Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Senhorita Dias

Membro
  • Total de itens

    5
  • Registro em

  • Última visita

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

Conquistas de Senhorita Dias

  1. Olá! Estou em mais da metade do processo, e ganhei uns 8 kg! Feliz com o resultado que está sendo sutil e eficaz! Continuei usando a dosagem de 20mg por dia, e não acho necessário aumentar!
  2. Eu já treino há 10 anos, tenho facilidade para massa magra! Então já vinha tendo resultados antes, resolvi iniciar com a ox pra dar uma guinada nos resultados, pois já fazia um tempo que eu estava sem ganhos. Parei de usar o anticoncepcional para ver puramente o resultado da ox também. Está bem tranquilo, pelo menos nessas duas primeiras semanas. Por enquanto estou satisfeita, nada de efeitos colaterais ainda. E vou manter essa dosagem, comprarei a ox de 5 mg pra finalizar o ciclo com a dosagem menor em Janeiro. Postei logo acima ?
  3. Entendo perfeitamente, porém não tenho como dividir as doses pq as 20 mg vem em cápsula; aí to fazendo isso mesmo, usando uma por dia, e treino pela noite.. antes de dormir tomo a caseína.. dieta preciso melhorar mais, mas o que poderia substituir a tapioca no café da manhã? Carboidrato uso inhame, batata doce.. evito pão! Tenho comido batata doce, inhame e faço também crepioca às vezes .. alguma sugestão de bons carboidratos ? A caseína que tomo tem carbo tbm (10g por dose) Quando eu for comprar a ox no próximo ciclo atentarei para o fato de comprar em comprimidos para poder dividir as doses, ou então eu compro a cápsula de 5 mg mesmo! Muito boa a sugestão! Obrigada
  4. A idéia é aumentar a massa magra e ganhar definição muscular! Obrigada pela resposta
  5. Olá, iniciei o primeiro ciclo de oxandrolona de 20 mg, e pelo que pesquisei a dosagem está dentro dos parâmetros mas um pouco alta para o início. Enfim, tenho 1,70 de altura e peso 64 kg (em média). Estou no final da segunda semana tomando a cápsula de 20 mg 1x ao dia. Dividi com uma amiga, e cada uma ficou com 50 cápsulas. A minha dúvida é se eu dobro a dosagem em alguma semana para 40 mg ao dia, ou se tomo 1x ao dia de 20 mg mesmo totalizando 7 semanas, ou se depois faço uma redução da dosagem com outras cápsulas de 5 mg. Aceito sugestões e opiniões. Minha dieta é composta por proteínas e pouco carboidrato. Treino durante a noite depois do trabalho e tomo caseína antes de dormir e bcaa durante o dia ou antes do treino.
×
×
  • Criar Novo...