Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Escrivani

Membro
  • Total de itens

    6
  • Registro em

  • Última visita

Sobre Escrivani

  • Data de Nascimento 06/19/2000

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

Conquistas de Escrivani

  1. Show mano! Continue com o relato, deu início a TPC já ? Vai mandar oq? Aguardo as fotos do antes e depois
  2. Me chama no whats mano 6285003823

  3. Eu utilizo dieta flexível e procuro optar sempre por alimentos mais complexos, então nunca tem um alimento certo. Mas atualmente estou ingerindo 2700 kcal, com essses macros ai que eu disse. Sinto que eu nao tenho uma quantidade de massa legal para secar ainda, só queria saber se eu abaixar os carbos e aumentar a gordura eu irei crescer um pouco mais seco pois to com umas gordurinhas abdominais que me incomoda
  4. Tem mudanças significativas de usar o carbo alto ou a gordura alta ou é questão de gosto? qual embaça mais shape? ou é a mesma coisa? Tem mudanças significativas de usar o carbo alto ou a gordura alta ou é questão de gosto? qual embaça mais shape? ou é a mesma coisa?
  5. Voce nao acha que minha dieta tem muito carbo? o que eu faço, esta certa essa dieta? Voce nao acha que minha dieta tem muito carbo? o que eu faço, esta certa essa dieta?
  6. Olá galera, eu estou com uma dúvida enorme e espero que consigam me ajudar... Estou atualmente com 70kgs, e estou querendo ganhar mais massa muscular, ganhei até um tanto considerável porém veio gordura e eu queria um pouco de definição, muitos falam que estou assim devido minha dieta estar muito cheia de carbo, fui aumentando com o tempo e aos poucos, hoje ela está assim : DIETA DE 2700 KCAL CARBO : 304g (45%) PROT : 203g (30%) GORDURA : 75g (25%) * Sempre que estagnar aumento 100 kcal * O povo diz pra abaixar os carbos pois carbo não cria músculo e sim a proteína, porém eu já ingiro uma qntd grande de proteína. O que fazer pra eu começar ver mais definição, o que está de errado em minha dieta?
  7. Olá galera, eu estou com uma dúvida enorme e espero que consigam me ajudar... Estou atualmente com 70kgs, e estou querendo ganhar mais massa muscular, ganhei até um tanto considerável porém veio gordura e eu queria um pouco de definição, muitos falam que estou assim devido minha dieta estar muito cheia de carbo, fui aumentando com o tempo e aos poucos, hoje ela está assim : DIETA DE 2700 KCAL CARBO : 304g (45%) PROT : 203g (30%) GORDURA : 75g (25%) * Sempre que estagnar aumento 100 kcal * O povo diz pra abaixar os carbos pois carbo não cria músculo e sim a proteína, porém eu já ingiro uma qntd grande de proteína. O que fazer pra eu começar ver mais definição, o que está de errado em minha dieta?
×
×
  • Criar Novo...