Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dieta Bulking


Yago Viccari

Posts Recomendados

Fala galera, estou montando uma dieta para ganhar massa muscular/peso, gostaria que vocês dessem uma olhada nela e se possível me deem dicas de o que eu posso mudar e tals, ou seja, a opinião de vocês sobre!! (Dieta anexada)

Minha TMB é: 1722

NDC: 2500

A dieta tem 3138,8kcal e a distribuição dos macros ficou assim:dieta.PNG.ec9a6cc128ec3dd9cba38f5526748251.PNG

CARB 50,34%
PROT 35,61%
GORD 14,05%

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

1 hora atrás, Ghost850 disse:

macros dessa carne moída ae ta certo msm?

tem mt fonte de gordura ruim

qual altura e peso?

Bom, sobre a carne moída eu usei os dados da Tabela Brasileira de Composição de Alimentos (TACO)

Quais são as fontes de gordura ruim? O hipercalórico é caseiro, nele tem aveia, amendoim, albumina, malto e achocolatado(ovomaltine), os cálculos dele foram baseados nas tabelas nutricionais dos ingredientes usados.

Altura: 1,79

Peso: 65

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acredito que os macros dos ovos e da carne moída estão errados. 
Considerando sua altura e peso, se eu fosse você, reduziria a quantidade de kcal para algo próximo de seu GCD, e ia aumentando progressivamente de acordo com a dificuldade do ganho de peso. Eu era muito magro também, inventei de fazer um bulk com 3000+ kcal e em três meses eu estava inchado e barrigudo.
Melhor ganhar peso devagar, mas com qualidade. Mas, também, tem o fator idade, você é um pouco mais novo do que eu era quando fiz esse bulking.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 minutos atrás, SirUpir disse:

Acredito que os macros dos ovos e da carne moída estão errados. 
Considerando sua altura e peso, se eu fosse você, reduziria a quantidade de kcal para algo próximo de seu GCD, e ia aumentando progressivamente de acordo com a dificuldade do ganho de peso. Eu era muito magro também, inventei de fazer um bulk com 3000+ kcal e em três meses eu estava inchado e barrigudo.
Melhor ganhar peso devagar, mas com qualidade. Mas, também, tem o fator idade, você é um pouco mais novo do que eu era quando fiz esse bulking.

Eu já tentei de tudo pra ganhar peso, não tive sucesso em nenhuma das tentativas, essa dieta com 3000+ foi a única que eu consegui subir meu peso... Bom, os macros do ovo é referente a 2 ovos cozidos, a carne moída é patinho, e os dados(macros) foram tirados da tabela TACO, que eu achava que era uma das mais confiáveis... Mas aparentemente não..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então segue o jogo.
A TACO é confiável sim, mas acho que você extraiu errado as informações.
55g de proteína acho que tem em 250g de carne moída (crua), não em 150g.
2 ovos cozidos (100g) tem aproximadamente 13g de proteína e 10g de gordura.

Editado por SirUpir
observação
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10 minutos atrás, SirUpir disse:

Então segue o jogo.
A TACO é confiável sim, mas acho que você extraiu errado as informações.
55g de proteína acho que tem em 250g de carne moída, não em 150g.
2 ovos cozidos (100g) tem aproximadamente 13g de proteína e 10g de gordura.

Estranho.. Refiz os cálculos e continua dando esse valor, na tabela consta 35,9g de proteína a cada 100g, refazendo os cálculos da os mesmos 53,85g... Mas enfim, tirando isso, o resto esta ok?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...