Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Lucassergipe

Membro
  • Total de itens

    17
  • Registro em

  • Última visita

Conquistas de Lucassergipe

  1. Você já fez um ciclo antes desse? Saí de um há mais ou menos 30dias, Enantato e Boldenona, e iniciei outro na quarta feira, de Enantato e Stanozolol injetável. Estava pensando em fazer apenas de 30 dias, o que acham?
  2. Faço de testo livre, estradiol, colesterol, TGO,TGP? Quanto ao Enantato, 250mg/300mg/semana não é? Vou dar início amanhã!
  3. 200-300mg por semana de Testo? Posso manda o Stanozolol agora também? Por quanto tempo antes de iniciar o Cutting?
  4. Então, o foco é esse mesmo, shape com qualidade. Quanto a dosagem e aplicação do Stanozolol, a aplicação seria DSDN ou no mesmo dia do Enantato?
  5. Olá a todos. Sou novo aqui no fórum e no mundo dos AES, quero deixar aqui um pouco do relato desse meu primeiro contato. As informações sobre o uso de AES é tão reduzida aqui na cidade que moro pois quem faz o uso de AES, é tão discriminado como aquelas pessoas que fazem uso de Crack ou Cocaína... Meu primeiro Ciclo foi de 14 semanas com 600mg Boldenona e 600 de Enantato de Testo. Queria crescer com qualidade e foi o que me indicaram aqui na cidade. Como falei anteriormente, não sabia desse fórum e não soube montar direito esse meu ciclo, exemplo: Verificar o BF antes de dar início ao Ciclo, Protetores, Inibidores, HCG, no intra ciclo. "Não" tive colaterais, apenas um pouco de queda de cabelo. Nas últimas 3 semanas, percebi que o Enantato estava acabando e a minha fonte estava sem material para vender, tive que diminuir as doses de Enantato para 300mg por semana e deu para fechar as 14 semanas como previsto, terminei dia 22/03. Depois eu posto algumas fotos dos resultados. Como foi o meu primeiro contato, achei os resultados excelentes, força, ganho de peso, vascularização, Pump, foi uma maravilha. Comprei os itens para a TPC, Tamoxifeno 20mg, HCG, Vit D 1000ui Vit E 1000ui e o Clomid 50mg - Mas depois li aqui no fórum que este pode ser dispensado. Minha última aplicação foi no dia 22 de Março e "estava" para dar início a TPC amanhã, só que esta semana que passou eu tive a possibilidade de conversar com um fisiculturista que veio aqui na cidade e me deixou uma dúvida. Por que você não faz um novo ciclo ao invés de gastar 2 vezes com uma TPC? Ele sugeriu fazer uso de Enantato de Testo 300mg e Stanozolol, de 4 a 5 semanas, para dar uma "enxugada" no shape e apois esse ciclo, passando 30 dias da última aplicação fazer a TPC. Qual a opinião de vocês? Gasto com duas TPC ou dou início a esse novo Ciclo? As doses que ele falou estão "boas"?
  6. Rapaz, estou pensando em ao invés de iniciar a TPC no Domingo, dia 22, iniciar outro ciclo de 4 ou 5 semanas: Enantato de Testo x Stano e passado 30 dias da última aplicação do novo ciclo, iniciaria a TPC... O que acha? Como protetor iria comprar o Anastrozol e iria continuar com 250UI de HCG no intra-ciclo.
  7. Obrigado! Eu vacilei, misturei todos os 10ml e realmente, arde um pouco. Quanto a nódulo, não vi nenhum. Começarei a minha TPC no domingo, continuo mandando o HCG durante as duas primeiras semanas da TPC?
  8. Como também é o meu primeiro contato com HCG e com a seringa de insulina, surgiram duas dúvidas. Comprei um HCG de uso humano de 10.000UI e veio com 10ml do líquido para misturar ao pó. Como consigo os 500ui na seringa da insulina? No número 50? @Glasgow 15
  9. Foram 500mg de Boldenona até a 7/8 semana, aí acabou e encontrei a Boldenona de 300mg é mandei 600mg por semana até o final do ciclo. O Enantato foi 600mg por semana até a 12 semana, 13 e 14 eu mandei somente 300mg porque já estava acabando e o meu fornecedor estava sem estoque. Não deu sensibilização alguma, dor, coceira, nada. Quantoaos testículos, estão normais. Não sei se é o psicólogico mas quando se toca nesse assunto, o saco escrotal visualmente aparenta menor, sei lá... Hehehe Comprei o HCG de 10.000UI, vou mandar uns 1000 UI por semana até iniciar a TPC, assim um colega me indicou. O que acha?
×
×
  • Criar Novo...