Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Duvidas oxan


Posts Recomendados

Boa noite! 

 

Gostaria de tirar algumas duvidas.

 

Altura 1,58

Peso 55kg 

 

Passei a tomar 40mg/dia. Será que é muito alto a dosagem para mulher? 

Comentei em outros tópicos e responderam muito negativamente. 

 

Lembrando do que sigo uma dieta, malho com intensidade alta com auxílio de uma personal. Anexei uma foto dos resultados até o momento. Não  sou uma veterana na academia que chegou o verão e está querendo correr atrás do atraso.

 

Meu objetivo é baixar mais os níveis de gordura sem depredar a massa magra.

 

Resultados até o momento: aumento de massa e consequentemente se volume, força, densidade muscular. Notei a pele mais oleosa, com alguns cravinhos. Nada demais até o momento. 

 

 

 

 

IMG_4496.JPG

Editado por JK1995
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

12 minutos atrás, South Guy disse:

Vi um comentário que "40mg é meio virilizante; 20mg seria interessante" — esse comentário é daqui do fórum, nunca usei e não pretendo usar/estudar sobre orais.

Pois é, estou seguindo indicações de uma coathing que entende muito do assunto, pois é atleta. Porém, estou com medo de colaterais. Não sei se sigo com os 40mg. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pela foto, não dá para identificar nenhum nível de gordura! Alias, está com um ótimo físico! Você deve estar usando por que se sente incomodada e conhece melhor seu corpo que qualquer outra pessoa. Mas se fosse analisar seu físico, está muito bem. A não ser que queira ser profissional. Ai não sei se apenas o uso do ergogênico será a solução.

 

Como está acompanhada de um profissional, compartilhe com ele suas observações e questione se julgar necessário.

 

http://www.hipertrofia.org/blog/2016/03/29/oxandrolona-o-que-e-ciclo-e-efeitos-colaterais/

 

Aqui não tem recomendações de dosagem pois cada corpo tem uma necessidade. Vá observando os resultados e ajustando o quanto usar.

 

att

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 horas atrás, Ghost850 disse:

vai depender de como seu corpo vai reagir,quanto tempo vai ser o protocolo?seria interessante ir aumentando aos poucos

Seriam 8 semanas, ela vai me passando como fazer conforme envio as fotos, ou ela percebe durante os treinos. 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, Junioreduardo93 disse:

Pela foto, não dá para identificar nenhum nível de gordura! Alias, está com um ótimo físico! Você deve estar usando por que se sente incomodada e conhece melhor seu corpo que qualquer outra pessoa. Mas se fosse analisar seu físico, está muito bem. A não ser que queira ser profissional. Ai não sei se apenas o uso do ergogênico será a solução.

 

Como está acompanhada de um profissional, compartilhe com ele suas observações e questione se julgar necessário.

 

http://www.hipertrofia.org/blog/2016/03/29/oxandrolona-o-que-e-ciclo-e-efeitos-colaterais/

 

Aqui não tem recomendações de dosagem pois cada corpo tem uma necessidade. Vá observando os resultados e ajustando o quanto usar.

 

att

Gosto do modelo "Slim", por isso gostaria de perder gordura localizada, na parte lateral da perna já diminuiu consideravelmente, porém na parte interna ainda tenho bastante. Locais que mesmo com dieta e treino não consigo reduzir. Esse foi o maior motivo por optar tomar oxan. 

 

Muito obrigada pelas observações! 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Passei para 30mg dia a oxan, pois senti algumas dores de estômago e achei mais sensato, devido ao meu peso e tamanho.

 

Iniciei com 51kg - estava em dieta para secar

Hoje na 4-5 semana estou com 57kg, sabe o que é isso?! 6kg de diferença para uma pessoa que tem 1,58...

Meu namorado tem reclamado que estou ficando com as pernas muito grandes.

 

Na verdade, não queria tanto volume, queria mais definição. Será que tenho que mudar minha dieta? 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
Em 10/12/2017 em 21:57, JK1995 disse:

Passei para 30mg dia a oxan, pois senti algumas dores de estômago e achei mais sensato, devido ao meu peso e tamanho.

 

Iniciei com 51kg - estava em dieta para secar

Hoje na 4-5 semana estou com 57kg, sabe o que é isso?! 6kg de diferença para uma pessoa que tem 1,58...

Meu namorado tem reclamado que estou ficando com as pernas muito grandes.

 

Na verdade, não queria tanto volume, queria mais definição. Será que tenho que mudar minha dieta? 

 

Normal né, a dose é uma dose considerável para o seu peso.

Se quer secar, coma menos e aumente os cardios.

E se quer um conselho, troca de namorado, porque um que reclama que a mulher tá ganhando pernas... Hmmmm melhor rever.
É característica da oxandrolona colocar o glicogênio no lugar certo, por isso o ganho de volume (que eu sinceramente duvido ser tão expressivo).

Reduza a dose para 20mg.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sei lá, para um primeiro ciclo até 40mg é alto, desnecessário, 20 mg te ajudaria nos resultados consideravelmente. Pretende fazer TPC ou vai diminuir o uso de forma gradativa até a 8º semana?
Lendo até o momento em vista que seu objetivo era mais  perder gordura localizada sem tanta perda de massa magra podia na boa nem ter optado pelo uso de AES, podia ter mandando clembuterol (Além de auxiliar na perda de gordura é  anticatabólico*) + Dieta (nada muito restrito e absurdo, mas ir fazendo ciclos com carbos, semanas com calorias mais altas semana mais baixa, ir limpando o shape devagar) + Treinos + PACIÊNCIA  = Resultado desejado sem colateral ou rebote hormonal.
Levando em consideração que curte essa linha mais slin acho que teria tido resultados legais. 
Falou que suas pernas tão muito grandes já, com  os 6 quilos ganhos quais as alterações nas pedidas?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...