Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

JK1995

Membro
  • Total de itens

    18
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que JK1995 postou

  1. Novidadesss Sobre as medidas infelizmente não tirei antes de começar a tomar, pensa em arrependimento... mas serve de lição para uma próxima. Baixei a dose para 20mg agora para finalizar o ciclo. Boas notícias, desinchei muito daquele volume que estava me incomodando, comecei a ficar mais marcada. Estou com algumas espinhas nas costas, mas no mais nada de colaterais. Li muito que oxan não retém líquido, mas pra mim, mesmo seguindo dieta, fazendo cardio e tomando muita água, fiquei retida com a dose mais alta. Para uma próxima, enquanto estiver tomando uma dose mais alta foco total em treino pesado com aumento de cargas. Ao diminuir as doses (finalizar) foco total em cardio e treinos com aumento de repetições.
  2. Passei para 30mg dia a oxan, pois senti algumas dores de estômago e achei mais sensato, devido ao meu peso e tamanho. Iniciei com 51kg - estava em dieta para secar Hoje na 4-5 semana estou com 57kg, sabe o que é isso?! 6kg de diferença para uma pessoa que tem 1,58... Meu namorado tem reclamado que estou ficando com as pernas muito grandes. Na verdade, não queria tanto volume, queria mais definição. Será que tenho que mudar minha dieta?
  3. A sensação de abdômen “estufado-dilatado” é normal? Tenho que tomar 4 litros de água por dia, com o calor e cardio às vezes consumo mais, até 5 litros. Pode ter algo haver? Ou é apenas por causa do uso da oxan?
  4. Não sei se teve relação com a diminuição da dosagem, mas não senti mais nenhum desconforto estomacal. Até o momento não tinha nada de colateral, apenas ganhos, infelizmente começaram a aparecer espinhas... mas tenho ainda 3 semanas de uso de oxan. Alguem sabe se tem algo que possa ser usando para diminuir esse colateral?
  5. Passei para 30mg/dia. Realmente acho muito para meu peso 40mg, então alterei por conta. Estou com algumas dores de estômago, pode ser por que a dosagem estava muito alta?
  6. JK1995

    Espironolactona

    Estou tomando 4 litros de água dia.... mais água que isso? ?
  7. Estou fazendo uso de oxan com objetivo de diminuir % de gordura. Porém, minhas pernocas e panturrilhas sempre foram mais retidas devido ao uso de anticoncepcional. No momento não estou tomando. Gostaria de uma ajudinha extra para perder o excesso de retenção. Será que posso tomar espirolactona com o uso da oxan? Agradeço muito de alguém souber algo, ou já tenha feito uso!
  8. Gosto do modelo "Slim", por isso gostaria de perder gordura localizada, na parte lateral da perna já diminuiu consideravelmente, porém na parte interna ainda tenho bastante. Locais que mesmo com dieta e treino não consigo reduzir. Esse foi o maior motivo por optar tomar oxan. Muito obrigada pelas observações!
  9. Seriam 8 semanas, ela vai me passando como fazer conforme envio as fotos, ou ela percebe durante os treinos.
  10. Pois é, estou seguindo indicações de uma coathing que entende muito do assunto, pois é atleta. Porém, estou com medo de colaterais. Não sei se sigo com os 40mg.
  11. Boa noite! Gostaria de tirar algumas duvidas. Altura 1,58 Peso 55kg Passei a tomar 40mg/dia. Será que é muito alto a dosagem para mulher? Comentei em outros tópicos e responderam muito negativamente. Lembrando do que sigo uma dieta, malho com intensidade alta com auxílio de uma personal. Anexei uma foto dos resultados até o momento. Não sou uma veterana na academia que chegou o verão e está querendo correr atrás do atraso. Meu objetivo é baixar mais os níveis de gordura sem depredar a massa magra. Resultados até o momento: aumento de massa e consequentemente se volume, força, densidade muscular. Notei a pele mais oleosa, com alguns cravinhos. Nada demais até o momento.
  12. Olá pessoal, sou nova aqui no fórum... Queria compartilhar meu ciclo de oxan com vocês! Malho há bastante tempo, a uns 4 meses faço acompanhamento com personal. Estou na quarta semana fazendo uso da oxan, meu objetivo é secar (perder gorduras localizadas) sem depredar massa magra. Uso: 30mg/dia - passei a 40mg/dia nessa segunda. Meus dados: Altura: 1,58 Peso: 55kg (hoje) Nao sei informar porcentagem de gordura, mas é consideravelmente baixa. Efeitos até o momento: bastante ganho de massa magra, (mais do que eu queria, pois na verdade prefiro o estilo "slim") rigidez na musculatura, força. Ate agora só tive aumento de oleosidade na pele, e alguns cravinhos. Alimentacao: sigo dieta passada por profissional da área, tento manter sempre sem furos, mesmo sendo difícil hehe Relatei em alguns outros tópicos de outras meninas que comecei a tomar 40mg/dia e quase que "xingada" por homens que falaram que não deveria. Queria a opinião de quem entende, mantenho os 40mg ou suspendo e volto a tomar apenas 30mg? Lembrando que estou fazendo acompanhamento com uma pessoa que compete e tem experiência no assunto. Porem, eu não entendo do assunto.
  13. Oi Mari, tudo? Normalmente para mulher se indica iniciar com 10mg e passar até no máximo 30mg por dia. Porem, oxan não é uma droga de efeitos muito grandes. Precisa ser associada a uma dieta regrada. E com certeza deve continuar tomando whey. A dogra possui meia vida de aprox. 8h no seu organismo. Então é bom tomar levando em conta isso. Em em relação ao anticoncepcional, se puder parar seria melhor. Pois o anticoncepcional diminui o efeito da oxan. (Só um aviso, seu ciclo menstrual normalmente fica bem desregulado)
  14. Oi meninas, tudo bem? Tambem iniciei com oxan estou a 3 semanas. Estou mantendo 30mg/dia. Quanto a retenção, a oxan não dá retenção, bem pelo contrário. Outra coisa, você comentou em ausentar no final de semana? Eu se fosse você não faria, pois a oxan tem a 1/2 vida de 8 a 9 horas no organismo. Sendo assim, você estará fazendo com que seu organismo tenha oscilações de hormônio (pois ficaria sem a droga no organismo), acredito que estaria diminuindo consideravelmente os efeitos da droga. Eu também já tomei rocutan, na verdade duas vezes, porque sempre tive algumas espinhas. Na terceira semana só senti aumento de cravinhos, porque minha pele e cabelo ficaram mais oleosos mesmo. (Espero que não me de espinhas hehe) Minha coathig me instruiu a fazer 8 semanas de ciclo (2 meses). Importante, fique longe de doces! E tenta manter uma dieta limpa, e não toma menos de 3 litros de água/dia.
×
×
  • Criar Novo...