Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ciclo ENANT+BOLD+TPC³


Posts Recomendados

Publicidade

Em 10/01/2018 em 22:20, raphael8799 disse:

Agora sim irmão,vamo com tudo nesse Ciclo ai. Não sei se já experimentou,mas acho o Myfitnesspal muito bom para contar macros.

Abcs

 

Vamo pra cima COncerteza!!!

 

Ja usei sim, nos outros que ja fiz.

7 horas atrás, Luan Leal disse:

mt bom esse site, é show mesmo.

 

Boraaa!

 

 

-----------------------------------------------------------

 

 

ATUALIZAÇÃO.

 

Ontem 11/01

 

Dia de aplicação, 1 semana concluída com Sucesso!

Dieta 100%

Rendimento Normal.

Treino A

 

----------------------------------------------------------

 

Hoje 12/01

 

Treino B 

Dieta 100%

 

Ate o momento não tudo normal, seguindo foco! ;) , amanha treino as 8 hrs da manha, pois a tarde eu trabalho a partir das 15hr, como fico no trabalho ate as 3 da manha, bora fazer hoje as marmitas para levar junto, a partir das 11hrs da noite, eu jogo um Shake de whey com carb. a cada 2 hrs ate chegar em casa e descansar! 

No mais é isso galera! aquele abraço e bom fim de semana! 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 horas atrás, guribk disse:

Ate o momento não tudo normal, seguindo foco! ;) , amanha treino as 8 hrs da manha, pois a tarde eu trabalho a partir das 15hr, como fico no trabalho ate as 3 da manha, bora fazer hoje as marmitas para levar junto, a partir das 11hrs da noite, eu jogo um Shake de whey com carb. a cada 2 hrs ate chegar em casa e descansar! 

No mais é isso galera! aquele abraço e bom fim de semana! 

Isso aí mano, foco é tudo! Me lembro que levava 3 marmitas pro trabalho. Trabalhava por 8h.

Segue o plano e vamos nessa!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 10/01/2018 em 22:20, raphael8799 disse:

Agora sim irmão,vamo com tudo nesse Ciclo ai. Não sei se já experimentou,mas acho o Myfitnesspal muito bom para contar macros.

Abcs

Estou usando esse aplicativo, realmente bom.

Acompanhando man, bons ganhos.

Estou fazendo um ciclo meio parecido só que estou usando deca, vou fazer somente 10 semanas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 08/01/2018 em 19:46, guribk disse:

Eae Galera, 

 

Hoje dou inicio a meu Ciclo, muito tempo esperado, e enfim consegui encaixar tudo e dar inicio a ele, segue abaixo o protocolo,dieta e os exames;

Tive vários problemas durante minha caminha no mundo da musculação, ano passado sofri acidente tive que interromper a academia devido ao acontecido, estava na casa dos 97KG, com 2 anos seguidos de treino e ciclos, tive que parar por 8 meses. Mas agora e outra historia, tudo organizado e bola pra frente.

 

@antigoargos @Felipefabri @Fefe @TheDoctor22  

 

Cade meus parceiros ? Espero a presença de vocês por aqui ! Grande abraçooo!

 

Aeee finalmente :D Parabéns.

ó eu ressucitando... rsss vida se complicou bastante ano passado, mas, quem sabe volto um pouco esse ano e retomo meu relato :D


1 - Não entendi bem porque o Letrozol no final da TPC.
2 - porque 20 dias antes da tpc o proviron? com meia vida de 12 horas, em uma semana já 'empilha', penso que pode começar só 1 semana antes. afinal nessa dose e por 2 semanas, proviron não fará diferença.
3 - 4 capsulas de BCAA? em bulking? onfire? com 2,5g prot/kg? bem desnecessário né? 
4 - Você faz 3 refeições após o treino? pô, dá pra dispensar 'Shake' então né? acho que poderia tentar comer algo sólido :D
5 - Po 'Ganho de massa sem preocupação com definição' , ok... mas, 4300kcal, acho um tanto exagerado... diminuiria gordura e deixava na casa de 3500kcal, Bold é mais pra ganhos secos, socar kcal, só vai vir mais banha :x ... e principalmente, se entrar muita banha, na fase final pode pegar no psicológico.. e fazer cutt na tpc, é jogar o ciclo fora... 
6 - Dieta eu não verifiquei completa, mas tá 'esquisita' os cálculos de macros/kcal...
tipo:
Jantar 20:30
100g Proteína + 300 g Carb + BCAA + 18 g Gordura
Frango ou Músculo + Arroz ou Macarrão
100 g - Frango =  Gord: 3,57g - Carbs: 0,00g - Prot: 31,02g =  165 kcal
300g Arroz integral = 2,49g Gord - 70,52g Carbs - 6,96g Prot = 336 Kcal
4 Colheres de Azeite de Oliva =  18g Gord = 160Kcal
2 Capsula BCAA
582 Kcal
 
Jantar 22:30
100g Proteína + 300 g Carb
Frango ou Músculo + Arroz ou Macarrão
100 g - Frango =  Gord: 3,57g - Carbs: 0,00g - Prot: 31,02g =  165 kcal
300g Arroz integral = 2,49g Gord - 70,52g Carbs - 6,96g Prot = 336 Kcal
573 Kcal

Supondo que 4 colheres de azeite de oliva pesem 18g (colher de café ou sopa?) 18g de gordura daria um pouco mais que 9kcal de diferença.. 
e calculando esse Jantar de 22:30:
Gord: 6 + Carbo: 70 + Prot: 37
54(6*9)+280(70*4)+148(37*4) = 482 um 'pouco' abaixo de suas 573kcal 

E caso use a mesma colher pra óleo de coco e azeite de oliva, supondo ambos em estado líquido, a diferença de peso está 'estranha', recomendaria verificar, se possível pesando em casa.
4 Colheres de Azeite de Oliva =  18g Gord
2 Colher de sopa Óleo de coco =  27,2g Gord 

7 - Treino, área que conheço muito pouco, como vi que já deram boas opiniões e você está embasado/objetivo definido, vou me ater apenas a 1 coisa.
No treino de Pernas, se você realmente faz 3x Leg Press - até a falha, no final do treino de 'pernas', acho um tanto arriscado fazer 'Elevação de gêmeos no Leg Press - ate a falha', muito provavelmente você deixa a perna esticada o que sobrecarrega os joelhos e a sobrecarga está na 'contramão' , EU ACHO mais seguro/sensato ir até a falha em pé (seja no hack ou no smith, com anilha/step ou não pra aumentar a amplitude) primeiro e depois sentado... mas se  preferir fazer no leg, recomendo a não deixar as pernas totalmente esticadas e gerantir que a falha é na panturrilha e não na perna.


Bem, pelo que vi é isso, ajustar o fino, focar bastante e principalmente na tpc, foco total.
Acompanhando aqui :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 14/01/2018 em 03:55, Jonas Freitas disse:

FINALMENTE ESSE CICLO SAIU HEIN ??? 

Boa sorte garoto!

 

hahaha, Saiuuuuuuu!!! Segue o plano! 

 

Em 14/01/2018 em 10:26, Leonardo Miranda disse:

Estou usando esse aplicativo, realmente bom.

Acompanhando man, bons ganhos.

Estou fazendo um ciclo meio parecido só que estou usando deca, vou fazer somente 10 semanas.

Bora pra cima! e muito bom sim! 

Em 13/01/2018 em 00:45, Luan Leal disse:

Isso aí mano, foco é tudo! Me lembro que levava 3 marmitas pro trabalho. Trabalhava por 8h.

Segue o plano e vamos nessa!

Faz parte ne !!! tem que manter o foco, rancar a marmita aonde estiver degustar!! kk 

6 horas atrás, antigoargos disse:

Aeee finalmente :D Parabéns.

ó eu ressucitando... rsss vida se complicou bastante ano passado, mas, quem sabe volto um pouco esse ano e retomo meu relato :D


1 - Não entendi bem porque o Letrozol no final da TPC.
2 - porque 20 dias antes da tpc o proviron? com meia vida de 12 horas, em uma semana já 'empilha', penso que pode começar só 1 semana antes. afinal nessa dose e por 2 semanas, proviron não fará diferença.
3 - 4 capsulas de BCAA? em bulking? onfire? com 2,5g prot/kg? bem desnecessário né? 
4 - Você faz 3 refeições após o treino? pô, dá pra dispensar 'Shake' então né? acho que poderia tentar comer algo sólido :D
5 - Po 'Ganho de massa sem preocupação com definição' , ok... mas, 4300kcal, acho um tanto exagerado... diminuiria gordura e deixava na casa de 3500kcal, Bold é mais pra ganhos secos, socar kcal, só vai vir mais banha :x ... e principalmente, se entrar muita banha, na fase final pode pegar no psicológico.. e fazer cutt na tpc, é jogar o ciclo fora... 
6 - Dieta eu não verifiquei completa, mas tá 'esquisita' os cálculos de macros/kcal...
tipo:
Jantar 20:30
100g Proteína + 300 g Carb + BCAA + 18 g Gordura
Frango ou Músculo + Arroz ou Macarrão
100 g - Frango =  Gord: 3,57g - Carbs: 0,00g - Prot: 31,02g =  165 kcal
300g Arroz integral = 2,49g Gord - 70,52g Carbs - 6,96g Prot = 336 Kcal
4 Colheres de Azeite de Oliva =  18g Gord = 160Kcal
2 Capsula BCAA
582 Kcal
 
Jantar 22:30
100g Proteína + 300 g Carb
Frango ou Músculo + Arroz ou Macarrão
100 g - Frango =  Gord: 3,57g - Carbs: 0,00g - Prot: 31,02g =  165 kcal
300g Arroz integral = 2,49g Gord - 70,52g Carbs - 6,96g Prot = 336 Kcal
573 Kcal

Supondo que 4 colheres de azeite de oliva pesem 18g (colher de café ou sopa?) 18g de gordura daria um pouco mais que 9kcal de diferença.. 
e calculando esse Jantar de 22:30:
Gord: 6 + Carbo: 70 + Prot: 37
54(6*9)+280(70*4)+148(37*4) = 482 um 'pouco' abaixo de suas 573kcal 

E caso use a mesma colher pra óleo de coco e azeite de oliva, supondo ambos em estado líquido, a diferença de peso está 'estranha', recomendaria verificar, se possível pesando em casa.
4 Colheres de Azeite de Oliva =  18g Gord
2 Colher de sopa Óleo de coco =  27,2g Gord 

7 - Treino, área que conheço muito pouco, como vi que já deram boas opiniões e você está embasado/objetivo definido, vou me ater apenas a 1 coisa.
No treino de Pernas, se você realmente faz 3x Leg Press - até a falha, no final do treino de 'pernas', acho um tanto arriscado fazer 'Elevação de gêmeos no Leg Press - ate a falha', muito provavelmente você deixa a perna esticada o que sobrecarrega os joelhos e a sobrecarga está na 'contramão' , EU ACHO mais seguro/sensato ir até a falha em pé (seja no hack ou no smith, com anilha/step ou não pra aumentar a amplitude) primeiro e depois sentado... mas se  preferir fazer no leg, recomendo a não deixar as pernas totalmente esticadas e gerantir que a falha é na panturrilha e não na perna.


Bem, pelo que vi é isso, ajustar o fino, focar bastante e principalmente na tpc, foco total.
Acompanhando aqui :D

Obrigado por aparecer !!! e sempre muiiito bem vindo! sabe disso! e nao some naooo!!

Nao foi so a sua que complicou meu brother! ano passado foi complicado!!! muitos acontecimentos!

Logo mais lhe responde melhor as perguntas.

Mas desde ja agradeço por todas as dicas! como sempre! ajudando e muito! 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@antigoargos meu brother, agora posso lhe responder... vamos la.

 

1 - Não entendi bem porque o Letrozol no final da TPC.

 

Pra ajudar a nao deixar meu e2 nas alturas...como estou querendo aumentar meu peso, sempre e bom prevenir.


2 - porque 20 dias antes da tpc o proviron? com meia vida de 12 horas, em uma semana já 'empilha', penso que pode começar só 1 semana antes. afinal nessa dose e por 2 semanas, proviron não fará diferença.

 

Ele ajuda na libido irmão, e também e um pouco anabólico, então ajuda a segurar e tipo uma ponte para a tpc, ele ajuda também na lipolise.

Posso estar aumentando ele 75mg, ja tive companheiros que tiveram bons resultados com uso dele. Então estarei testando.


3 - 4 capsulas de BCAA? em bulking? onfire? com 2,5g prot/kg? bem desnecessário né? 

 

por que acha desnecessário,  aminoácidos sempre são bem vindos, e como perco muito rápido minha massa muscular, gosto de prevenir, me explique se estiver enganado ;)

 


4 - Você faz 3 refeições após o treino? pô, dá pra dispensar 'Shake' então né? acho que poderia tentar comer algo sólido :D

 

Poisss é acho que tem razão, sabe aquele cara que quer garantir o ganho de peso! kkk entao joogo de tudo! ;p kkk sempre me ajudou bastante .... vamos ver nas 2 primeiras semanas como vou reagir, se nao, jogo ele antes de durmir! o que me diz ?

 


5 - Po 'Ganho de massa sem preocupação com definição' , ok... mas, 4300kcal, acho um tanto exagerado... diminuiria gordura e deixava na casa de 3500kcal, Bold é mais pra ganhos secos, socar kcal, só vai vir mais banha :x ... e principalmente, se entrar muita banha, na fase final pode pegar no psicológico.. e fazer cutt na tpc, é jogar o ciclo fora... 

 

entao meu irmao, eu pra acumular banha!!! e muiiiitooo dificil, eu sou aquele ecto ectooooSECO! kkk que tem que comerr muito pra ganhar peso e massa magra, meu ultimos ciclos, claro que nao foram com BOLD, mas com DECA.... sempre levei na base das 4000kcal à 5000kcal pra conseguir chegar proximo aos 100KG tao esperados... Ate comentei que vou estar mudando a dieta , mas de inicio creio que vou manter essa base KCAL,  eu concordo com voce em nao fazer Cutt na TPC, por isso pela metade das semanas, estarei modificando a dieta e encaixando ela conforme vou reagindo, o que me diz ? 


6 - Dieta eu não verifiquei completa, mas tá 'esquisita' os cálculos de macros/kcal...

 

Podem estar errados sim,  eu so corrigi as KCAL da prot, vou estar dando uma revisada nos calculos, e crio que vou estar tirando o azeite de oliva e deixando so o oleo de coco e pasta de amendoim.

 

7 - Treino, área que conheço muito pouco, como vi que já deram boas opiniões e você está embasado/objetivo definido, vou me ater apenas a 1 coisa.
No treino de Pernas, se você realmente faz 3x Leg Press - até a falha, no final do treino de 'pernas', acho um tanto arriscado fazer 'Elevação de gêmeos no Leg Press - ate a falha', muito provavelmente você deixa a perna esticada o que sobrecarrega os joelhos e a sobrecarga está na 'contramão' , EU ACHO mais seguro/sensato ir até a falha em pé (seja no hack ou no smith, com anilha/step ou não pra aumentar a amplitude) primeiro e depois sentado... mas se  preferir fazer no leg, recomendo a não deixar as pernas totalmente esticadas e gerantir que a falha é na panturrilha e não na perna.

 

Treiino vou mudar sim, peguei alguns exercicios com o pessoal da academia, depois passei para um amigo e ele so falou '' VOOCE TA LOCO'' kkkkkkk

 

No inico do mes que vem, vou pegar um treino mais voltado para minhas falhas com um amigo coach, eu tambem vou ter que arrumar meu desvio na coluna, que e muito claro e reflete na altura dos meus ombros, o que me incomoda muito!!!! isso nao passa deste mês já to juntando os TEMERS" kk

 

 

bom, espero que tenho respondido com clareza pra voce, e sim, vai acompanhando ai , seus palpites sempre aso de muita importância,  e nada melhor que trocar uma ideia , pois cada cabeça pensa de uma maneira e os olhos de outras pessoas sempre enxergam o que os nossos não veem.  Grande abraçoo!!! e espero seu retorno aos seus relatos"!!

 

 

 

Editado por guribk
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aproveitando vou atualizar,

 

 

Hoje treino A

 

Inicio da 2 semana.

 

Aplicação 100% pela exelentissima! no Glúteo Esquerdo,  250MG Enant + 300MG bold.

 

Dieta 100% 

 

Ja estou sentindo um pouco mais de rigidez nos músculos.

As cargas estou subindo devido ao condicionamento estar aumentando, dieta ajudando e claro, mais energia.

Editado por guribk
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 15/01/2018 em 22:35, guribk disse:

@antigoargos meu brother, agora posso lhe responder... vamos la.

 

1 - Não entendi bem porque o Letrozol no final da TPC.

 

Pra ajudar a nao deixar meu e2 nas alturas...como estou querendo aumentar meu peso, sempre e bom prevenir.

Mas se você fez um bom controle com anastrozol durante o ciclo/tpc, no final da tpc é quando menos precisa de algo tão forte... até recomendo uma dose baixa de Anastrozol pra ajudar a recuperar o eixo, mas, seria algo como 1mg/week de anastrozol, acho que usar letrozol é jogar dinheiro fora. (assim como anastrozol ele também tem rebote e é bem mais forte, então não vejo porque usar)


2 - porque 20 dias antes da tpc o proviron? com meia vida de 12 horas, em uma semana já 'empilha', penso que pode começar só 1 semana antes. afinal nessa dose e por 2 semanas, proviron não fará diferença.

 

Ele ajuda na libido irmão, e também e um pouco anabólico, então ajuda a segurar e tipo uma ponte para a tpc, ele ajuda também na lipolise.

Posso estar aumentando ele 75mg, ja tive companheiros que tiveram bons resultados com uso dele. Então estarei testando.

Assim, libido você deve equilibrar durante todo o ciclo, não precisa de proviron pra isso =p ... lipolise em bulk? esquece isso... pra 'segurar massa' sim ele serve, é que me confundi, tinha entendido que usaria ele durante o ciclo, 20 dias antes da TPC quando os AES tão saindo, faz todo sentido, falha minha :D


3 - 4 capsulas de BCAA? em bulking? onfire? com 2,5g prot/kg? bem desnecessário né? 

 

por que acha desnecessário,  aminoácidos sempre são bem vindos, e como perco muito rápido minha massa muscular, gosto de prevenir, me explique se estiver enganado ;)

Então, aminoácidos são sempre bons, mas, BCAA em comprimido já é desperdício de dinheiro... em bulk, se a dieta estiver correta, não há perda de massa... pra objetivo anabólico, o custo não se justifica... e o ideal é dose de 10g/dia + .. então fica caro (mesmo em pó)... mas se ainda fizer questão, dá uma passada na growth ou vulgo e compra em pó :D ... ao menos economiza $$$ :D


4 - Você faz 3 refeições após o treino? pô, dá pra dispensar 'Shake' então né? acho que poderia tentar comer algo sólido :D

 

Poisss é acho que tem razão, sabe aquele cara que quer garantir o ganho de peso! kkk entao joogo de tudo! ;p kkk sempre me ajudou bastante .... vamos ver nas 2 primeiras semanas como vou reagir, se nao, jogo ele antes de durmir! o que me diz ?

Assim, minha sugestão era não tomar shake.. e comer comida... :D ... se tiver dificuldade em comer mais comida sólida, ai sim... mas, é ver como se sente melhor, tem gente que não consegue dormir de barriga cheia... ai só testando mesmo 


5 - Po 'Ganho de massa sem preocupação com definição' , ok... mas, 4300kcal, acho um tanto exagerado... diminuiria gordura e deixava na casa de 3500kcal, Bold é mais pra ganhos secos, socar kcal, só vai vir mais banha :x ... e principalmente, se entrar muita banha, na fase final pode pegar no psicológico.. e fazer cutt na tpc, é jogar o ciclo fora... 

 

entao meu irmao, eu pra acumular banha!!! e muiiiitooo dificil, eu sou aquele ecto ectooooSECO! kkk que tem que comerr muito pra ganhar peso e massa magra, meu ultimos ciclos, claro que nao foram com BOLD, mas com DECA.... sempre levei na base das 4000kcal à 5000kcal pra conseguir chegar proximo aos 100KG tao esperados... Ate comentei que vou estar mudando a dieta , mas de inicio creio que vou manter essa base KCAL,  eu concordo com voce em nao fazer Cutt na TPC, por isso pela metade das semanas, estarei modificando a dieta e encaixando ela conforme vou reagindo, o que me diz ? 

Bem, acho o ideal sempre é ir adaptando conforme o corpo responde, e se já tem essa experiência que precisa de tantas kcals, então tá no caminho certo :D só tente medir dobra abdominal regularmente pra ter certeza... meu receio era já 'começar errado' .. afinal, nas primeiras semanas os AEs nem empilharam :D... pode pensar em ir com mais calma nas 4 primeiras semanas e depois aumentar a dieta.. com os AEs empilhados :D 


6 - Dieta eu não verifiquei completa, mas tá 'esquisita' os cálculos de macros/kcal...

 

Podem estar errados sim,  eu so corrigi as KCAL da prot, vou estar dando uma revisada nos calculos, e crio que vou estar tirando o azeite de oliva e deixando so o oleo de coco e pasta de amendoim.

Bem, gordura vegetal por gordura vegetal, não vejo tanto problema usar amendoin ou azeite, é ver o que prefere :D .. claro sempre respeitando os macros.

 

7 - Treino, área que conheço muito pouco, como vi que já deram boas opiniões e você está embasado/objetivo definido, vou me ater apenas a 1 coisa.
No treino de Pernas, se você realmente faz 3x Leg Press - até a falha, no final do treino de 'pernas', acho um tanto arriscado fazer 'Elevação de gêmeos no Leg Press - ate a falha', muito provavelmente você deixa a perna esticada o que sobrecarrega os joelhos e a sobrecarga está na 'contramão' , EU ACHO mais seguro/sensato ir até a falha em pé (seja no hack ou no smith, com anilha/step ou não pra aumentar a amplitude) primeiro e depois sentado... mas se  preferir fazer no leg, recomendo a não deixar as pernas totalmente esticadas e gerantir que a falha é na panturrilha e não na perna.

 

Treiino vou mudar sim, peguei alguns exercicios com o pessoal da academia, depois passei para um amigo e ele so falou '' VOOCE TA LOCO'' kkkkkkk

Rsss se tem amigo coach, provavelmente sabe muito mais que eu, então ... tá bem encaminhado :D .. só cuidado com as execuções sempre!

No inico do mes que vem, vou pegar um treino mais voltado para minhas falhas com um amigo coach, eu tambem vou ter que arrumar meu desvio na coluna, que e muito claro e reflete na altura dos meus ombros, o que me incomoda muito!!!! isso nao passa deste mês já to juntando os TEMERS" kk

juntando Temers... podia ter economizado os dos BCAAs .. .rsss ... po, nem fala eu tenho escoliose em S que um ortopedista me disse que RPG resolveria, já outro disse que não... rsss... to pra fazer RPG e 'pagar pra ver' tem uns 4 anos já.. uhauhahua (falta vergonha na cara)

 

bom, espero que tenho respondido com clareza pra voce, e sim, vai acompanhando ai , seus palpites sempre aso de muita importância,  e nada melhor que trocar uma ideia , pois cada cabeça pensa de uma maneira e os olhos de outras pessoas sempre enxergam o que os nossos não veem.  Grande abraçoo!!! e espero seu retorno aos seus relatos"!!

Respondeu sim :D, segue firme, com foco, lembra que pra saber se a dieta está correta, tem que seguir ela a risca, então nada de furar a dieta... Treine como nunca, agora que tá 'aditivado' e descanse bem, afinal é nessa hora que acontece o anabolismo :D.. a velha receita de sempre.
Sempre bom trocar uma ideia, todos temos algo a aprender e algo a ensinar :D.

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...