Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ajuda biotipo meso-endomorfo


Klauher

Posts Recomendados

Olá, bom sou "novo" no fórum, a realidade é que eu acompanho a um tempo mas fui obrigado a criar uma conta agora apenas para fazer estas perguntas, eu estou procurando em todo lugar mas não consigo achar algo específico para o meu biotipo, já pesquisei no fórum e não consegui encontrar nada falando apenas sobre esse biotipo e dando dicas de treino, o professor da minha academia pelo que vi passa treinos padrão, por exemplo ao entrar na academia ele passa um treino de resistência padrão pra todo mundo e depois de uns meses passa um treino de hipertrofia, não sei se ele entende muito bem mas perguntei sobre biotipos e ele não soube responder então pelo visto não deve ser muito bem oque está fazendo, por este motivo estou tentando saber mais sobre meu biotipo para conseguir montar um treino e dieta adequado, o problema é que não consigo identificar exatamente o meu biotipo, eu já medi os pulsos e vi que tenho muitas características de Mesomorfo, porém sou gordo e pareço um ovo então no caso seria um endo-mesomorfo com pre dominância a Mesomorfo, então no caso um meso-endomorfo. Eu já fiz a medida dos pulsos onde deve ver se os dedos encaixam o pulso e encaixou certinho, isso quer dizer que tenho estrutura de ossos média , grande característica de um Mesomorfo, uma outra característica é as costas bem largas, meu pai é um endo-mesomorfo e minha mãe é mesomorfo, mas a real dúvida é se eu sigo os treinos e dieta de um Mesomorfo ou de um endomorfo, eu já perdi 35 kgs em 8 meses, era obeso, agora estou nos 100 kgs, espero que possam me dar algumas dicas,e não liguem pra minha cara de mongol nas fotos, são fotos que eu tirei apaguei e recuperei só pra mostrar para vocês o biotipo.

Obs: dietas e treinos voltado para cutting

Editado por Klauher
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Cara seu biotipo parece ser parecido com o meu, tem caracteristicas de mesomorfo mas predomina o endomorfo.

Eu treino intenso 6x por semana, faço dieta low carb(visando comer + proteina) meu shape não é muito bom ainda, mas acredito que já predomina + mesomorfo

 

https://imgur.com/a/pqFPc

 

 

 

Você tem 1,85 mano deve ter facilidade pra perder peso, faz uma dieta bacana que pega um shape bom

Editado por yanunknown
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

11 minutos atrás, yanunknown disse:

Cara seu biotipo parece ser parecido com o meu, tem caracteristicas de mesomorfo mas predomina o endomorfo.

Eu treino intenso 6x por semana, faço dieta low carb(visando comer + proteina) meu shape não é muito bom ainda, mas acredito que já predomina + mesomorfo

 

https://imgur.com/a/pqFPc

 

 

 

Você tem 1,85 mano deve ter facilidade pra perder peso, faz uma dieta bacana que pega um shape bom

O maior problema no meu corpo é q a maior concentração de gordura está no culote e lombar, isso acaba deixando meu corpo feio, eu não sei como perder gordura ali, sei que exercícios localizados não funcionam, minha cintura é até final comparada ao tamanho do meu ombro, por isso tenho certeza de que meu shape ficaria muito bom se eu eliminasse esse culote, se tiver algumas dicas ajudaria muito

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 minutos atrás, Klauher disse:

O maior problema no meu corpo é q a maior concentração de gordura está no culote e lombar, isso acaba deixando meu corpo feio, eu não sei como perder gordura ali, sei que exercícios localizados não funcionam, minha cintura é até final comparada ao tamanho do meu ombro, por isso tenho certeza de que meu shape ficaria muito bom se eu eliminasse esse culote, se tiver algumas dicas ajudaria muito

Cara, eu sei exatamente o que é isso pois tenho a região do lombar grande também então fica meio feio e destacado, o que eu acho que tu deveria fazer é crescer ombro/peito/costas que da uma suavizada, tu tem altura mano, coloca um shape bom com certeza

 

 

Sou leigo também, então não tenho muitas respostas ;/

Editado por yanunknown
edit
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, yanunknown disse:

Cara, eu sei exatamente o que é isso pois tenho a região do lombar grande também então fica meio feio e destacado, o que eu acho que tu deveria fazer é crescer ombro/peito/costas que da uma suavizada, tu tem altura mano, coloca um shape bom com certeza

 

 

Sou leigo também, então não tenho muitas respostas ;/

eu estou em cutting a mais de 5 meses e eu perdi 35 kgs, o problema é que de um tempo pra cá estou perdendo 3 kg por mês comendo 1500 de calorias fazendo mais de 800 calorias de exercícios por dia, tenho 100 kgs, pode ser por causa das calorias que eu não esteja mais perdendo tanto peso quanto antes? Talvez eu deva aumentar as calorias da dieta? Oque posso fazer pra voltar a perder gordura como antes

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...