Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Qual a coisa mais engraçada/bizarra que você leu aqui no fórum do Hipertrofia?


Jaildo Junior

Posts Recomendados

Publicidade

Essa do Tribulus é foda. Um monte de nego perguntando se só Tribulus pra TPC é útil para reestabelecer o eixo kkkkk.

 

Outro engraçado é o tópico do desafio com relatos de negos com dores do saco. 

 

E o Dá pra chegar Natural é o tópico onde só surge perólas, esses dias o Tiago Tremboliar tava nele. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador
2 horas atrás, Norton disse:

 

E fazem isso sabendo que estão marcados como ignorados. Aliais uma ótima ferramenta a ser utilizada sempre que se sente que a real intenção do sujeito não está no debate de idéias.

Ignora a gente mas continua dando dislike nos nossos posts? aham sei :) acreditamos

 

Como já falaram, o Norton é a piada do momento no forum, desde a epoca que não conseguia rebater argumentos contrários até a epoca atual que finge ignorar os outros, continua postando as mesmas bobagens de sempre e se faze de vitima quando zoam ele.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador
15 minutos atrás, krebz disse:

Ignora a gente mas continua dando dislike nos nossos posts? aham sei :) acreditamos

 

Como já falaram, o Norton é a piada do momento no forum, desde a epoca que não conseguia rebater argumentos contrários até a epoca atual que finge ignorar os outros, continua postando as mesmas bobagens de sempre e se faze de vitima quando zoam ele.

 

Essa época é beeeeem antiga.... Pelo menos uns 5-6 anos. "Coitado", ele sofreu muito com o Quisso na época que o Norton refutava a termodinâmica... Pelo menos com isso ele parou, acho eu.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 horas atrás, Junioreduardo93 disse:

o Sol aumenta a absorção de vitamina D que foi ingerida. Não seria isso? 

Não, o corpo produz Vitamina D quando pegamos sol.

Editado por CrowleyFX
,
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...