Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Depressão e ansiedade


VictorS28

Posts Recomendados

  • 7 meses depois...

Publicidade

Irônico citarem soldados que participam de guerra como "homens fortes". Winston Churcill serviu o exercito britânico durante a 1ª guerra  e atuou como primeiro-ministro da Inglaterra na Segunda Guerra. Ele sofria de depressão e descrevia suas crises como um "cachorro preto". 

Depressão não é frescura, é uma doença, e precisa de tratamento como todas as outras. 

Antidepressivos não são pilulas de alegria e euforia, são medicamentos que equilibram os neurotransmissores do cérebro para assim a pessoa ter uma saúde mental e vida mais tranquila. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 ano depois...

marcando aqui para ler

mas creio que esteja com algo tipo, nao posso afirmar que é Depressão.. mas há uma crise existencial, é como se tudo tivesse perdido o sentido. saudades do passado e medo do futuro e a angústia tomando conta de mim. não tá facil de seguir, sensação como se tivesse navegando para nada... As vezes me pergunto como deixei tudo isso acontecer e me falta coragem para recomeçar diante de todas as oportunidades em que tive na vida...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10 minutos atrás, Carcacinha disse:

marcando aqui para ler

mas creio que esteja com algo tipo, nao posso afirmar que é Depressão.. mas há uma crise existencial, é como se tudo tivesse perdido o sentido. saudades do passado e medo do futuro e a angústia tomando conta de mim. não tá facil de seguir, sensação como se tivesse navegando para nada... As vezes me pergunto como deixei tudo isso acontecer e me falta coragem para recomeçar diante de todas as oportunidades em que tive na vida...



Cabeça erguida e foco nos treinos irmão!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...