Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dicas de Canais no YouTube


mdiegot

Posts Recomendados

Olá!! 

 

Comecei a mais ou menos 8 meses a musculação, com foco em ganho de massa,  e sempre me bate algumas dúvidas sobre como fazer um ou outro treino. 

 

Eu tenho acompanhado canais no YouTube para tirar dúvidas e aprender como fazer determinados exercícios e alguns macetes tbm. 

 

Eu tenho acompanhado hoje o canal do Caio bottura principalmente, pois ele me parecer bem didático. Mas eu queria outras referências para ir estudando aos poucos. 

 

 

Obrigado!! 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

#em busca do Shape Inexplicavel é o mais informativo, la vc aprender sobre o homem dos bares, sobre pre treinos com vodka, fluxo das facul de sampa, rodoes de carro, golzinhos turbinados, te ensina a VIVER, te ensina a ter resPEITO pelos DEUSES egípcios.

 

canais de treino 

https://www.youtube.com/user/canaltreinoemfoco

https://www.youtube.com/user/mesamaromba
 

o fefranco tambem grava treinos e mostra os detalhes e erros cometidos nos movimento, muitos videos dele vale a pena ver.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

EnhancedAthlete - Tudo que você imaginar, tudo mesmo;

Luimarco - Cenário competitivo;

ATHLEAN-X - tips e tricks;

OmarIsuf -Treinos e videos informativos;

AlphaDestiny - Treinos e videos informativos( Só não leva tudo que ele fala ao pé da letra, você pode acabar se matando);

Jeff Nippard - Videos informativos bem produzidos, supos fake natty;

Heidi Somers - Gostosa;

 

Quase esqueci do melhor de todos:

NinjaTyler - EN TU CARAAAAA

 

 

 

 

 

Editado por Shameless
in your face
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

13 horas atrás, mdiegot disse:

Olá!! 

 

Comecei a mais ou menos 8 meses a musculação, com foco em ganho de massa,  e sempre me bate algumas dúvidas sobre como fazer um ou outro treino. 

 

Eu tenho acompanhado canais no YouTube para tirar dúvidas e aprender como fazer determinados exercícios e alguns macetes tbm. 

 

Eu tenho acompanhado hoje o canal do Caio bottura principalmente, pois ele me parecer bem didático. Mas eu queria outras referências para ir estudando aos poucos. 

 

 

Obrigado!! 

 

Antes de tudo defina seu objetivo, com base nisso pesquise sobre exercícios, leia sobre treinos e utilize os vídeos para aprender sobre a execução dos mesmos com atletas, ou alguém com o mínimo de referência. Esses canais muito acessados, principalmente os brasileiros são praticamente todos uma porcaria compostos por farsantes. Não seja como a maioria, esta se contenta com a mediocridade, com tudo mastigado e simples. Não que o treino ou dieta não possa ser simples, mas até para criar algo assim é necessário experiência teórica e principalmente a prática. Só você pode saber qual o melhor treino para si.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

caio botura naaaaaaao. veja os treinos do waldemar guimaraes e do sardinha. o resto que citaram aí é youtuber jovem que vive disso e precisa de trafego, criar conteudo etc. mto do que eles falam é achismo. eles nao sao treinadores, nao sao nutricionistas, nao sao endocrinos. sao youtubers

Editado por Igor Igor
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...