Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[DÚVIDA] MINHA DIETA [DÚVIDA]


Escrivani

Posts Recomendados

Olá galera, eu estou com uma dúvida enorme e espero que consigam me ajudar...
Estou atualmente com 70kgs, e estou querendo ganhar mais massa muscular, ganhei até um tanto considerável porém veio gordura e eu queria um pouco de definição, muitos falam que estou assim devido minha dieta estar muito cheia de carbo, fui aumentando com o tempo e aos poucos, hoje ela está assim : 

 

DIETA DE 2700 KCAL

CARBO : 304g (45%)
PROT : 203g (30%)
GORDURA : 75g (25%)

 

* Sempre que estagnar aumento 100 kcal 

* O povo diz pra abaixar os carbos pois carbo não cria músculo e sim a proteína, porém eu já ingiro uma qntd grande de proteína. O que fazer pra eu começar ver mais definição,

o que está de errado em minha dieta?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Voce nao acha que minha dieta tem muito carbo? o que eu faço, esta certa essa dieta?

 

1 hora atrás, busarello disse:

Se quer "definição" então precisa de deficit calorico. E, claro, manter os treinos reduzindo, se for o caso, o volume em prol da freqüência.

 

Voce nao acha que minha dieta tem muito carbo? o que eu faço, esta certa essa dieta?

 
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador

Sua dieta tem superavit calorico e precisa de deficit. Portanto, não creio que esteja adequada ao seu objetivo.

Quanto a ter carbo demais é uma questão de gosto e de estratégia. EU GOSTO de proteina e gordura altas e, portanto, carbo fica baixo.

Remonte a dieta com umas 200 calorias abaixo do seu GCD estimado e siga por umas semanas para ver como o peso se comporta.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tem mudanças significativas de usar o carbo alto ou a gordura alta ou é questão de gosto? qual embaça mais  shape? ou é a mesma coisa?

Em 08/12/2017 em 06:48, busarello disse:

Sua dieta tem superavit calorico e precisa de deficit. Portanto, não creio que esteja adequada ao seu objetivo.

Quanto a ter carbo demais é uma questão de gosto e de estratégia. EU GOSTO de proteina e gordura altas e, portanto, carbo fica baixo.

Remonte a dieta com umas 200 calorias abaixo do seu GCD estimado e siga por umas semanas para ver como o peso se comporta.

Tem mudanças significativas de usar o carbo alto ou a gordura alta ou é questão de gosto? qual embaça mais  shape? ou é a mesma coisa?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

17 horas atrás, Bento Dive disse:

Coloca sua dieta aqui. 

Eu utilizo dieta flexível e procuro optar sempre por alimentos mais complexos, então nunca tem um alimento certo. 
Mas atualmente estou ingerindo 2700 kcal, com essses macros ai que eu disse.
Sinto que eu nao tenho uma quantidade de massa legal para secar ainda, só queria saber se eu abaixar os carbos e aumentar a gordura eu irei crescer um pouco mais seco pois to com umas gordurinhas abdominais que me incomoda

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crescer seco, é o que voce quer...

pode fazer uma dieta de fato com deficit calorico, quando tiver seco, começa uma dieta de manutenção com proteina em 2g/kg acima, e tenha muita paciencia, pq os musculos vão crescer, e você se vera grande um dia...

Ou então ja entra numa dieta de manutenção, começa a fazer uns aerobicos e continua treinando pesado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...