Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

30 dias de cutting sem errar, e nenhum resultado


kiradogz

Posts Recomendados

Boa tarde monstros 0/

 

Seguinte... tenho 24 anos, 188 cm de altura, 103 KG, bf de uns 22 -24%, endomorfo e 3 anos de treino. AO decorrer dos anos ficou nítido meu desenvolvimento muscular, considerando que nunca me preocupei com bf, então meu shape sempre teve aspecto volumoso e sem cortes. há 30 dias decide compilar essa massa muscular que tenho, tirando o máximo de gordura possível. Calculei meu tmb, estabeleci 2g/kg de proteina, 1 g/kg de gordura e 3g/kg de carbo, distribuidos em 2650 kcal/dia. Fui tirando 100 gramas de carbo por semana até o metabolismo se adapatar e eu iniciar a cetogênica. só uso cafeína, e cardio pós treino como fonte de gasto energético. No momento(30 dias em cutting) estou com 2000 kcal por dia e o carbo, deixando 60% dos macros em gordura boa e 40 % em proteína. Mas o problema é que não tive mudança alguma no shape, o bf parece estar o mesmo, só a retenção que saiu bastante. O que será que está havendo, sendo que não erro nenhum dia ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

O que há de errado é vc achar que em 30 dias seu problema vai ser resolvido, em 30 dias vc zerou o carboidrato, vai fazer oq agora? Aumentar cardios, adicionar drogas? Logo a homeostase vai te pegar e bye bye cutting.

Tem que ser mais gradual e entender que resultados levam tempo, mas não desanima não.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

costumo cortar de 200 em 200 calorias quando da uma estagnada e isso em geral rola de um em um mês,
comecei com 2500 kcal um cutting ha quatro meses, estou em 2000 agr, fui acrescentando aeróbicos e etc.
A chave está no que o amigo flou, calma e vai gradualmente, vc não precisa bater peso pra uma competição daqui um mês... não choca o corpo do nada, desnecessário...

vc ta apressando as coisas
 

Editado por JMatheus
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador
18 horas atrás, kiradogz disse:

Boa tarde monstros 0/

 

Seguinte... tenho 24 anos, 188 cm de altura, 103 KG, bf de uns 22 -24%, endomorfo e 3 anos de treino. AO decorrer dos anos ficou nítido meu desenvolvimento muscular, considerando que nunca me preocupei com bf, então meu shape sempre teve aspecto volumoso e sem cortes. há 30 dias decide compilar essa massa muscular que tenho, tirando o máximo de gordura possível. Calculei meu tmb, estabeleci 2g/kg de proteina, 1 g/kg de gordura e 3g/kg de carbo, distribuidos em 2650 kcal/dia. Fui tirando 100 gramas de carbo por semana até o metabolismo se adapatar e eu iniciar a cetogênica. só uso cafeína, e cardio pós treino como fonte de gasto energético. No momento(30 dias em cutting) estou com 2000 kcal por dia e o carbo, deixando 60% dos macros em gordura boa e 40 % em proteína. Mas o problema é que não tive mudança alguma no shape, o bf parece estar o mesmo, só a retenção que saiu bastante. O que será que está havendo, sendo que não erro nenhum dia ?

 

Quantos kg você perdeu nestes 30 dias? Quantos cm perdeu de cintura?

Qual a diferença de medidas entre o início da dieta e o momento atual?

 

Com 24% de BF, a aparência só vai mudar depois de perder bastante gordura, ainda mais se for em locais com maior acúmulo.

 

Se não tiver perdido nada de peso, aí tem algo errado com a dieta.

51 minutos atrás, kiradogz disse:

vlw parças ! mas como Keven disse eu usei tudo em um mês e vou estagnar logo logo. Compreendi a questão de dar tempo ao tempo, fazendo as coisas certinhas. Mas tem como eu encaixar alguma estratégia gradativa, na situação que eu estou ?

 

Não vai estagnar. Se tiver déficit calórico, você vai continuar perdendo peso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...