Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

JD_

Membro
  • Total de itens

    13
  • Registro em

  • Última visita

Sobre JD_

  • Data de Nascimento 11/24/2000

Profile Information

  • Objetivo
    Ganho de massa muscular
  • Peso
    80
  • Altura
    180
  • Idade
    19

Últimos Visitantes

302 visualizações

Conquistas de JD_

  1. Não cheguei a usar não mano. Postarei sim. Olha agora esse é o meu plano, abaixar a retenção e o percentual de gordura. Postarei sim
  2. Fala galera, Bom sumi um tempo, tudo muito corrido treino, cárdio, facul, auto escola. Essa semana terminei o meu ciclo. Peso inicial: 80 kg Peso atual: 85kg Acredito que se eu não tivesse adicionado o cardio o peso seria bem melhor, mas estava ficando bastante retido, sem muita qualidade nos ganhos. Então no começo da semana passada adicionei o cárdio. A dieta continuou a mesma, notei que a qualidade dos ganhos mudou completamente, eliminei muita retenção. Neste ciclo consegui um aumento considerável de massa muscular no peito, ombros, pernas, abs. Ajudou mt aumentar os cortes das costas. Irei começar mini cuting na semana que vem, nada muito agressivo, só quero eliminar o resto da retenção. Isso ajudará a fazer outro bulking futuro. Fiquei feliz com os resultados mesmo não sendo muito. Consegui mudar muito o meu corpo sem subir muito o peso nessas últimas semanas. Se interessarem tem uma foto de antes e depois, em breve seguirei com a TPC. Abraços atémais.
  3. Dia 24/09, 6° aplicação. Meu peso atual é 84,7 kg. Hj notei um aumento de força bem grande. Notei também um aumento de volume, principalmente no ombro e peito, perdi algumas camisas e bermudas kkkkkk, pq desde 14 de julho já foram 10 kg a mais. Sobre o estresse, essa semana foi umas das mais tranquilas. Na minha cidade essa semana fizeram altas temperaturas, então surgiram alergias nos dois ombros (lembrando que é onde estou fazendo as aplicações). Vocês acham que tem alguma ligação ? Tenho um pouco de alergia ao meu suor, penso que possa ser isso. Alguém sabe me dizer se pode ser algum colateral por causa dou sol ou algo assim? No final do ciclo colocarei fotos de antes e depois aqui. Também seguirei com o relato até a TPC. Aguardo resposta e atualizo assim que possível.
  4. Fala galera hoje 21/09 foi minha 5° aplicação. Meu peso atualmente está em 83,5 kg, meu maior peso até hoje. Sobre os efeitos: Senti uma pequena melhora na recuperação muscular entre as séries, em alguns treinos notei um pequeno aumento de força, os músculos cheios o dia todo, mas ainda nenhum aumento de massa muscular evidente (sei que ainda está cedo pra isso). Sobre os colaterais: A alteração de humor está bem mais forte, ficando estressado o dia todo. Da pra notar uma pequena retenção, mas nada fora de controle. Estes são os únicos colaterais que notei. Mais atualizações assim q possível.
  5. Pô mano, top de mais a dica, vou experimentar. Vlw cara, tmj. Nas mãos não, mas planejado sim. Por hora, não tava julgando necessário. Vou pesquisar sobre acho sim muito importante.
  6. Boa noite , hoje 14/09 foi a minha terceira aplicação, mudei para a segunda e quinta, acho q assim fica melhor, não senti nenhuma dor ou incômodo após as aplicações. Na aparência notei um pequeno aumento de retenção, os músculos também estão com uma aparência de cheio o dia todo (achei bacana, pois só ficava assim durante e alguns minutos após o treino). Também notei que estou mais estressado do que de costume, isso desde a segunda aplicação. Não disse anteriormente, mas após o ciclo e a TPC, entrarei em um mini cuting para eliminar a retenção. Acredito que a partir desta semana o shape já deve começar a responder. No final da semana volto com atualizações. Amanhã vou conferir o meu peso, atualizo aqui, até mais .
  7. Sim, acredito que estava desidratado sem contar que estava em um déficit calórico alto. Mas quando voltei aumentei a água e as calorias, estou bebendo entre 4.5 a 5 litros de água por dia. E meus macros são 190g de proteína, 475g de carbono e 127g de gordura. Pretendo após o ciclo limpar bastante a dieta. Carbo* Fala galera hoje 11/09 é o dia da segunda aplicação, não notei nenhuma diferença ainda, a não ser ontem. A força no treino de pernas aumentou bastante, mas acredito que possa ser pelo carbo está alto. Na parte da noite farei a aplicação, volto para dar mais detalhes.
  8. 2x sem, sendo 250 mg na terça e 250 na sexta. Apenas voltei a mais ou menos o peso que tinha antes, mas o BF subiu um pouco sim. Esses peso era mais ou menos o que eu tinha antes de me lesionar, o problema é passar dele kkkk
  9. Cara, obrigado pela ajuda. Sim, este é um ciclo básico. Estou iniciando, para uma próxima vou fazer algo mais estudado, um blast Cruise parece interessante como você disse. Neste, apenas quero testar o meu corpo. Obrigado por responder, espero que acompanhe.
  10. Boa noite, tenho quase 20 anos, treino treino desde os 14, não de forma contínua, neste tempo, tive várias idas e vindas. Sou apaixonado pela musculação, deixava de treinar por não ter dinheiro pra bancar a academia sempre. Já consegui botar um shape que julgo ser estético algumas vezes de forma natural, mas nada com muito volume, sou ectomorfo, tenho 180 de altura e peso 80 kg. No ultimo mês consegui ganhar 7 kilos sem usar nada, nem suplementar. Consegui chegar no meu maior peso até hoje, que foi de 81kg. Então, por ter essa dificuldade em construir massa muscular, descidir ciclar pela primeira vez. Estudei bastante sobre. Decidi optar pela Durateston, no caso o planejado foi 500mg por semana, durante 5 semanas, sei que o tempo do ciclo está curto, mas quero testar como meu corpo responde, se tudo der certo pretendo fazer um segundo ciclo mais longo, somando outra droga. Hoje 08/09/2020 foi minha primeira aplicação, achei tranquilo, sem dor, não senti nada. Após alguns minutos, senti um errigecimento do músculo, mas nada que o incomode. Sobre a TPC vou optar pela serms, básica, acredito cair bem. Tenho problemas com espinhas, nas costas e ombros. Vou monitorar, se julgar necessário acrescentar algo para ajudar nisso. Sobre o tamoxifeno, no caso de alguma sensibilidade, posso jogar intra-ciclo? Como faço isso ? Volto a relatar após a próxima aplicação ou quando perceber qualquer diferença. Perguntas: 1- Como usar o tamoxifeno no intra-ciclo? 2- O que recomendam para espinhas? Obrigado por ler até aqui.
×
×
  • Criar Novo...