Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Intensificar treino


RenPin12

Posts Recomendados

O caso é o seguinte... eu peso 62,30kg medindo 1,60 e tenho incríveis 19,39% de gordura atual. O professor na academia montou um treino de "Hipertrofia e Emagrecimento" (também achei meio estranho kkkk), o problema é que além de achar que isso não vai dar resultado(espero estar errado), os treinos parecem que não são o suficiente, sempre que acabo eu quero continuar e ainda tenho uma repetição de 3x20, coisa que eu não gosto muito. A pergunta é, eu continuo seguindo minha ficha normalmente ou mudo alguma coisa?

 

Obs: É um treino ABCx2.

Editado por RenPin12
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Difícil avaliar sua situação sem analisar sua ficha.

 

Pela quantidade de gordura corporal, se montar um treino que permita progredir em carga, manter uma dieta hiperproteica e ligeiramente hipocalórica por algumas boas semanas lhe creditará o que procura: melhorar seu corpo. Dá para ganhar uma massa muscular e perder gordura ao mesmo tempo, por enquanto. Depois isso se torna um pouco impraticável e inviável.

 

Mantenha lá um déficit de umas 300~400 kcal/dia e um consumo de 2 a 2,5 g/kg/dia de proteína, e tente sempre melhorar seu desempenho nos exercícios compostos.

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...