Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

1• ciclo de oxandrolona Feminino


Posts Recomendados

Olá pessoal sou nova no fórum. Comecei hoje meu primeiro ciclo.

*Oxandrolona 10mg a cada 12 hrs (20mg por dia) durante 6 semanas, talvez eu prolongue para 8.

*idade: 21 anos

*Altura: 1,60

*Peso:53kg

*Bf:18%

*Objetivo:Ganho de massa e tentar diminuir o Bf.

1 ano treinando.

Depois postarei minhas medidas atuais e tentarei postar fotos.

*DIETA:

•06:00: 2 claras, 10g de aveia, 15g de chia, 1 colhi sopa de queijo cottage.

•08:00: 100g de frango grelhado.

•09:40: 1 ovo cozido , 1 maçã.

•11:00 (Pré treino): 100g de arroz integral, 100g de file de frango, salada a vontade com 1 colhi de sopa de azeite.

•13:30: 1 scoop de whey, 1 banana, 15g de aveia.

•16:00: 2 fatias de pão integral, 1/2 atum, 1 omelete de 1 ovo.

•18:00: 50g de frango grelhado, 60g abobrinha, salada a vontade.

•20:20: 2 castanhas do Pará, 1 ovo cozido.

•23:00: 1 scoop de caseina.

#oque acham?? Sugestões ?? 

Irei relatando resultados e colaterais ao longo das semanas. 

 

Editado por Ana Ponsoni
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Ana, boa noite.

 

O ciclo de oxandrolona você está fazendo por conta ou com acompanhamento médico? Oxan manipulada ou parelala?

 

A dosagem para o seu peso e por ser o primeiro ciclo está adequada. Eu sigo o princípio de que a meia vida da oxandrolona é de 8horas, por isso não sei opinar sobre esses ciclos de 12 em 12horas. Por isso, perguntei se você está com acompanhamento médico. Sempre que posso opinar, sugiro 5mg pela manhã, 10mg a tarde e 5mg à noite, totalizando as 20mg diárias. 

 

O período de 8 semanas é bom. Tome bastante água para ajudar os rins com a hepatoxidade da oxan. 

 

Quanto a alimentação é por indicação de nutricionista? Ser for, nada a opinar. Só sugiro que ingira mais gema dos ovos, pois na gema estão a maioria das vitaminas do ovo. Não engorda e não gera colesterol ruim. Não existe mais o mito da gema do ovo como colesterol ruim, de maneira a descartá-lo e consumir só as "claras".

 

É bom não engessar a dieta, acredito que sua nutricionista sugeriu outras variações de alimentos. Ninguém aguenta comer a mesma coisa todo dia. Se eu comer 1 ovo cozido e 1 maça, como está na sua dieta, eu desmaio de fome na rua....?.

 

Para ganho de massa, aposte em comer mais e alimentos bons, além de treinar pesado.

 

Poste umas fotos sim. Bons ganhos. 

 

 

 

 

Editado por Sidnei_Maromba
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, Sidnei_Maromba disse:

Ana, boa noite.

 

O ciclo de oxandrolona você está fazendo por conta ou com acompanhamento médico? Oxan manipulada ou parelala?

 

A dosagem para o seu peso e por ser o primeiro ciclo está adequada. Eu sigo o princípio de que a meia vida da oxandrolona é de 8horas, por isso não sei opinar sobre esses ciclos de 12 em 12horas. Por isso, perguntei se você está com acompanhamento médico. Sempre que posso opinar, sugiro 5mg pela manhã, 10mg a tarde e 5mg à noite, totalizando as 20mg diárias. 

 

O período de 8 semanas é bom. Tome bastante água para ajudar os rins com a hepatoxidade da oxan. 

 

Quanto a alimentação é por indicação de nutricionista? Ser for, nada a opinar. Só sugiro que ingira mais gema dos ovos, pois na gema estão a maioria das vitaminas do ovo. Não engorda e não gera colesterol ruim. Não existe mais o mito da gema do ovo como colesterol ruim, de maneira a descartá-lo e consumir só as "claras".

 

É bom não engessar a dieta, acredito que sua nutricionista sugeriu outras variações de alimentos. Ninguém aguenta comer a mesma coisa todo dia. Se eu comer 1 ovo cozido e 1 maça, como está na sua dieta, eu desmaio de fome na rua....?.

 

Para ganho de massa, aposte em comer mais e alimentos bons, além de treinar pesado.

 

Poste umas fotos sim. Bons ganhos. 

 

 

 

 

Obrigada pelas dicas, minha oxandrolona é manipulada de 10mg e não estou fazendo acompanhamentos. Então faço acompanhamento com a nutri e diz ela que me passou pouco porém em pouco tempo de espaço pois tenho redução de estômago e não consigo consumir muito alimento de uma vez só, mas vou ver com ela se da para melhorar, Obrigada pelas dicas e se tiver mais opinião estou aceitando pois sou nova nesse ramo e é a primeira nutricionista que consulto kkk.

Editado por Ana Ponsoni
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10 minutos atrás, Ana Ponsoni disse:

Obrigada pelas dicas, minha oxandrolona é manipulada de 10mg. Então faço acompanhamento com a nutri e diz ela que me passou pouco porém em pouco tempo de espaço pois tenho redução de estômago e não consigo consumir muito alimento de uma vez só, mas vou ver com ela se da para melhorar, Obrigada pelas dicas.

Se a nutricionista passou essa quantidade e você tem estomago reduzido, melhor manter assim. Mas pode comer gemas de ovos sim, além de outras frutas e legumes, principalmente brócolis. 

Depois relata quais o resultados, como está a sua evolução corporal, e se a dosagem de oxan de 12 em 12 horas deu bons resultados em termos de massa. 

Tire fotos para você comparar a evolução.

Boa sorte.

 

 

Editado por Sidnei_Maromba
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 minutos atrás, Sidnei_Maromba disse:

Se a nutricionista passou essa quantidade e você tem estomago reduzido, melhor manter assim. Mas pode comer gemas de ovos sim, além de outras frutas e legumes, principalmente brócolis. 

 

Boa sorte.

 

 

Sim tenho a opção do brócolis no lugar da abobrinha e tambem posso acrescentar no almoço, em relação a gema irei acrescentar sim, obrigada pelas dicas.

Editado por Ana Ponsoni
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 10/11/2017 em 15:01, Kellymonteiro disse:

Acompanhando. Tb tenho estomago reduzido e to querendo fazer um ciclo. Vc foi ao medico oi comprou por conta? 

Não Kelly, apenas fiz exames rotinais com um clínico e depois de ver que estava tudo ok comecei pesquisar mt sobre ciclos.

Hoje é o 6• dia que estou ciclando, ainda não senti diferença de força e nem de disposição, apenas notei uma certa rigidez muscular.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 12/11/2017 em 07:50, Ana Ponsoni disse:

Hoje é o 6• dia que estou ciclando, ainda não senti diferença de força e nem de disposição, apenas notei uma certa rigidez muscular.

 

Os resultados da oxan demoram de 3 a 4 semanas para aparecem, mas aparecem sim. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...