Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Primeiro ciclo feminino oxandrolona 20 mg


Posts Recomendados

Olá, iniciei o primeiro ciclo de oxandrolona de 20 mg, e pelo que pesquisei a dosagem está dentro dos parâmetros mas um pouco alta para o início. Enfim, tenho 1,70 de altura e peso 64 kg (em média). Estou no final da segunda semana tomando a cápsula de 20 mg 1x ao dia. Dividi com uma amiga, e cada uma ficou com 50 cápsulas. A minha dúvida é se eu dobro a dosagem em alguma semana para 40 mg ao dia, ou se tomo 1x ao dia de 20 mg mesmo totalizando 7 semanas, ou se depois faço uma redução da dosagem com outras cápsulas de 5 mg. Aceito sugestões e opiniões. 

 

Minha dieta é composta por proteínas e pouco carboidrato. Treino durante a noite depois do trabalho e tomo caseína antes de dormir e bcaa durante o dia ou antes do treino. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Divide esses 20mg em 3 doses
Meia vida da Oxan é de 8h, tome 3x ao dia, deixando a dose maior para o pré treino, pelo fato da Oxan aumentar seu fosforo e sendo assim te ajudando a dar mais força, digamos que você treine a tarde, tome 5-10-5
No maximo, bem no maximo, aumente para 25mg, não tem pq passar disso

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Senhorita Dias

Usualmente a dosagem pra mulheres iniciantes começa em 5mg/10mg dia com incremento de 5mg por semana até encontrar a dose ideal, porem a dose total é dividida durante o dia e não de uma vez, acho q esses comprimidos são para ciclos masculinos ou para mulheres mais avançadas 20mg de uma vez é muito para iniciante, outro ponto a oxan tem de 6 a 9 hr de meia vida e para manter um nivel plasmático constante vc deve tomar de 3x ao dia de 8/8 hrs ou no minimo 2x ao dia de 12/12 hrs, tomando só uma vez ao dia vc até terá um resultado porem bem mais abaixo do que o esperado.

 

- Não passe de 5 semanas.

- Nada de beber álcool em kkkk, fica esperta com seu figado.
- Para com essa de bcaa isolada tomar ele nessa forma é só pra quem tem muito conhecimento e sabe sinalizar síntese, dar pico de insulina ou estar bem envenenado rs. Usa o R$ para outra coisa, Caseína é excelente opção.
 

Bons resultados minina... 

Editado por necronomicons
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
58 minutos atrás, Senhorita Dias disse:

A idéia é aumentar a massa magra e ganhar definição muscular! Obrigada pela resposta 

 

Então reveja sua dieta... Como quer ganhar massa comendo pouco carbo? 

Ela tem que ser balanceada, e vai ser a chave para os seus resultados.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, necronomicons disse:

@Senhorita Dias

Usualmente a dosagem pra mulheres iniciantes começa em 5mg/10mg dia com incremento de 5mg por semana até encontrar a dose ideal, porem a dose total é dividida durante o dia e não de uma vez, acho q esses comprimidos são para ciclos masculinos ou para mulheres mais avançadas 20mg de uma vez é muito para iniciante, outro ponto a oxan tem de 6 a 9 hr de meia vida e para manter um nivel plasmático constante vc deve tomar de 3x ao dia de 8/8 hrs ou no minimo 2x ao dia de 12/12 hrs, tomando só uma vez ao dia vc até terá um resultado porem bem mais abaixo do que o esperado.

 

- Não passe de 5 semanas.

- Nada de beber álcool em kkkk, fica esperta com seu figado.
- Para com essa de bcaa isolada tomar ele nessa forma é só pra quem tem muito conhecimento e sabe sinalizar síntese, dar pico de insulina ou estar bem envenenado rs. Usa o R$ para outra coisa, Caseína é excelente opção.
 

Bons resultados minina... 

Entendo perfeitamente, porém não tenho como dividir as doses pq as 20 mg vem em cápsula; aí to fazendo isso mesmo, usando uma por dia, e treino pela noite.. antes de dormir tomo a caseína.. 

dieta preciso melhorar mais, mas o que poderia substituir a tapioca no café da manhã? Carboidrato uso inhame, batata doce.. evito pão! 

2 horas atrás, MBD disse:

 

Então reveja sua dieta... Como quer ganhar massa comendo pouco carbo? 

Ela tem que ser balanceada, e vai ser a chave para os seus resultados.

Tenho comido batata doce, inhame e faço também crepioca às vezes .. alguma sugestão de bons carboidratos ? A caseína que tomo tem carbo tbm (10g por dose)

2 horas atrás, Felipe Viking disse:

Divide esses 20mg em 3 doses
Meia vida da Oxan é de 8h, tome 3x ao dia, deixando a dose maior para o pré treino, pelo fato da Oxan aumentar seu fosforo e sendo assim te ajudando a dar mais força, digamos que você treine a tarde, tome 5-10-5
No maximo, bem no maximo, aumente para 25mg, não tem pq passar disso

 

Quando eu for comprar a ox no próximo ciclo atentarei para o fato de comprar em comprimidos para poder dividir as doses, ou então eu compro a cápsula de 5 mg mesmo! Muito boa a sugestão! Obrigada 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu já treino há 10 anos, tenho facilidade para massa magra! Então já vinha tendo resultados antes, resolvi iniciar com a ox pra dar uma guinada nos resultados, pois já fazia um tempo que eu estava sem ganhos. Parei de usar o anticoncepcional para ver puramente o resultado da ox também. Está bem tranquilo, pelo menos nessas duas primeiras semanas. Por enquanto estou satisfeita, nada de efeitos colaterais ainda. E vou manter essa dosagem, comprarei a ox de 5 mg pra finalizar o ciclo com a dosagem menor em Janeiro. 

B3EDA021-7084-4F45-A534-BEBD41B55815.jpeg

FF8FB050-CECA-473B-92D1-4F4ADEA03788.jpeg

3 horas atrás, LuSouza disse:

Oi Senhorita!

 

Pode postar os resultados? Pretendo inciar um ciclo em janeiro e gostaria de acompanhar... Bjs!

 

Postei logo acima ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
13 horas atrás, Senhorita Dias disse:

Tenho comido batata doce, inhame e faço também crepioca às vezes .. alguma sugestão de bons carboidratos ? A caseína que tomo tem carbo tbm (10g por dose)

 

Não me referi aos alimentos em si, e sim às quantidades... Carboidrato é energia, é substrato. Sem carbo suficiente não vai ter os devidos ganhos.

Mantenha as proteínas em 1,8 a 2,2 gramas por kg corporal, gordura na casa de 1 grama por kg corporal e o resto de carboidratos.

Calcule sua TMB e seu gasto energético diário (GET) considerando todas as suas atividades e coloque umas 200 calorias a mais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...