Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Primeiro ciclo feminino oxandrolona 20 mg

Posts Recomendados

Postado

Olá, iniciei o primeiro ciclo de oxandrolona de 20 mg, e pelo que pesquisei a dosagem está dentro dos parâmetros mas um pouco alta para o início. Enfim, tenho 1,70 de altura e peso 64 kg (em média). Estou no final da segunda semana tomando a cápsula de 20 mg 1x ao dia. Dividi com uma amiga, e cada uma ficou com 50 cápsulas. A minha dúvida é se eu dobro a dosagem em alguma semana para 40 mg ao dia, ou se tomo 1x ao dia de 20 mg mesmo totalizando 7 semanas, ou se depois faço uma redução da dosagem com outras cápsulas de 5 mg. Aceito sugestões e opiniões. 

Minha dieta é composta por proteínas e pouco carboidrato. Treino durante a noite depois do trabalho e tomo caseína antes de dormir e bcaa durante o dia ou antes do treino. 

Postado

Oi Senhorita!

Pode postar os resultados? Pretendo inciar um ciclo em janeiro e gostaria de acompanhar... Bjs!

Postado

Divide esses 20mg em 3 doses

Meia vida da Oxan é de 8h, tome 3x ao dia, deixando a dose maior para o pré treino, pelo fato da Oxan aumentar seu fosforo e sendo assim te ajudando a dar mais força, digamos que você treine a tarde, tome 5-10-5

No maximo, bem no maximo, aumente para 25mg, não tem pq passar disso

Postado

@Senhorita Dias

Usualmente a dosagem pra mulheres iniciantes começa em 5mg/10mg dia com incremento de 5mg por semana até encontrar a dose ideal, porem a dose total é dividida durante o dia e não de uma vez, acho q esses comprimidos são para ciclos masculinos ou para mulheres mais avançadas 20mg de uma vez é muito para iniciante, outro ponto a oxan tem de 6 a 9 hr de meia vida e para manter um nivel plasmático constante vc deve tomar de 3x ao dia de 8/8 hrs ou no minimo 2x ao dia de 12/12 hrs, tomando só uma vez ao dia vc até terá um resultado porem bem mais abaixo do que o esperado.

- Não passe de 5 semanas.

- Nada de beber álcool em kkkk, fica esperta com seu figado.

- Para com essa de bcaa isolada tomar ele nessa forma é só pra quem tem muito conhecimento e sabe sinalizar síntese, dar pico de insulina ou estar bem envenenado rs. Usa o R$ para outra coisa, Caseína é excelente opção.

Bons resultados minina... 

Editado por necronomicons

Postado
58 minutos atrás, Senhorita Dias disse:

A idéia é aumentar a massa magra e ganhar definição muscular! Obrigada pela resposta 

Então reveja sua dieta... Como quer ganhar massa comendo pouco carbo? 

Ela tem que ser balanceada, e vai ser a chave para os seus resultados.

Postado
  • Autor
2 horas atrás, necronomicons disse:

@Senhorita Dias

Usualmente a dosagem pra mulheres iniciantes começa em 5mg/10mg dia com incremento de 5mg por semana até encontrar a dose ideal, porem a dose total é dividida durante o dia e não de uma vez, acho q esses comprimidos são para ciclos masculinos ou para mulheres mais avançadas 20mg de uma vez é muito para iniciante, outro ponto a oxan tem de 6 a 9 hr de meia vida e para manter um nivel plasmático constante vc deve tomar de 3x ao dia de 8/8 hrs ou no minimo 2x ao dia de 12/12 hrs, tomando só uma vez ao dia vc até terá um resultado porem bem mais abaixo do que o esperado.

- Não passe de 5 semanas.

- Nada de beber álcool em kkkk, fica esperta com seu figado.

- Para com essa de bcaa isolada tomar ele nessa forma é só pra quem tem muito conhecimento e sabe sinalizar síntese, dar pico de insulina ou estar bem envenenado rs. Usa o R$ para outra coisa, Caseína é excelente opção.

Bons resultados minina... 

Entendo perfeitamente, porém não tenho como dividir as doses pq as 20 mg vem em cápsula; aí to fazendo isso mesmo, usando uma por dia, e treino pela noite.. antes de dormir tomo a caseína.. 

dieta preciso melhorar mais, mas o que poderia substituir a tapioca no café da manhã? Carboidrato uso inhame, batata doce.. evito pão! 

2 horas atrás, MBD disse:

Tenho comido batata doce, inhame e faço também crepioca às vezes .. alguma sugestão de bons carboidratos ? A caseína que tomo tem carbo tbm (10g por dose)

2 horas atrás, Felipe Viking disse:

Divide esses 20mg em 3 doses

Meia vida da Oxan é de 8h, tome 3x ao dia, deixando a dose maior para o pré treino, pelo fato da Oxan aumentar seu fosforo e sendo assim te ajudando a dar mais força, digamos que você treine a tarde, tome 5-10-5

No maximo, bem no maximo, aumente para 25mg, não tem pq passar disso

Quando eu for comprar a ox no próximo ciclo atentarei para o fato de comprar em comprimidos para poder dividir as doses, ou então eu compro a cápsula de 5 mg mesmo! Muito boa a sugestão! Obrigada 

Postado
  • Autor

Eu já treino há 10 anos, tenho facilidade para massa magra! Então já vinha tendo resultados antes, resolvi iniciar com a ox pra dar uma guinada nos resultados, pois já fazia um tempo que eu estava sem ganhos. Parei de usar o anticoncepcional para ver puramente o resultado da ox também. Está bem tranquilo, pelo menos nessas duas primeiras semanas. Por enquanto estou satisfeita, nada de efeitos colaterais ainda. E vou manter essa dosagem, comprarei a ox de 5 mg pra finalizar o ciclo com a dosagem menor em Janeiro. 

B3EDA021-7084-4F45-A534-BEBD41B55815.jpeg

FF8FB050-CECA-473B-92D1-4F4ADEA03788.jpeg

3 horas atrás, LuSouza disse:

Oi Senhorita!

Pode postar os resultados? Pretendo inciar um ciclo em janeiro e gostaria de acompanhar... Bjs!

Postei logo acima ?

Postado
13 horas atrás, Senhorita Dias disse:

Tenho comido batata doce, inhame e faço também crepioca às vezes .. alguma sugestão de bons carboidratos ? A caseína que tomo tem carbo tbm (10g por dose)

Não me referi aos alimentos em si, e sim às quantidades... Carboidrato é energia, é substrato. Sem carbo suficiente não vai ter os devidos ganhos.

Mantenha as proteínas em 1,8 a 2,2 gramas por kg corporal, gordura na casa de 1 grama por kg corporal e o resto de carboidratos.

Calcule sua TMB e seu gasto energético diário (GET) considerando todas as suas atividades e coloque umas 200 calorias a mais.

Postado

@Senhorita Dias

Primeiramente "vendo suas fotos" só posso dizer parabéns pela determinação, então com relação a sua duvida de oque substituir tapioca de manhã por outro carbo. Primeiro quero entender o porque da tapioca rs, em sua diéta se vc precisar de um carbo de alto índice glicemico pq tapioca é isso um carbo de alto índice glicêmico e tem ser utilizado com parcimônia e saber o pq está usando, pra vc ter uma idéia tapioca tem 115IG e o pão branco tem 105IG (isso msm tapioca "engorda mais"):

- Então se o no seu caso for pq vc tem metabolismo acelerado ou tem muita massa magra pra dar manutenção e vc precisa dar pico de insulina de manhã pq de manhã vc manda muita proteína dai sim a tapioca seria uma boa ou até um pão branco ou qq outro carbo de alto IG (que daria quase na msm).

- Agora se vc manda a tapioca só pq ouviu falar que é bom então é melhor estudar um pouco melhor sua dieta.

OBS: Lembre que seu corpo não sabe oque é tapioca/pão/aveia/whey/carve vermelha/peito de frango/peixe/omegas3,6,9/bacon e etc... Seu corpo só entende Índice Glicêmico, carbos, proteínas, vitaminas, minerais, gordura boas/ruins. Logo comida e suplemento deve ser utilizado com inteligencia tudo pode ter utilidade e por incrível q parece até bacon rs, mas vc deve saber o porque está utilizando o alimento ou suplemento.

Bjão que vc tenha excelentes resultados... 

• 2 semanas depois...
Postado
Em 11/12/2017 em 16:43, MBD disse:

Tenho a mesma dúvida. Vou iniciar um ciclo de 20mg por 14 dias segundo orientações. E após aumentar para 40mg. O meu é manipulado. Quero perder gordura ganhar massa... Tenho1,70 e peso 74kg. O que acha?

Postado
49 minutos atrás, Yndia disse:

Tenho a mesma dúvida. Vou iniciar um ciclo de 20mg por 14 dias segundo orientações. E após aumentar para 40mg. O meu é manipulado. Quero perder gordura ganhar massa... Tenho1,70 e peso 74kg. O que acha?

Yndia, 40mg é uma dose alta. Não acho legal subir pra essa dose. Pra fazer essa "troca" de gordura por massa, não precisa de muita droga. 20 mg é totalmente suficiente.

O que precisa mesmo é contar as calorias certinho, e se dedicar fielmente aos treinos e aos aeróbicos. Sem a devida dedicação não há droga que resolva.

Postado
  • Autor

Olá! Estou em mais da metade do processo, e ganhei uns 8 kg! Feliz com o resultado que está sendo sutil e eficaz! Continuei usando a dosagem de 20mg por dia, e não acho necessário aumentar! 

Editado por Senhorita Dias

Postado
1 minuto atrás, Senhorita Dias disse:

Olá! Estou em mais da metade do processo, e ganhei uns 8 kg! Feliz com o resultado que está sendo sútil e eficaz! Continuei usando a dosagem de 20mg por dia! 

Show de bola. Depois posta fotos atuais para comparar com as antigas.

Postado
2 horas atrás, MBD disse:

Yndia, 40mg é uma dose alta. Não acho legal subir pra essa dose. Pra fazer essa "troca" de gordura por massa, não precisa de muita droga. 20 mg é totalmente suficiente.

O que precisa mesmo é contar as calorias certinho, e se dedicar fielmente aos treinos e aos aeróbicos. Sem a devida dedicação não há droga que resolva.

Como é manipulado não tenho como dividir a dose...no caso tomo os 20mg no ciclo todo então. Durante as 8 semanas?

Postado
1 minuto atrás, Yndia disse:

Como é manipulado não tenho como dividir a dose...no caso tomo os 20mg no ciclo todo então. Durante as 8 semanas?

Isso, melhor assim.

Tenta levar numa farmácia de manipulação e peça para eles diluírem em 10mg, algumas farmácias fazem esse serviço.

Postado
2 minutos atrás, MBD disse:

Isso, melhor assim.

Tenta levar numa farmácia de manipulação e peça para eles diluírem em 10mg, algumas farmácias fazem esse serviço.

Hummm. Não sabia... Aí eu início com 10mg e depois subo p 20mg? Precisa fazer TCP? 

Postado
2 minutos atrás, Yndia disse:

Hummm. Não sabia... Aí eu início com 10mg e depois subo p 20mg? Precisa fazer TCP? 

Isso. Poderia começar com 10, depois subir pra 20 e SE for o caso, finalizar com 30.

Não é necessário TPC normalmente.

Postado
2 horas atrás, Senhorita Dias disse:

Olá! Estou em mais da metade do processo, e ganhei uns 8 kg! Feliz com o resultado que está sendo sutil e eficaz! Continuei usando a dosagem de 20mg por dia, e não acho necessário aumentar! 

Oxandrolona dos deuses ?

• 2 semanas depois...
Postado
Em 27/12/2017 em 17:03, MBD disse:

Isso. Poderia começar com 10, depois subir pra 20 e SE for o caso, finalizar com 30.

Não é necessário TPC normalmente.

Bom dia, eu estava com 100 compridos de 20... Haviam me orientado a fazer 2 semanas com 20 e 6 semanas com 40. Mas consegui dividir na farmácia de manipulação e agora estou com 200 comprimidos de 10mg. Como vc me orienta a tomar. Obrigada.

Postado
2 horas atrás, Yndia disse:

Bom dia, eu estava com 100 compridos de 20... Haviam me orientado a fazer 2 semanas com 20 e 6 semanas com 40. Mas consegui dividir na farmácia de manipulação e agora estou com 200 comprimidos de 10mg. Como vc me orienta a tomar. Obrigada.

Exatamente da maneira que eu comentei acima.

Poderia começar com 10mg (1 comprimido ao dia), depois de alguns dias subir pra 20mg (1 comprimido a cada 12 horas) e SE for o caso, finalizar com 30 mg (1 comprimido a cada 8 horas). Não aconselho fazer mais do que 8 semanas.

Postado
Em 09/01/2018 em 09:18, MBD disse:

Exatamente da maneira que eu comentei acima.

Poderia começar com 10mg (1 comprimido ao dia), depois de alguns dias subir pra 20mg (1 comprimido a cada 12 horas) e SE for o caso, finalizar com 30 mg (1 comprimido a cada 8 horas). Não aconselho fazer mais do que 8 semanas.

Terminando um ciclo. Após qnt tempo posso fazer outro?

Postado
4 minutos atrás, Yndia disse:

Terminando um ciclo. Após qnt tempo posso fazer outro?

Não existe um prazo fixo... Normalmente uns 2 ou 3 meses é o tempo de recuperação para poder iniciar outro.

• 2 semanas depois...
Postado
Em 10/01/2018 em 15:23, MBD disse:

Não existe um prazo fixo... Normalmente uns 2 ou 3 meses é o tempo de recuperação para poder iniciar outro.

Qual o Bf ideal para inciar o ciclo?

• 4 meses depois...
Postado

Ola boa tarde,vou fazer o primeiro ciclo com oxandrolona vou começar com dose baixa 5 mg dmanha e 5mg dtarde na proxima semana 10 mg dmanha e 5 mg dtarde na proxima 10 e 10,pois tenho espinhas com facilidade e vou começat com dose baixa p o organismo adaptar,me sugeriram tomar tamoxifeno durante o ciclo p evitas as temidas espinhas,quero perder um pouco de gordura abdominal e ganhar massa magra ta correto assim?

• 5 meses depois...
Postado

Pode me ajudar? Quero iniciar o ciclo de oxandrolona, tenho 42 anos, não quero emagrecer, apenas ganhar massa magra e definir e enrijecer.

Qual dosagem ideal pra mim, visto que não preciso nem quero emagrecer?

Grata!

Pode me ajudar? Quero iniciar o ciclo de oxandrolona, tenho 42 anos, não quero emagrecer, apenas ganhar massa magra e definir e enrijecer.

Qual dosagem ideal pra mim, visto que não preciso nem quero emagrecer?

Grata!

• 2 semanas depois...
Postado

Oi eu comecei a tomar oxandrolona ontem,eu encomendei de 10 mg com 100cp mais o cara me trouxe de 20 mg com 50 cp, e eu n percebi e abri dae ele me mandou tomar dois comprimidos ao dia,porém pelo q pesquisei é muito eu peso 51 kg e tenho 1,58 de altura qro ganha massa...minha dúvida é se eu quebrar o comprimido no meio p tomar metade 3x ao dia da certo?ou quando quebra perde o efeito?

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Pesquisar

Pesquisar

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.