Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Fora do modelo]Avaliação de dieta


Rayane Guedes

Posts Recomendados

Altura:1,69

Peso:74,00

 

Objetivo da dieta: Perda de peso aliado a definição e força

 Bom a minha dieta foi feita por conta própria pelo que vejo em posts

 

Meu café da manha costuma ser as 8 Hs

2 bananas prata com 10g de aveia e 5g de canela, ou um omelete de 2 ovos com banana e canela.

 

As 9 e meia consumo 210 mg de cafeína.

As 10 e meia treino

 

Meu almoço e sempre meio dia

Sempre 2 ovos + 100g de peito de frango + 70g de batata doce + salada geralmente alface e tomate. Mas vario entre taioba ou couve e outras mais.

 

Lanche da tarde

 

Sempre uma fruta geralmente maça, de vez enquanto consumo batata doce 100g ou 1 ovo cozido. Quando estou com mais fome que o normal como churrasquinho de frango! Rs

 

 

Jantar

 

As vezes somente um suco detox, geralmente 100 gramas de frango e salada! Também nesse horário sempre consumo suco natural com açúcar.

 

Meu consumo de agua sempre razoável entre 1,5 l e 2l no máximo.

Tenho uma albumina em casa, mas ainda não consegui encaixar na minha dieta.

Não fumo e nem consumo bebida alcoólica ( muito raramente um vinho suave)

Nunca fiz o uso de anabolizantes, mas de vários termo gênicos sem sucesso.

Gostaria de usar suplementos certos!

 

Saio da dieta nos fins de semana mas com moderação!

 

Espero que possam me ajudar!

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Moderador

Rayane, você chegou a calcular os macros e as calorias totais da dieta? Essa informação é bem importante.

Alguma chance de fazer aeróbico em jejum 4 a 5x por semana de manhã cedo, antes do café?

Isso vai te ajudar a secar sem perder massa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, MBD disse:

Rayane, você chegou a calcular os macros e as calorias totais da dieta? Essa informação é bem importante.

Alguma chance de fazer aeróbico em jejum 4 a 5x por semana de manhã cedo, antes do café?

Isso vai te ajudar a secar sem perder massa.

Então eu não calculei, o aeróbico eu faco bem pouco e com essa dieta eu senti que perdi um pouco de massa! mas meu corpo esta ganhando forma! eu treino bem pesado! meu treino hoje e peito, tríceps e ombro se der tempo vou treinar também trapezio !  sempre com uma carga que me faca falhar com 8 repetições. 

Agora, Rayane Guedes disse:

Então eu não calculei, o aeróbico eu faco bem pouco e com essa dieta eu senti que perdi um pouco de massa! mas meu corpo esta ganhando forma! eu treino bem pesado! meu treino hoje e peito, tríceps e ombro se der tempo vou treinar também trapezio !  sempre com uma carga que me faca falhar com 8 repetições. 

total de calorias tem sido em 800 e 1000 por dia! 

5 minutos atrás, MBD disse:

Rayane, você chegou a calcular os macros e as calorias totais da dieta? Essa informação é bem importante.

Alguma chance de fazer aeróbico em jejum 4 a 5x por semana de manhã cedo, antes do café?

Isso vai te ajudar a secar sem perder massa.

Vou treinar! depois continuamos o assunto! ? rs ate mais !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
1 minuto atrás, Rayane Guedes disse:

Então eu não calculei, o aeróbico eu faco bem pouco e com essa dieta eu senti que perdi um pouco de massa! mas meu corpo esta ganhando forma! eu treino bem pesado! meu treino hoje e peito, tríceps e ombro se der tempo vou treinar também trapezio !  sempre com uma carga que me faca falhar com 8 repetições. 

total de calorias tem sido em 800 e 1000 por dia! 

 

Isso é muito pouco, Rayane.

Aumente a ingestão para pelo menos 1500 calorias, e inclua os aeróbicos em jejum. 

Você vai comer mais, treinar melhor, se sentir mais disposta...

O problema dessa dieta com pouca caloria é que é difícil seguir por muito tempo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, MBD disse:

 

Isso é muito pouco, Rayane.

Aumente a ingestão para pelo menos 1500 calorias, e inclua os aeróbicos em jejum. 

Você vai comer mais, treinar melhor, se sentir mais disposta...

O problema dessa dieta com pouca caloria é que é difícil seguir por muito tempo.

sim... vou tentar aumentar, mas fico com medo de engordar kkkk 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Moça, com todo respeito, essa dieta não tem pé nem cabeça... Pouquíssimas calorias, tente calcular seu gasto calórico diário e com base nisso trace uma meta de calorias para o seu objetivo, a partir daí faça a divisão nos macronutrientes e depois nas refeições. E ainda tem o treino pra pensar depois...

Se vc não tem conhecimento para montar uma dieta pra vc, pesquise MUITO antes ou procure um nutricionista (de preferência esportivo).

?

Editado por hanswbl
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, hanswbl disse:

Moça, com todo respeito, essa dieta não tem pé nem cabeça... Pouquíssimas calorias, tente calcular seu gasto calórico diário e com base nisso travesseiro uma meta de calorias, a partir daí faça a divisão nos macronutrientes e depois nas refeições. E ainda tem o treino pra pensar depois...

Se vc não tem conhecimento para montar uma dieta pra vc, pesquise MUITO antes ou procure um nutricionista (de preferência esportivo).

1f44d.png

Rs sim eu sei que esta dieta não esta nada bem feita! porem eu tenho muita dificuldade de perder peso! foi a forma que eu encontrei na pratica sabe! com isso perdi um pouco a força e um pouco de massa. por isso quero trocar informações sobre isso! pq ja usei muitos termo gênicos, e de nada adiantou, ja fiz exames hormonais esta tudo normal! meu metabolismo basal e de 1532 calorias e nessa dieta eu procuro consumir poucos carbos e mais proteínas,  penso em usar uma suplementação mas não sei ainda qual e a boa pra mim! sou iniciante kkkkk e treino bastante mas odeio aeróbico kkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador

Este tópico foi fechado, pois estava fora do modelo padrão de postagem desta seção.

 

Verifique os tópicos fixos da seção onde está tentando criar o tópico para ver o modelo padrão e só então poste sua dúvida.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...