Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

alguém tem orientação sobre synthol?


Erick Rosa

Posts Recomendados

6 horas atrás, Erick Rosa disse:

tenho repúdio a esteroide, mas como eu disse sobre o synthol eu n pretendo aplicar estava querendo uma orientação profissional a respeito mas já encontrei em sites gringos obrigado pela contribuição, por favor fechar tópico moderação se possível.

Tem repudio a esteroide mas vai usar syntol? Mamma Mia...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Agora, FITBABY disse:

Tem repudio a esteroide mas vai usar syntol? Mamma Mia...

cogitar uso e pesquisar sobre não significa q eu vá usar, mas, eu entendo que diante da baixa escolaridade brasileira haja este tipo de equívoco e mal interpretação, ora já cogitei me drogar com esteroides pra ficar grandinho, mas, pesquisei e tomei a conclusão de que amo mais minhas bolas do que ser supostamente grandão e viver na ilusão de uma força e corpo falso onde as drogas significam 99% dos ganhos já que sem elas saberiam que provavelmente seriam frangos e não estariam satisfeitos consigo mesmos. Na verdade nem almejo mais isto visto que é impossível de se alcançar sem meios naturais e oq viso é me sentir bem e saudável, portanto, antes de cometer este tipo de equívoco tenha em mente o teor do tópico.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

59 minutos atrás, Erick Rosa disse:

cogitar uso e pesquisar sobre não significa q eu vá usar, mas, eu entendo que diante da baixa escolaridade brasileira haja este tipo de equívoco e mal interpretação, ora já cogitei me drogar com esteroides pra ficar grandinho, mas, pesquisei e tomei a conclusão de que amo mais minhas bolas do que ser supostamente grandão e viver na ilusão de uma força e corpo falso onde as drogas significam 99% dos ganhos já que sem elas saberiam que provavelmente seriam frangos e não estariam satisfeitos consigo mesmos. Na verdade nem almejo mais isto visto que é impossível de se alcançar sem meios naturais e oq viso é me sentir bem e saudável, portanto, antes de cometer este tipo de equívoco tenha em mente o teor do tópico.

Pela quantidade de coisas ridículas que esta falando , ta parecendo que nem pesquisou realmente sobre ae's e ja saiu falando bobagem

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

15 horas atrás, Erick Rosa disse:

cogitar uso e pesquisar sobre não significa q eu vá usar, mas, eu entendo que diante da baixa escolaridade brasileira haja este tipo de equívoco e mal interpretação, ora já cogitei me drogar com esteroides pra ficar grandinho, mas, pesquisei e tomei a conclusão de que amo mais minhas bolas do que ser supostamente grandão e viver na ilusão de uma força e corpo falso onde as drogas significam 99% dos ganhos já que sem elas saberiam que provavelmente seriam frangos e não estariam satisfeitos consigo mesmos. Na verdade nem almejo mais isto visto que é impossível de se alcançar sem meios naturais e oq viso é me sentir bem e saudável, portanto, antes de cometer este tipo de equívoco tenha em mente o teor do tópico.

Entendi o que vc quis dizer... Vc cogitou usar synthol, diferente de sair aplicando. Mas o que eu tentei dizer é aconselhar à vc não tomar synthol. Ou seja, foram apenas conselhos e não uma bronca ou algo do tipo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

17 horas atrás, Erick Rosa disse:

cogitar uso e pesquisar sobre não significa q eu vá usar, mas, eu entendo que diante da baixa escolaridade brasileira haja este tipo de equívoco e mal interpretação, ora já cogitei me drogar com esteroides pra ficar grandinho, mas, pesquisei e tomei a conclusão de que amo mais minhas bolas do que ser supostamente grandão e viver na ilusão de uma força e corpo falso onde as drogas significam 99% dos ganhos já que sem elas saberiam que provavelmente seriam frangos e não estariam satisfeitos consigo mesmos. Na verdade nem almejo mais isto visto que é impossível de se alcançar sem meios naturais e oq viso é me sentir bem e saudável, portanto, antes de cometer este tipo de equívoco tenha em mente o teor do tópico.

desculpa de quem é cu de pato

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em ‎05‎/‎12‎/‎2017 em 05:02, Erick Rosa disse:

cogitar uso e pesquisar sobre não significa q eu vá usar, mas, eu entendo que diante da baixa escolaridade brasileira haja este tipo de equívoco e mal interpretação, ora já cogitei me drogar com esteroides pra ficar grandinho, mas, pesquisei e tomei a conclusão de que amo mais minhas bolas do que ser supostamente grandão e viver na ilusão de uma força e corpo falso onde as drogas significam 99% dos ganhos já que sem elas saberiam que provavelmente seriam frangos e não estariam satisfeitos consigo mesmos. Na verdade nem almejo mais isto visto que é impossível de se alcançar sem meios naturais e oq viso é me sentir bem e saudável, portanto, antes de cometer este tipo de equívoco tenha em mente o teor do tópico.

Pelas merdas que escreveu, não deve saber pesquisar de vdd. Esse textinho seu parece desculpa de fracassado: "drogas são 99%", "sem elas provavelmente seriam frangos". Vai la e fica grande com AEs, se é tão fácil. Se vc realmente pesquisasse ou conhecesse um pouco desse mundo, veria que a grande maioria dos usuários tem resultado bosta, quem é frango, vai ser frango com ou sem AEs. Você julga demais, como um total leigo no assunto. 

 

Se te ajudar... 

http://www.hipertrofia.org/forum/topic/163609-seo-no-quadriceps-e-panturrilhas-bane/

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

'Popeye' que injetou óleo no corpo pode ter que amputar os braços

POR FERNANDO MOREIRA

08/12/2017 12:26

 

Kirill Tereshin

 

 

O jovem russo de 21 anos que injetou um óleo conhecido como Synthol no corpo para ficar com "músculos" pode ter que amputar os braços, que ele costuma chamar de "bazucas", contou o "Mirror". (relembre aqui a história)

Conhecido como "Popeye", Kirill Tereshin virou fenômeno nas redes sociais de vários países por causa da "musculatura". Com o uso da substância oleosa, os braços do russo cresceram cerca de inimagináveis 25 centímetros em apenas dez dias.

"Meus braços de bazuca estão despencando", escreveu ele no Instagram.

Chamado de aberração, Kirill disse que queria ser famoso no Instagram.

"Em um mês, ganhei 106 mil seguidores. Amo ser reconhecido", comentou o russo.

 

Kirill Tereshin

 

 

Um médico alertou inicialmente que "Popeye" poderia ficar com os braços paralisados. Agora, o alerta é ainda mais grave: há risco de amputação.

"O risco não é imediato, mas ele provavelmente vai encarar a amputação no futuro", comentou o médico Evgeny Lilin.

Kirill dá de ombros. Ele planeja injetar ainda mais Synthol nos braços.

 

Kirill Tereshin

 

O Synthol é uma combinação de azeite, lidocaína e álcool benzílico.

Mesmo que interrompesse hoje a aplicação do óleo, o russo continuaria com a substância por sete ano no corpo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...