Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Ola, estou fiz um ciclo de deposteron + deca faz 3 meses,  ganhei 10 kg, depois perdi 8. estou feliz.

geralmente nao faço 1 ciclo em pelo menos 12 menos de intervalo.

idade 21

peso: 90

BF: bem baixo.

fiz os exames deu tudo ok, a rtesto que deu baixo, 80, mas o endrocrino disse que da pra resolver em alguns meses, me plano é  apos resolver iniciar o ciclo que seria:

tempo de ciclo 18 semanas

drogas: trembolana, enatato, stanozolol,  boldenona, durateston, hcg, proviron, rivotril ( pq gosto de dormir), 

vamos la.

Smana 1-10 --> 600mgde enatato por semana+ dsdn 100mg de trembolona' + boldenona 2x por semana

semana 7 -18 -->  200mg por ml. + as outras que ainda faltam ( trembolona e anatato)

semana-- 10-- 18 --> stanozolol + durateston ( n sei se add um  masteron ai)

Hacg iniciar na semana 5 até o final

anastrazol 1mg dsdn

tamoxifeno sempre que necessáio

acompanhamento médico de 2 em 2 meses.

suplementação: 160g de proteina extraidad de alimentos, uns 50g tirado da whey max

carbo, procuro me restringir, da uns 320g de batata doce por dia que a nutricionista passou.

 

então pessoal se´ra que qda pra pegar uns 15gm e manter? caso precise estudar mais, me deixem o link, se precisar de umas dicas estou aberto, ja que so ciclarei em março. 

 

a inten~]ap: primeiras 10 semans, pegas aquele corpo bacana, as proximas 8 semanas, continar cilcanco apara manter o que ganhei e quando for parar e iniciar a tpc n perder de mais, pq com deca e depo e n achei ruim nao, ganhei bem mas perdi muito mas sendo que era mais água.

e

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Um bulk de 18 semanas não vai te dar ganhos ao longo de todo o ciclo, trocar as drogas pode ajudar, mas chega uma hora que não resolve mais, bem, não sou a favor de ciclos tão longos, pois se é pra fazer isso é melhor ficar on fire o ano todo, períodos de blast e outros de cruise, então VC iria adaptando as drogas e dieta de acordo com o objetivo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala irmão,blz tá meio confuso a postagem mais vou dar minha opinião.

Se for meia vida longa, bold ou deca por exemplo, no máximo 12 semanas, drogas de meia vida média ou curta,menos que isso, se for pra fazer mais compensa fazer um Cruise logo.

Outra coisa muita droga ou muitas drogas diferentes não quer dizer resultado melhor, eu gosto de 2 ,Deca e testo, bold é testo, Dianabol e Deca,ou só Dianabol , por exemplo num bulking ,ou testo e oxa ou estano  ou ainda só oxa, cada um com seu objetivo.

Aposta na simplicidade,

HCG sempre no ciclo 250 ui 2xsem

É uma TPC serms .

QQ coisa dá um toque que a gente conversa mais.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bem amigos, fui ao médico ontem, me mandou fazer outra Tpc,  com doses menores durante 30 dias, pq tava com o eixo bloqueado, mas que em 30 dias iria resolver, nao100%, mas ia voltar quase tudo ao normal e depois só com o tempo o corpo voltaria a ficar bem! 

O que irei fazer:

tpc por 30 dias mais alimentação !

e tentar atingir 94kg até final de fevereiro, em um off "limpo" aí depois disso, repito os exames, caso esteja tudo ok,  ciciarei com conforme disse lá em cima! Creio que assim vou segurar melhor os ganhos! A, pra quem n sabe, meu bf é 13%

obg, se poderem me aconselhar mais agradeço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

HCG se for usar usaria intra ciclo.

se for fazer tpc cicla menos tempo man.

por que nao faz um ciclo menos confuso? pq tirar o enan e adc dura e isso q vai fazer?

pra que usar mast + stano?

 

eu faria algo como

500mg enantato ate 8 week com 100dsdn de trenbo

dps 750 de test com 100 de trenbo e jogava 75 de stano nas ultimas 8 semanas

fazendo 16 semanas.

1-8 500mg enan

1-16 100mg trenbo

8-16 750 enan

8-16 50 ou 75 stano.

 

se bem q se fosse de tpc ciclaria no maximo 12 semanas.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

No meu modo de ver trenbolona não é droga para ser usada por um período tão longo, colaterais insanos demais, em um ciclo longo como esse a trenbolona poderia ser usada nas últimas 6 ou 8 semanas apenas para quebrar um platô, que inevitavelmente vai acontecer... Ex:

 

1-10 enan 700mg

1-10 bold 500mg

11-16 dura 750mg

11-16 tren 100mg dsdn

 

HCG e anti aromatizante durante todo o ciclo e ainda assim as perdas pós ciclo devem ser grandes, assim sendo não vejo razão para fazer um ciclo tão longo e fazer TPC... E não vejo razão nenhuma em usar diversas drogas, do jeito que citei já tem bastante coisa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 horas atrás, BOMBER RJ disse:

No meu modo de ver trenbolona não é droga para ser usada por um período tão longo, colaterais insanos demais, em um ciclo longo como esse a trenbolona poderia ser usada nas últimas 6 ou 8 semanas apenas para quebrar um platô, que inevitavelmente vai acontecer... Ex:

 

1-10 enan 700mg

1-10 bold 500mg

11-16 dura 750mg

11-16 tren 100mg dsdn

 

HCG e anti aromatizante durante todo o ciclo e ainda assim as perdas pós ciclo devem ser grandes, assim sendo não vejo razão para fazer um ciclo tão longo e fazer TPC... E não vejo razão nenhuma em usar diversas drogas, do jeito que citei já tem bastante coisa.

Também acho muita coisa, gosto de duas drogas , pq se vc não cresce com 2 AES não vai ser o terceiro ou o quarto que vai te ajudar,mas os colaterais vai ter muito.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...