Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

1° Ciclo com Boldenona + Enantato?!


Posts Recomendados

Participo a um tempo do fórum como visitante até antes mesmo de criar esta conta, após ler diversos artigos detalhadamente, montei meu 1° ciclo.

 

Status

 

- 21 anos

- 1,81 m

- 12 ~14 bf (olhomêtro)

- 2 anos de treino.

- Objetivo: secar e manter.

- Medidas: 40 de braço, (outras nunca medi)

 

O ciclo em si se tratará de:

 

500 mg/sem de Enatanto

600 mg/sem de Boldenona

 

Duração 10 semanas

 

Intra ciclo: anastrozol 

 

TÊPÊCÊ: Tamoxifeno, Vit D + E, (Sugestões?)

 

Minha grande duvida é Boldenona e pesado para um 1° ciclo?, amigo mandou jogar uma Diana como KS mas três drogas para o 1 contato é pesado?

 

Não sei se esta pergunta é permitida, mas só por curiosidade este ciclo sairia quanto $ para vocês?

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Meu primeiro ciclo está parecido com o seu, porém durará 12 semanas e mandarei 500mg de Bold com 500mg de Enantato por semana, aumentando pra 600/mg após a 7ª semana.

TPC: Tamox e HCG em mãos caso precise.

Durante farei uso de Multivitaminico + Omega 3 + Glutamina

 

Cara, na minha opinião Boldenona não é pesado pra primeiro ciclo não, é bem indicado. Acho desnecessário o KS com Diana, três drogas pra primeiro ciclo não é legal, a ideia é manter duas drogas e tirar proveito disso.

 

Sobre o preço, bem...480 dos Anabols. TPC ainda não tenho noção de preço.

Editado por Luan Leal
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ASim, como a boldenona tem éster de longa duração (7 dias) me recomendaram fazer 12 semanas só que não sei se vou ter $, mas me explica o porquê do aumento de dose na 7 semana.

 

Você não irá jogar nenhum IA intra ciclo e o perigo de aromatizar ? Não sei não prevenir e melhor que remediar

 

O preço está bom compatível ao meu, com a TPC e Intra vai chegar na casa dos 800 temers e não quero que passe disso.

38 minutos atrás, Luan Leal disse:

Meu primeiro ciclo está parecido com o seu, porém durará 12 semanas e mandarei 500mg de Bold com 500mg de Enantato por semana, aumentando pra 600/mg após a 7ª semana.

TPC: Tamox e HCG em mãos caso precise.

Durante farei uso de Multivitaminico + Omega 3 + Glutamina

 

Cara, na minha opinião Boldenona não é pesado pra primeiro ciclo não, é bem indicado. Acho desnecessário o KS com Diana, três drogas pra primeiro ciclo não é legal, a ideia é manter duas drogas e tirar proveito disso.

 

Sobre o preço, bem...480 dos Anabols. TPC ainda não tenho noção de preço.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se você não tem nenhum problema psicológico, não tem porquê não mandar.

Diana como KS é uma boa, mesmo sendo primeiro contato.

Tá bem estruturado o ciclo, eu só estenderia pra 12 semanas e jogaria uma TPC mais completinha.

 

13 semanas de ciclo 600mg de enan e 600 de bolde sairia pra mim 960 reais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Bruxis disse:

ASim, como a boldenona tem éster de longa duração (7 dias) me recomendaram fazer 12 semanas só que não sei se vou ter $, mas me explica o porquê do aumento de dose na 7 semana.

 

Você não irá jogar nenhum IA intra ciclo e o perigo de aromatizar ? Não sei não prevenir e melhor que remediar

 

O preço está bom compatível ao meu, com a TPC e Intra vai chegar na casa dos 800 temers e não quero que passe disso.

 

Por enquanto não tenho em mente usar um IA durante o ciclo, por via das dúvidas, deixarei guardado pra caso surja a necessidade. Além disso, farei um exame intra ciclo pra analisar as taxas de E2, Testo Livre, etc.

Aumentar a dose seria pra quebrar a homeostase.

 

1 hora atrás, JZen disse:

Se você não tem nenhum problema psicológico, não tem porquê não mandar.

Diana como KS é uma boa, mesmo sendo primeiro contato.

Tá bem estruturado o ciclo, eu só estenderia pra 12 semanas e jogaria uma TPC mais completinha.

Qual TPC você indicaria?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

12 horas atrás, Luan Leal disse:

 

Por enquanto não tenho em mente usar um IA durante o ciclo, por via das dúvidas, deixarei guardado pra caso surja a necessidade. Além disso, farei um exame intra ciclo pra analisar as taxas de E2, Testo Livre, etc.

Aumentar a dose seria pra quebrar a homeostase.

 

Qual TPC você indicaria?

 

É um gosto particular, tem gente que prefere só o tamox, mas eu se fosse ciclar, usaria tamox, clomid, vit E + D, Silimarina e Metionina (fiz as contas pela net dá uns 350 mangos a tpc toda)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 horas atrás, JZen disse:

 

É um gosto particular, tem gente que prefere só o tamox, mas eu se fosse ciclar, usaria tamox, clomid, vit E + D, Silimarina e Metionina (fiz as contas pela net dá uns 350 mangos a tpc toda)

Entendi. Não vejo muita razão pra usar silimarina com metionina. Mas gosto é gosto. Usaria essas 2 caso estivesse utilizando drogas 17AA.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Silimarina é se iludir, não tem efeito real para quem usa esteroides anabolizantes.

https://www.epistemonikos.org/pt/documents/cc9749b5c13e545077cb1d7c9a21cfad4cbee2cc

NADA protege o fígado. A não ser 3 litros de água e um pouco de abacaxi (não tenho certeza sobre o abax, dizem que tem propriedades interessantes ao fígado).

 

TPC é tamox pra proteger as tetas e só.

Aumenta o tempo da boldenona, ela demora mais pra bater por causa do éster undecilenato. Tem 30 moléculas de carbono e 44 de hidrogênio. É um éster que demora pra mostrar resultado. Arriscaria dizer 15 semanas (o necessário).

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...