Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Whey da optmum isolado geralmente tem uma camada de espuma ao bater na coqueteleira ?


Matheusrio

Posts Recomendados

Boa noite , resolvi fazer um teste e comprei um whey protein da on , só que pelo mercado livre e a granel . 50 reais e com coqueteleira.  O vendedor tem mais de 800 vendas desse produto e é 5 estrelas . O sabor e de chocolate e o gosto é bem fraquinho  . Quando eu bato ele com um Scoop e pouca água , ele sai uma cama de espuma de meio centímetro . Geralmente whey Original e isolado tem.isso ? Li na Net que se o whey tem bastante espuma tem mais carbo do que proteínas . Me ajudem por favor pois estou tomando e não sei se realmente é original . Claro que pelo preço é pegadinha, mas o cara tem um ano de mercado livre e parece q tem muita gente sendo beneficiada ou enganada . 

Screenshot_2017-11-09-21-18-28-431.jpeg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

nunca comprei da ON , mas isso ai é treta mano , nao da pra saber a procedencia da proteina , muito menos a quantidade de Proteina de soja que eles meteram ai . Pode ter sim whey a granel vdd , mas fica por cada um . Ve em farmacia de manipulaçao , eu comprei um whey da farmaciabioflora , 80 reais concentrado , eles falaram que a materia prima é da glanbia 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador
1 hora atrás, Matheusrio disse:

Valeu galera , vou pedir um reembolso . Mas qual whey vocês recomendam ? Ou alguma proteina animal para comer depois do treino que tenha uma porção de 25 gramas 

2 a 3 ovos se não me engano tem isso, ou se não teria que ver algo como preito de frango, bife, etc.

 

Sinceramente eu recomendo aquele whey que cabe no bolso, não ta atolado de carbo (hipercalorico se passando de "whey") e não ta cheio de soja (e se passando por whey, que era pra ser de leite...). Resumindo, acabo importando os wheys de fora quando tem promocao (mesmo taxando AS VEZES vale a pena)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...