Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Muito se fala a respeito de esteroides anabolizantes e dos seus riscos. Mas geral usa na real. Porém não dá pra entender nda, com esse monte de nome técnico. N quero correr os riscos, nem estudar pra isso. Bem na real e de forma simples qual é o esteróide mais eficaz e com menor efeitos colaterais  (via oral e disponível em farmácias ou sites de suplementos) para iniciantes e amadores que só querem dar uma melhorada? Valeu, time! Abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Publicidade

 

Em 21/11/2017 em 14:42, Famoso Padrinho disse:

Muito se fala a respeito de esteroides anabolizantes e dos seus riscos. Mas geral usa na real. Porém não dá pra entender nda, com esse monte de nome técnico. N quero correr os riscos, nem estudar pra isso. Bem na real e de forma simples qual é o esteróide mais eficaz e com menor efeitos colaterais  (via oral e disponível em farmácias ou sites de suplementos) para iniciantes e amadores que só querem dar uma melhorada? Valeu, time! Abraço.

 

Isso é algo que eu também gostaria de saber =/

se achar algo no forum, avisa ai brother

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 21/11/2017 em 17:42, Famoso Padrinho disse:

Muito se fala a respeito de esteroides anabolizantes e dos seus riscos. Mas geral usa na real. Porém não dá pra entender nda, com esse monte de nome técnico. N quero correr os riscos, nem estudar pra isso. Bem na real e de forma simples qual é o esteróide mais eficaz e com menor efeitos colaterais  (via oral e disponível em farmácias ou sites de suplementos) para iniciantes e amadores que só querem dar uma melhorada? Valeu, time! Abraço.

Eu diria oxandrolona. Visto que ela pode ser usada por crianças com problemas de nutrição! O que faz a oxandrolona perigosa são as quantidades elevadas dos usuários!

Pode experimentar usar 20mg por dia, 10mg de manhã e 10mg antes do treino.

 

Mas qualquer anabolizantes que usar vai causar colaterais é inevitável, podem é ser imperceptíveis mas tem!

 

Acho que um ciclo com ésteres curtos, durante um curto período, são sempre mais benefícos que ésteres longos, por um longo período!

 

Então acho que, um ciclo de 4 semanas com PROPIONATO de testosterona, mais uma trembolona acetato e ou dianabol, podem trazer bons resultados sem problemas de maior.

 

Na maior parte dos casos os problemas que acontecem com usuários, são derivados a falta de conhecimento e não do produto em si! Abraços

Editado por Visitante
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...