Ir para conteúdo
  • Cadastre-se


pedrodesalles

Posts Recomendados

Nesse fim de ano terminei meu bulking, no qual eu treinava ABCDE, vou mostrar qual era meu treino, expor meus objetivos e ver se vocês me deem uma base pra montagem do próprio.

 

Atualmente

(Tento fazer sempre 4 repetições do máximo que eu aguentar~ 6 a 14; bem ás vezes também uso Drop-set e rest pause)

Segunda(Bíceps/Tríceps) : Paralelas/Supino Fechado/Martela com halter/Corda -- Bíceps barra reta/Banco Scott barra W/Halteres alternados/Halter Martelo

Terça(Perna) : Agachamento Livre,leg Press,flexora,stiff,panturrilha em pé e panturrilha "sentado no Press" (ás vezes faço abdutora e adutora)

Quarta(Ombro): Desenvolvimento Barra;Elevação lateral,Crucifixo invertido; trapézio na barra e no halter;

Quinta(Costas): Barra fixa;Remada curvada,Serrote unilateral,puxador frente, puxador sentado;panturrilha

Sexta(Peito): Supino Reto;Supino Inclinado;Paralela peito;cross over

Abdômen toda segunda quarta e sexta, normalmente 2 exercícios pesados com carga que recrutam bastante

 

Enfim,agora acabando as datas comemorativas a academia vai abrir dia 3(Terça) vou fazer um treino genérico e recomeçar outro ciclo de treino na semana full. Mas, primeiro, esse treino me deu bons ganhos, cerca de 2 meses de treino, queria saber se primeiramente tem coisas muito erradas nele, quanto aos exercícios e divisões, e como fazer a transição de treino para fluir mais com o cutting, mudando o treino com os seguintes objetivos; "alinhar e deixar os músculos iguais", como inserir exercícios unilaterais visando esse aspecto (estou me sentindo realmente "torto" quanto a coluna, e quanto a diferença de músculos(irei procurar RPG), ao mesmo tempo, que visa a hipertrofia com altas cargas e poucas repetições, além da divisão mais adequada do HIIT, dando o devido descanso paras pernas.

 

Sei que terei que abandonar, o método de um músculo por dia,espero manter todos os exercícios compostos, e adiciona levantamento terra, e fazer pequenas variações de pegadas,enfim, o que me indicam?

Editado por pedrodesalles
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...