Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ciclo ENANT+BOLD+TPC³


Posts Recomendados

16 minutos atrás, victorgodinho disse:

Desculpa, tive que postar muito porque se eu só falase "porque não funcionar, falow, abraços" não iria adiantar né?! rsrs. Assim como se eu dissese "por conta da inibição das gonadotropinas", né? rs..

 

Mas enfim, o ponto é que honestamente eu só vejo "nego de forum" ainda falando sobre Clomid. No mundo do fisiculturismo ninguem mais utiliza isso porque é muito comum os efeitos colaterais (principalmente ligados à visão) e pelo simples fato de não funcionar.

 

Abraços,

Não tem problema, Eu estava lendo o que você postou ! kkk e pesquisei também, muitos dizem que e bom e muitos dizem que não, então tudo depende da pessoa escolher usar ou não, Amigos meus Fisiculturistas fazem uso e outros não, então e muito relativo.

Eu particularmente antes de iniciar o Ciclo não cogitava usar, e depois conversando com amigos, me aconselharam a usar, ai então coloquei no ciclo, mas não queria usar, então provavelmente não vou fazer uso de CLOMID. Meu ultimo ciclo de Enant+DECA 12 semanas, nao fiz uso nem de tamox, somente tribulus + multivitamínico + Organ Shield - e meu eixo voltou normalmente e não tive muita perda de MM, 3KG de perda.

 

Mas obrigado pela atenção e pelas informações. 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

22 horas atrás, guribk disse:

kkkkkkkk

 

ERRREIIIII ! ! ! ! ! ! ! ! ! ! ??

Digitei errado! 3 semana irmão. Comecei o Ciclo dia 8 de Janeiro.

 

Rapaz, Notei diferença sim.... Hoje eu posto fotos... ontem era pra ter postado , mas na correria não consegui tirar.... Mas o peso não mudou nada, como citei a cima, o peso só oscila ... 88,9 a 89,8.

 

Aguardando essa foto bro1 Deve ter dado uma empedrada já no shape, não muito volume mas densidade né?

 

Valeu, absss

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, NwJr disse:

 

Aguardando essa foto bro1 Deve ter dado uma empedrada já no shape, não muito volume mas densidade né?

 

Valeu, absss

 

Hojeeeee sim sem falta! kk após aplicação eu posto, mas a densidade ta vindo legal, junto com um pouco de vasodilatação já, quero ver la pela 10ª, 12ª semana! 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa noite Galera, 

 

Hoje fim da 3 Semana de ciclo, aplicação tranquila no Glúteo direito, 250MG Enant + 300MG Bold.

 

Treino hoje foi A.  pump e resistência já são claros nos treinos.

 

Deita 100% , e claro a fome ta bem maior, mes que vem começo a aumentar os macros! ;) 

 

Peso subiu para 90 Kilos em jejum...

 

Segue anexo Fotos.

 

Qualquer dica e orientação sempre e bem vinda, Mas ja da pra nota uma densidade maior no shape, e como informei mês que vem começo com treino novo voltado as minhas falhas, e também correção do desalinhamento dos ombros, por que procuro a simetria. 

 

 

FUIZ!! 

Editado por guribk
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

18 horas atrás, guribk disse:

Boa noite Galera, 

 

Hoje fim da 3 Semana de ciclo, aplicação tranquila no Glúteo direito, 250MG Enant + 300MG Bold.

 

Treino hoje foi A.  pump e resistência já são claros nos treinos.

 

Deita 100% , e claro a fome ta bem maior, mes que vem começo a aumentar os macros! ;) 

 

Peso subiu para 90 Kilos em jejum...

 

Segue anexo Fotos.

 

Qualquer dica e orientação sempre e bem vinda, Mas ja da pra nota uma densidade maior no shape, e como informei mês que vem começo com treino novo voltado as minhas falhas, e também correção do desalinhamento dos ombros, por que procuro a simetria. 

 

 

FUIZ!! 

Boa mano,shape ta evoluindo hein,Volumizou legal já.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Passando para atualizar aqui galera,

 

Hoje iniciando a 4 Semana!!

 

Peso esta na casa dos 90 a 91kg.

Treino começando a render mais, força começou a aparecer... Suador nos treinos, vasodilatação dando as caras, oleosidade na pele sambem... 

Dieta ja ta começando a ficar fraca pra fome que estou sentindo! kk mas tudo 100% nada fora do protocolo.

 

Hoje fiz aplicação no Glúteo esquerdo, 250MG enantato + 300MG de boldenona. 

 

Segue o plano!!! 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

11 horas atrás, Felipe666 disse:

Comendo mais de 4k de calorias e se mantendo seco, caralho que inveja. Se eu como 3k já embaço todo.

 

Pois é, Ectomorfo Raiz e complicado, Ainda mais com 1,90 de Altura, o jeito e comer e comer bem!! E como estou fazendo dieta limpo! a cada 15 dias eu faço o dia do lixo, mas nada exagerado.

Por isso também, desta vez optei pela Bolde-FOME! kkk pra ajudar na comilança! 

Acompanha ai brother! grande abraço 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 08/01/2018 em 22:47, guribk disse:

Segue fotos.

Segue Exames

 

 

-------------------------------------------------------------------------

 

Aplicação realizada no glúteo, 250 MG Enantato + 300 MG Boldenona, Efetuadas pela minha excelentíssima totalmente indolor, mão de anjo! ;) ? 

Cara eu mesmo to aplicando enantato no glúteo...Na hora nem doi. .Mas no dia seguinte fica tudo dolorido...Fica uns 3 a 4 dias dolorido...kkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...