Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Como suplementar corretamente?


Cood2598

Posts Recomendados

Bom, eu estou iniciando um novo projeto e preciso da ajuda de vocês. Como eu posso utilizar corretamente os suplementos e seguir uma dieta flexível? Recentemente eu comprei o whey, bcca e creatina, porém estou em dúvidas quanto ao uso. Cheguei a analisar e vi que a melhor opção seria 2 bcaa's pré e depois pós treino junto ao whey e a creatina. Mas como sou um pouco leigo nesse mundo, preciso da ajuda de vocês. O que eu posso fazer para melhorar os meus resultados? Eu procuro ganhar massa muscular e perder um pouco da gordura corporal, mas estou sem dicas suficientes.  Eu até cheguei a procurar um nutricionista esportivo, mas 350,00 por consulta não dá pra mim no momento. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Suplemento serve pra suprir as necessidades da sua dieta que você não consegue cumprir com comida. 

Se sua dieta estiver perfeitamente equilibrada, nem precisa desse monte de tranqueira (e se precisar aposto que não vai ser BCAA). Aposte em multivitamínicos, omega 3, vitaminas, que são mais difíceis de se obter na dieta.

Suplemento é comida em pó só que muito mais caro, quando falam de suplementos sem mencionar uma dieta descente no tópico eu sei que você pode jogar essas porcarias fora e começar a estudar sobre sua dieta e se livrar dessa ideia de que precisa de suplemento pra crescer. Você precisa de COMIDA.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador

Creatina = 3 a 5 gramas por dia, todo dia, de preferencia no mesmo horario

Whey = depende de quanta proteina falta na sua dieta.

BCAA = pelo menos 15 gramas pre treino. A maioria dos BCAA's do mercado tem 0,5g por capsula, significa tomar pelo menos 30 capsulas por vez.

 

Dica = Monte e siga uma dieta com comida de verdade. É mais efetivo e mais barato...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

18 horas atrás, busarello disse:

Creatina = 3 a 5 gramas por dia, todo dia, de preferencia no mesmo horario

Whey = depende de quanta proteina falta na sua dieta.

BCAA = pelo menos 15 gramas pre treino. A maioria dos BCAA's do mercado tem 0,5g por capsula, significa tomar pelo menos 30 capsulas por vez.

 

Dica = Monte e siga uma dieta com comida de verdade. É mais efetivo e mais barato...

Sem falar que todos alimentos proteicos possuem de 10 a 20% de bcaa inclusos.

Eu uso BCAA mas somente porque ganhei na compra do meu whey, mas se não for usar aquele em pó em quantidades altas (o que torna-se muito caro), eu não recomendo.

 

Essa semana vi no site da growth um BCAA 10:1:1, parece mais em conta, pois o elemento realmente importante dos BCAA's é a L-Leucina.

No próprio site da growth são mostrados métodos para tomar BCAA. Dê uma conferida.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...