Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Batata doce, frango e ovo


Pedro_leite

Posts Recomendados

Boa tarde pessoal da hipertrofia, estou com uma dúvida e aposto que conseguem tira-la, é o seguinte:

 

1.Eu como frango+batata doce no pré treino pois eu busco hipertrofia e não emagrecer, queria saber quanto tempo devo esperar para treinar após comer

 

2. Vi que comer ovo é muito bom para ganho de massa, ate o fefranco disse que come 20 ovos por dia. Queria saber em qual horário devo ingerir esses ovos (não os 20, mas sim uns 6 pois me considero iniciante ainda) 

Obs: Ja tomo whey no pos treino

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

4 minutos atrás, Pedro_leite disse:

Boa tarde pessoal da hipertrofia, estou com uma dúvida e aposto que conseguem tira-la, é o seguinte:

 

1.Eu como frango+batata doce no pré treino pois eu busco hipertrofia e não emagrecer, queria saber quanto tempo devo esperar para treinar após comer

 

2. Vi que comer ovo é muito bom para ganho de massa, ate o fefranco disse que come 20 ovos por dia. Queria saber em qual horário devo ingerir esses ovos (não os 20, mas sim uns 6 pois me considero iniciante ainda) 

Obs: Ja tomo whey no pos treino

 

No minimo uma hora.

2 - Eu costumo comer no café da manhã.. Nao necessariamente só o ovo.. geralmente faço uma panqueca com aveia e vai ovo junto. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu diria pelo menos umas 2 horas antes. Leva tempo pra digerir a carne. Quanto aos ovos, divida da forma que quiser. Por exemplo, 2 no almoço, 2 de tarde e 2 de noite. Pouco importa o horário que tu come, desde que ao longo do dia consuma tudo o que precisa. Particularmente, meu pré treino é NADA. Treino em jejum e me sinto bem melhor.

Ah, e tu pode comer batata inglesa se não gostar da doce. A diferença é insignificante. E não fica nessa nóia de tem que viver de batata doce, frango e ovo. Tem que ter uma dieta balanceada, senão vai faltar nutrientes e vai enjoar muito fácil.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, rloebens disse:

Eu diria pelo menos umas 2 horas antes. Leva tempo pra digerir a carne. Quanto aos ovos, divida da forma que quiser. Por exemplo, 2 no almoço, 2 de tarde e 2 de noite. Pouco importa o horário que tu come, desde que ao longo do dia consuma tudo o que precisa. Particularmente, meu pré treino é NADA. Treino em jejum e me sinto bem melhor.

Ah, e tu pode comer batata inglesa se não gostar da doce. A diferença é insignificante. E não fica nessa nóia de tem que viver de batata doce, frango e ovo. Tem que ter uma dieta balanceada, senão vai faltar nutrientes e vai enjoar muito fácil.

Obrigado, mas se malhar em jejum o corpo usa as próprias "energias" assim interferindo na hipertofria, ou estou equivocado ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

31 minutos atrás, Pedro_leite disse:

Obrigado, mas se malhar em jejum o corpo usa as próprias "energias" assim interferindo na hipertofria, ou estou equivocado ?

Não atrapalha a hipertrofia. Existe um mito de que cataboliza, mas é só mito mesmo. Imagine nossos ancestrais disparando na pernada atrás da caça depois de um dia inteiro sem comer, ou até mais. Se isso fosse prejudicial como alguns dizem (principalmente nutricionistas), nós estaríamos extintos. Mesma coisa com o leão e outros animais. O que acontece é que se tu não tá acostumado com exercício em jejum e fizer um de alta intensidade, como musculação, há uma grande chance de dar hipoglicemia e desmaiar. Na primeira vez que fiz aeróbico em jejum cheguei a ficar tonto, e foi só caminhada. Acho que em 2 semanas já conseguia fazer com intensidade máxima. Tem que passar por uma adaptação. Começar com caminhada, ir aumentando o tempo, daí ir aumentando a intensidade até conseguir fazer musculação. Depois de um tempo o corpo se adapta e consegue estocar glicogênio por muito mais tempo. O jejum aumenta o GH e a testo (e muito), e deixa a pessoa mais focada e em estado de alerta. Tem estudos que comprovam isso. O exercício de alta intensidade em jejum seria como o momento da caçada dos nosso ancestrais. Eu me sinto bem fazendo jejum intermitente e treino em jejum, e não notei diferença na hipertrofia. Se teve um pouco, foi pra mais. Mas cada um é cada um. Tu pode comer antes de treinar, é o que a grande maioria faz e não tem nenhum problema nisso, mas só dê tempo de digerir e não vá de barriga cheia. Cada alimento tem um tempo de digestão diferente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...