Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Sanntiago

Membro
  • Total de itens

    4
  • Registro em

  • Última visita

Profile Information

  • Idade
    18

Conquistas de Sanntiago

  1. Salve Rapaziada. Quem puder dar um help aqui, por favor!. É o seguinte, faço academia 5-4x na semana por 1:30 mais ou menos e há 5 meses. Eu comecei bem magro, mas ja ganhei 6kg com Hipercalórico. Então me veio a opção de ciclar com o Dianabol. Eu preciso desses ganhos "rapidos", e quero minimizar os efeitos colaterais posteriores (principalmente a perda de massa e da libido). Eu tenho 21 anos, e peso 65 com 1,74 de altura. Me indicaram o Diana de 100 capsulas, tomando 3 ao dia (manhã-tarde-noite) até nos dias que eu nao for a academia. Gostaria de saber de vocês se esse ciclo seria adequado pra mim, ou se eu posso fazer um mais fraco e tal. Além do mais, gostaria que vocês me indicassem uma boa TPC (mesmo sabendo que isso depende muito dos meus exames), algo meio padrão sabe?, já seria de grande ajuda. Agradeço a atenção de vocês, valeu!.
  2. Legal como vocês aqui gostam de tirar sarro e menosprezar tudo que não lhe convém. Sim, eu tenho 18 Anos. Há 4 semanas entrei numa dieta de 2.500Kl por dia, vai muito bem obrigado. Quanto ao senhor Moderador, deveria respeitar mais os membros, independente do que eu escolha fazer com o meu corpo. Minha duvida foi "como tomar", e não se "deveria tomar". Abç
  3. Bom dia pessoal do forúm. É meu primeiro post aqui, então peguem leve. Bom, eu tenho 18 anos, peso 60kg com 1,75cm de altura. (Eu sei, um Frangão.) Estou na academia faz 1 ano e quero muito ganhar massa muscular. Estou tomando Creatina + BCAA no pré, e Whey+BCAA no pós treino. Porém, eu quero começar a fazer o uso do Dianabol também, o de 10mg por cápsula. Queria uma ajuda de vocês, pra eu montar um ciclo legal sem ter complicações sérias na saúde. Eu treino 5 Dias na semana. (Seg, Terça, Quinta, Sexta e Domingo.) Como posso conciliar toda essa suplementação com o Dianabol? Tenho que toma-lo até nos dias que eu não treino? Qual medicamento tomar no TPC, e como tomar?. Desde já, agradeço a resposta. Obs: Por favor galera, me ajudem nesse dilema e deixem de lado essa onda de "ser novo demais pra tomar e etc."
×
×
  • Criar Novo...