Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Queimação na garganta


LouvaDeus

Posts Recomendados

Publicidade

  • Moderador
6 minutos atrás, LouvaDeus disse:

MBD, então eu teria que parar de ingerir aveia? Pq eu já diminui a quantidade e não obtive melhora..

 

Come ela pura? O que mais vai na refeição? Em qual refeição usa ela normalmente? Como é a refeição anterior e a próxima?

 

A informação sozinha da ingestão da aveia não ajuda muito...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu tomo ela num hiper caseiro (leite em pó, nescau, amendoim e aveia), na minha primeira refeição do dia. Não sigo uma dieta, procuro bater os macros no final do dia evitando comer besteiras.

Já fiz o teste em tomar ela com leite, em vitamina de banana, em omelete e da sempre essa queimação.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, CrowleyFX disse:

Refluxo não atrapalha a beber água.

Eu tenho uma especie de refluxo, e aveia nunca me fez ter queimações piores.

Duvido ser refluxo.

Muito esquisito isso então, vou procurar um gastro como foi recomendado. Obrigado..

 

1 hora atrás, Norton disse:

É a aveia, mais veja também se não tem pão ou farinha na sua dieta, o glúten causa isso, refluxo, azia, com o tempo pode evoluir para uma gastrite.

Dificilmente eu coloco pão, mas mesmo assim da essa queimação. Vou tomar cuidado e procurar um profissional, talvez assim fazer algum exame. Obrigado

 

37 minutos atrás, MBD disse:

Se o problema é a aveia como tu mesmo já comprovou, então tira a aveia.

Na dúvida, consulte um gastro.

Vou remover a aveia então, mas de qualquer forma vou procurar um gastro para melhor esclarecimento. Obrigado, cara.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...