Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Qual a coisa mais engraçada/bizarra que você leu aqui no fórum do Hipertrofia?


Jaildo Junior

Posts Recomendados

Publicidade

Agora, Junioreduardo93 disse:

igual essa estátua de Hércules

farnese-hercules-620x587.jpg

Chega natural?

 

Mas sem zoeira, será que tinha shape parecido com esses nas antigas?? Para se inspirar, pelo menos algo parecido os artistas tinham que ter visto. Esse Hercules ai não me engana.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, HEAVY DUCCI disse:

Chega natural?

 

Mas sem zoeira, será que tinha shape parecido com esses nas antigas?? Para se inspirar, pelo menos algo parecido os artistas tinham que ter visto. Esse Hercules ai não me engana.

procura sobre os estudos da densidade óssea dos povos medievais , uma vez vi um estudo sobre os ossos dos gladiadores , os ossos indicavam que a maioria tinha no minimo 75kg de puro musculo e anos de treino pra chegar naquele estado , pelo osso dá pra saber muito, os ossos de um sedentário vs o de um praticante de musculação de mais de 20 anos de treino são extremamente diferentes 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Essa estatua chinesa era "baseada" em algo...

Spoiler

depositphotos_6039687-stock-photo-dragon

 

13 minutos atrás, Israel V disse:

o pão daquela época levava azeite e o trigo era completamente  do trigo modificado de hoje ...

Trigo grego, possivelmente, era diferente do egípcio...seleçao humana...a carne que comemos nao é  mesma...o  solo que plantamos nao é o mesmo...etc.

"Densidade ossea" de um obeso é diferente de um normal.

Editado por Born4Run
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

11 minutos atrás, HEAVY DUCCI disse:

Chega natural?

Mas sem zoeira, será que tinha shape parecido com esses nas antigas?? Para se inspirar, pelo menos algo parecido os artistas tinham que ter visto. Esse Hercules ai não me engana.

Por isso que postei. Para fazer uma estátua dessa que ficou por séculos, deve ter sido baseada em um bodybuilder da época que tinha acesso ao delorean cheio de anabolizante.

Algo que leio muito sobre o pessoal da época, é que não existia especificação para  o uso do tempo. Ao mesmo tempo que tratavam de matemática, falavam de física, química, astrologia, filosofia, e passavam o tempo na academia. Agora, não sei se a academia deles era como a nossa academia de letras mas com pesos para treinar o físico

7 minutos atrás, Israel V disse:

20 anos de treino são extremamente diferentes 

Imagino aquela época, pessoal nascia e já fazia algum exercício pesado sem mimimi. Se não fizessem exercícios, acredito que seriam menos imunes. 6 meses de treino já mudam nossa densidade óssea. 

 

Mas essa estátua do macaco foi baseada em fatos reais. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Quântico disse:

melhor coisa do fórum era quando rolavam postagens do planeta sobre uso de esteróides...sério, eu ria alto da galera trollando ele

tambemmmm

não tinha como né
kkk

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...