Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Qual a coisa mais engraçada/bizarra que você leu aqui no fórum do Hipertrofia?


Jaildo Junior

Posts Recomendados

Publicidade

O Norton que cavou essa fama dele. Quando a galera debatia sério, ele não tinha interesse. Aí virou a piada mesmo do fórum.

Quando a galera refutava com argumentos, com evidências científicas, quebrando peça por peça os pseudo-artigos que ele postava constantemente no tópico do low-carb.. o que ele falava? Que nem lia. Que nem via. Que usava a função ignorar.

Mas quando surgiu a opção de "negativar" e, evidentemente, ele passou a receber diversos desses em suas bobagens.. ele passou a "negativar" os caras que ele ignorava/nem lia.

Ué?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

mais uma da série machão:

 

comentário em um artigo do hipertrofia sobre treino de pernas:

    - "prefiro continuar fazendo meu agachamento com 60kg e continuar pegando mulheres."

(passou dos 60kg te torna algo irreconhecível, visto que o corpo identifica a carga)

 

Outro que me lembro:

 

provérbio de um amigo meu quando me viu ficando grande e falei que fazia deadlift com 140kg

     - "mas vou fazer com menos peso mesmo se não fico muito grande. Quero mesmo é ficar igual o Bruce Lee."

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, Born4Run disse:

Banho gelado x Banho quente.

 

Tá, preciso dizer que nesse eu acreditei, tomei banho completamente gelado por algumas semanas e não senti um up nenhum, mas tenho minhas dúvidas porque durante o banho gelado dava de sentir um PUMPzinho! Tô meio assim... não sei.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

- O português que queria um patrocinio para virar Mr Olympia e nem postou foto do shape, ainda disse que comeu minha mãe.

- A mina que queria aumentar o clítoris.

- Norton nortando

- Ciclo de creatina e Tribulus Terrestris, com direito a relatos no topico e gente acompanhando (...)

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, jotaro disse:

Tem coisas que eu concordo e outras eu discordo com o Norton, admito que tem uma galera que persegue ele as vezes fica chato os debates nos tópicos por causa das trocas de farpas.

 

E fazem isso sabendo que estão marcados como ignorados. Aliais uma ótima ferramenta a ser utilizada sempre que se sente que a real intenção do sujeito não está no debate de idéias.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...