Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

hanswbl

Membro
  • Total de itens

    8
  • Registro em

  • Última visita

Sobre hanswbl

  • Data de Nascimento 11/05/1989

Profile Information

  • Objetivo
    Ganho de massa muscular
  • Localização
    Campinas
  • Peso
    79
  • Altura
    171
  • Idade
    28

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

Conquistas de hanswbl

  1. Chegando meio tarde aqui mas tentando dar uma ajuda: - Dê preferência a usar no cálculo o alimento cru, pois diferentes modos e tempo de preparo alteram a quantidade de água. Uma batata crua é sempre igual a outra batata haha - É claro que se vc compra sua refeição pronta não dá, se vc já tá com o frango grelhado ou arroz cozido não tem como usar o peso dele cru. Vlw flw
  2. Moça, com todo respeito, essa dieta não tem pé nem cabeça... Pouquíssimas calorias, tente calcular seu gasto calórico diário e com base nisso trace uma meta de calorias para o seu objetivo, a partir daí faça a divisão nos macronutrientes e depois nas refeições. E ainda tem o treino pra pensar depois... Se vc não tem conhecimento para montar uma dieta pra vc, pesquise MUITO antes ou procure um nutricionista (de preferência esportivo). ?
  3. O ciclo continua! BidoSabido estava formando um caroço, entrei com o tamoxifeno 10mg por 4 dias e já parei, deu uma reduzida e só dá pra sentir apalpando e tá bem de leve. Desculpemo tempo sem atualizar mas realmente não tem muita coisa nova pra dizer, o peso está se mantendo entre 83-85kg e visualmente parece o mesmo BF de antes. Como disse não tenho parâmetros de quanto seriam ganhos bons (a mto tempo ganhava no máximo 0,5kg por ano ou a única variação q acontecia era o BF então está sendo realmente fora do normal "só" com testo)
  4. -Então Bido, pesquisei em vários fóruns e segui o protocolo mais praticado, uma dosagem igual do início ao fim do ciclo. -Sobre o estradiol realmente li em um artigo do Dudu Haluch q a relação testo/e2 é mais importante, seria o caso de usar tamoxifeno pra inibir os receptores ao invés de atacar o estrogênio? - Não tenho pretensões de muito mais ganhos com a dosagem atual mesmo, imagino que agora seja mais um tempo para consolidação.
  5. Defcon Labs, acho q não é conhecido pq pesquisei o nome e não achei nada sobre... mas pelo jeito dá pra confiar, como disse, algumas vezes deu uma inflamada mas não deve ser contaminante no produto mas sim algum problema na aplicação (estou auto aplicando e é a primeira vez)
  6. -Dei uma relaxada no réveillon mas dia 02 tava de volta em casa e firme no treino e dieta, mas comecei a sentir um caroço leve nos 2 mamilos um pouco mais no esquerdo (quando era mais jovem por volta dos 16 anos tbm tive mas passou sozinho, só fui saber q era ginecomastia anos depois). -Dia 04 e 07/1 tomei meio comprimido de Anastrozol (pós exame mas sem o resultado) pelo jeito fiz certo -Peso se mantendo na faixa de 83-85kg uns dias mais seco uns mais inchado e cargas/força mantendo acima do normal. -Fiz o exame dia 03/01 e ontem 08/01 saiu o resultado: Testo Livre: 117.71 Total: 3780 Estradiol: 60,7
  7. Já estou na quarta semana então irei passar um resumo: - Começando o ciclo busquei aumentar a ingestão e pesando os alimentos por alguns dias pra ter noção de quanto estava ingerindo. Não tenho uma dieta muito regrada mas foco na proteína em todas as refeições, suplementos sobram em casa haha mantenho uma alimentação equilibrada e faço umas 2 a 3 refeições lixo na semana pra dar um up nas calorias (um lanche sempre com foco na carne e se for uma pizza procuro compensar de alguma modo a falta de proteína) 1ª semana - Senti um rápido aumento de força em 2 dias as cargas/reps já aumentaram. (Peso -80kg) 2ª semana - cargas/reps tbm mais altas q o normal (Peso 80-82kg) 3ª semana - apliquei no vasto da perna esquerda na segunda 11/12 e pelo jeito inflamou (não sei se prejudica a absorção) só melhorou depois de 7 dias , deu uma prejudicada no planejamento da semana e no treino de perna mas a força ainda estava lá. (80-82kg) 4ª semana - vasto na segunda não incomodou mais, treinei perna com intensidade e fiz a aplicação terça de manhã. Quarta feira (83kg) imaginei q os ganhos seriam mais brutos, o peso e medidas aumentaram mas no espelho não vejo muita diferença. Planejo fazer essa semana exame de testo e estradiol pq não percebi colaterais nenhum, talvez oleosidade mas nada de espinha, agressividade e até parece q a libido abaixou. Caso alguém com experiência tiver parâmetros de ganho e quando aparecem agradeço os comentários.
  8. Comecei a treinar por volta dos 18-19 anos (devia ter uns 60kg) mas sem conhecimento de nutrição ou treino, fazendo o básico consegui chegar a uns 70kg sem muito esforço (como todo iniciantes). Descartando o início, no fim das contas já estou a uns 6 anos com um grande conhecimento em nutrição (dieta e suplementos) e treino (biomecânica, fisiologia...) mas a 3 estou na faixa 77-80kg e não consigo ter mais ganhos em mm, qualquer variação é ganhar ou perder gordura. Estou satisfeito com meu físico e não perdi motivação pra treinar (na vdd é um hobby, um momento de diversão pra mim) quero mesmo fazer o ciclo como cobaia, para adquirir conhecimento e testar algumas teorias de que seja possível aumentar o limite natural. É isso aí, através das informações q busquei decidi como primeiro ciclo vou usar somente Testosterona. *Ciclo já iniciado em 27/11/17, postarei resultados na sequência Início - Idade - 28 anos - Altura - 1,71m - Peso - 78kg - Medidas - --- - Percentual de gordura - 9,75% - Tempo de treino - 9 anos - Objetivo - Ganho de Massa muscular e Desempenho - Estrutura do ciclo 1-10 Cipionato 400mg/sem Laboratório: Defcon Labs 13-16 Tamoxifeno 40mg/dia 17-20 Tamoxifeno 20mg/dia (Tenho Anastrozol caso necessário)
×
×
  • Criar Novo...