi nada. A tarde antes da academia tomarei a segunda.
  7. Acabei de postar as fotos. Estou tomando um 1 cápsula por dia, vou aumentar para 2.
  8. O ideal é ir num endócrino e solicitar uma bateria de exames e levar os resultados para o médico nutrologo, que é o.profissional mais capacitado para descobrir qual a possível causa do acúmulo de gordura localizada. Por ultimo ir à um nutricionista.
  9. Falta de libido, disfunção erétil etc São efeitos colaterais de quase todo medicamento psiquiátrico. Inclusive quanto tive depressão eu tinha que tomar Topiramato pra equilibrar o peso.
  10. Cara, vá no endócrino e veja como está o funcionamento de todas suas glândulas etc. É interessante também você suplementar zinco, magnésio, complexo B, etc. Como disseram acima pode ser uma série de fatores, estresse e depressão podem ajudar no acúmulo de gases, toxinas que formam a famosa porchete na barriga e flancos. Tem pessoas que não podem comer certos tipos de alimento que o corpo já não processa. Eu por exemplo não posso comer glúten e carne vermelha que meu metabolismo já começa a acumular toxinas.
  11. Sim, ainda não publiquei minha dieta, mas basicamente cortei muito carboidrato,.por exemplo não como mais massas e pães, também evito alimentos com glúten e cortei o açúcar. Suplementos Whey, waxy.maze, zma, vitamina c, polivitaminico, melatonina.
  12. No meu caso de 86 fui para 84kg , 2 kg em 7 dias. Acredito que 1,5kg só de gordura
  13. Nossa você perdeu bastante, tem fotos do antes e depois? No meu caso apesar dos 86 kg, minha gordura é.quase toda nas costas e região abdominal, meus ossos pesam bastante, acredito que com 80kg já estarei com 15%de bf meu objetivo em 45 dias de relato. Eu pego massa magra fácil, como comecei o treino agora depois de 1 ano de parado você vai ver que vai dar muita evolução no meu corpo em 45 dias.
  14. Valeu por acompanhar, pensei em usar o Hellfire, mas optei pelo Black mamba de início, por enquanto não tive efeitos colaterais, perdi bastante gordura. Me fala dos seus resultados. Se precisar de alguma informação me avisa. Ainda vou postar minha dieta e suplementação
  15. Seguem fotos do dia 13/01, meu início com o Black Mamba foi em 15/01, tirei fotos da primeira semana 22/01, vou postar hoje, tem diferença já em 7 dias.
×
×
  • Criar Novo...